Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

VOLTOU :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

mas apesar do site ter voltado ao ar, ele tá precisando de uma mega-atualização, há muito tempo eu não vejo uma mega-atualização desse site.

Postado

Reclamações só amanhã. Hoje, festinha pra comemorar a volta do PortalCH. \o/ Todo mundo aqui em casa hoje à noite, hein! -q

Postado

Ah, estava fazendo muita falta. Ainda bem que voltou :feliz:

Postado

Achei umas páginas impressas de 2006 com uma "Coluna do Andy" aqui em casa (da época do Turma CH).

Eu gostava muito das colunas dele, as que eram muito grandes eu imprimia pois só tinha net no final de semana -q

Atividades

1. Professor Inventivo
    ...não teríamos acesso aos episódios perdidos, seria o mais do mesmo que toda emissora Latina exibe. Novas vizinhas, FBV2, Venus73, e os outros todos Tinham ficado nos anos 80.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CRB campeão do Campeonato Alagoano 2026.🏆
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    A brasileira Rafaela Silva conquistou a medalha de ouro no Grand Prix de Judô, na Áustria, na categoria até 63 kg.🥇
  4. E.R
    Podiam colocar sábado de 6h às 7h da manhã, antes do Sábado Animado.
  5. Chavo Arachán
    Se o SBT tratasse os seriados como em qualquer emissora normal no mundo, estas coisas nunca teriam acontecido. Teriam exibido tudo e mais, e até hoje nao teriamos essa dependencia deles sobre isso. E o pior de tirar do ar, é que falta muito do acervo de Chaves e Chapolin a exibir, seja Maga, Herbert ou RioSound. Uma semvergonhiçe da emissora em tratar seus enlatados mais importantes, e pior, reduzir-los a um dia na semana só que nem o Pica Pau na sua última época na Record. Nada mais para dizer. Tenho dito caramba!!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.