Ir para conteúdo

Meu mais novo Blog CH

Featured Replies

Postado

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Postado
  • Autor

eu vou ser quem posta os PERDIDOS.. pois sei onde tem pra baixar com EXCELENTE QUALIDADE e tenho um canal no youtube que vou pegar os videos upados..

e o fbdooito sabe como é a QUAALIDADE dos PERDIDOS que eu baixo :surfing:

Exatamente

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Obrigado Cisko :)

Postado

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

Postado

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Obrigado Aquiles, seja um membro então

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

tá certo, mas tem algumas esquetes que vou postar separadas (inéditas no brasil), pois não tenho o programa inteiro ok? :yes:

Postado

Boa sorte no blog

Postado

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

Postado
  • Autor

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

muito obrigado amigo, a gente faz o que pode né? rsrsrs :)

Postado

Obrigado Aquiles, seja um membro então

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

Postado
  • Autor

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

td bem então rsrsrsrs, então baixe os epi. que postarei logo, falows :yes:

• 4 semanas depois...
Postado

O blog Vizinhança do Chaves agora também é parceiro do Blog Chespirito

Atividades

1. matheus153854
    Essa dublagem ficou excelente demais, tem muitas pérolas que botam a redublagem de 1990 no bolso
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sorte sua que pelo menos o RGS fez backup dessa gravação em HD de 2016 ao menos (não em 60fps claro, mas ao menos fez backup)
  3. MichaelJackson
    "Em Technicolor" kkkkkkk
  4. gustavo lins
    E como temos aquele trecho do festival 30 anos do marujo enjoada com dublagem Maga com qualidade digital tem como copiar a equalização original dali...
  5. E.R
    O que achei interessante de falar da dublagem, além do que já conhecíamos ("Mário Heitor"). - Osmiro Campos que dublou mesmo o Professor Girafales, teve gente que chegou a citar o Potiguara, mas não, foi o Osmiro mesmo. - A voz que a Marta Volpiani faz para a Pópis nesse episódio não é a voz fanha da maioria dos episódios e sim uma voz parecida com a do episódio do Ano Novo. - O Professor falando : "A lagarta que amanhã será borboleta". - Seu Madruga falando para o Quico : "Você vai ser o Malfeitor" - Pópis, ao apresentar a peça, diz que o Chapolin é mais forte que um morcego. Depois o Seu Madruga diz que o Chapolin é mais nobre que uma galinha. Por mim, a Pópis diz "É o famoso Chapolin !" - Seu Madruga fala que o nome da peça é "Chapolin e o sequestrador" e o Quico depois em outra cena também fala o nome da peça. - Quico depois de bater com a cara na porta diz "Eu tô vendo estrela". - Chiquinha (dublada pela Sandra Mara) diz para o Nhonho : "Se você se enrolar, nem um trator te desenrola". - Nhonho na peça fala : "Oh, querida esposa, é uma coisa terrível". - Depois que Chaves fala "Eu !", Chiquinha e Nhonho dizem : "Mas é o Chapolin !" - Chiquinha diz : "O vilão é o Malfeitinho. Mas também é o Malfeitinho, não sabe que o vilão é o Quico ? E você sabe que o Quico foi muito mal feito". E o Quico responde : "Você vai ver, eu escutei isso, hein !" - Chaves fala : "Silêncio, minhas anteninhas estão detestando o inimigo. - Seu Madruga diz : "Isso é hora ?" (ao invés do "é o fim da picada" na outra dublagem) - Chiquinha diz : "Perdão, Super Chapolin, agora bata no Quico", e o Chaves dá a famosa resposta "Não se chama Quico, não, se chama Mário Heitor. Bem, na vida real, o nome dele se chama Quico, mas aqui na comédia de chama Mário Heitor, lembra ?". - Depois de jogar a boneca, o Quico diz : "Dá pra devolver por favor ?" - No vozerio, Carlos Seidl dublando o Seu Madruga fala : "Olha o que vocês fizeram com o meu espetáculo !" - Chaves no final do episódio fala : "Assim não pode ter festa de boa vizinhança, porque boa vizinhança quer dizer que os vizinhos sejam bons amigos e não que fiquem brigando. Porque quando os vizinhos são amigos, eles não brigam, então a boa vizinhança, mas quando não há boa vizinhança, eles tem que ser amigos. Assim como são amigos a Dona Florinda e o Professor Girafales, que tem uma bela amizade porque são amigos, e todos que são amigos não brigam. Assim como a nossa boa vizinhança, e vocês amigos não briguem com os vizinhos, não façam assim como nós, com a nossa boa vizinhança. Não entendi a última palavra que a Dona Clotilde fala em uma cena : "Bravo, bravíssimo, boneco, gatão, ....". E no final da gravação, aparece a cobra Lili, personagem do programa do Bozo, mostrando que esse episódio foi exibido dentro do programa do palhaço mais famoso do mundo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.