Ir para conteúdo

Meu mais novo Blog CH

Featured Replies

Postado

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Postado
  • Autor

eu vou ser quem posta os PERDIDOS.. pois sei onde tem pra baixar com EXCELENTE QUALIDADE e tenho um canal no youtube que vou pegar os videos upados..

e o fbdooito sabe como é a QUAALIDADE dos PERDIDOS que eu baixo :surfing:

Exatamente

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Obrigado Cisko :)

Postado

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

Postado

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Obrigado Aquiles, seja um membro então

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

tá certo, mas tem algumas esquetes que vou postar separadas (inéditas no brasil), pois não tenho o programa inteiro ok? :yes:

Postado

Boa sorte no blog

Postado

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

Postado
  • Autor

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

muito obrigado amigo, a gente faz o que pode né? rsrsrs :)

Postado

Obrigado Aquiles, seja um membro então

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

Postado
  • Autor

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

td bem então rsrsrsrs, então baixe os epi. que postarei logo, falows :yes:

• 4 semanas depois...
Postado

O blog Vizinhança do Chaves agora também é parceiro do Blog Chespirito

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Las aguas frescas pt.1 ✔️ Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 ✔️ Episodio 58 (1974): Asalto a una vieja / El juego de béisbol ✔️ Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Porquinho de 77 é muito bom, considero bem melhor que a versão de 74, aliás quase todas as versões tirando uma ou outra eu prefiro os remakes de 76 a 78
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Internacional
  4. Doutor Delgadinho
    Do Chaves, a parte 2 da "saga dos espíritos zombeteiros. Não só pela história em si, que é muito boa, mas também pelas BGMs bem distintas e sinistras. Imagino o medo que dava assistir a esse episódio na infância, antes de ser arquivado, no início dos anos 90. Já do Chapolin, só assisti às exibições do sinal de SP, mas vou votar no episódio do ladrão do bilhete de loteria, já que o episódio da tribo perdida já não tem uma história muito atraente em si, ainda mais sabendo que Chespirito vai recorrer aquele velho recurso de que a mente é que cria tudo, que já estragou outros finais de episódio.
  5. Helenaldo
    Durante a semana o SBT até que foi feliz na escolha dos episódios, tirando um ou outro, foram boas escolhas, com destaque para as sagas do Sapateiro e dos Espíritos Zombeteiros que facilmente se encaixariam melhor no clube, mas foram aproveitados durante a semana e o meu episódio favorito e que o SBT ama em dobro que é o Roupa Suja Lava-se em Público. Quanto ao clube, hoje o sinal de SP foi bem mais feliz que o rede nas escolhas, curioso pra ver qual será a aposta da vez na semana que vem. Pra semana que vem, espero que se lembrem dos semelhantes do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.