Ir para conteúdo

Meu mais novo Blog CH

Featured Replies

Postado

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Postado
  • Autor

eu vou ser quem posta os PERDIDOS.. pois sei onde tem pra baixar com EXCELENTE QUALIDADE e tenho um canal no youtube que vou pegar os videos upados..

e o fbdooito sabe como é a QUAALIDADE dos PERDIDOS que eu baixo :surfing:

Exatamente

Parabéns ae! Conte com o meu apoio. :P

Obrigado Cisko :)

Postado

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

Postado

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Postado
  • Autor

Muito bom fabio.

Se precisar de algum apoio, estou aqui pra isso. :joia:

Obrigado Aquiles, seja um membro então

fbdooito, uma coisa me chamou atenção, voce disse que ia postar episodios do programa chespirito, mas por favor, poste o programa completo , sem separar as esquetes pra ficar melhor, e boa sorte com o seu novo blog. :)

tá certo, mas tem algumas esquetes que vou postar separadas (inéditas no brasil), pois não tenho o programa inteiro ok? :yes:

Postado

Boa sorte no blog

Postado

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

Postado
  • Autor

Parabéns para o Editorial (Carlo) pelo blog em espanhol e parabéns também ao fbdooito pelo blog em portugues .

muito obrigado amigo, a gente faz o que pode né? rsrsrs :)

Postado

Obrigado Aquiles, seja um membro então

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

Postado
  • Autor

Não tenho conta no google :P

Mas sempre acompanharei seu blog :ohok:

td bem então rsrsrsrs, então baixe os epi. que postarei logo, falows :yes:

• 4 semanas depois...
Postado

O blog Vizinhança do Chaves agora também é parceiro do Blog Chespirito

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 11/05/2026: Chaves - 2.3 Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.8), Sortilégio (3.2), Fofocalizando, Aqui Agora e SBT Brasil (2.7), Primeiro Impacto e Domênica Montero (2.5), e empatado com Se Liga, Brasil SP.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:04 Expedição arqueológica (1974) 11:28 A volta da corneta paralisadora (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  4. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  5. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.