Não sei dizer, mas já reparei que a maioria das edições cortadas terminavam sem fade na transição para a vinheta de encerramento. Várias das que já começavam cortadas também não tinham fade entre o final da abertura e o início do episódio, inclusive ficava faltando um pedaço do final da música da abertura. Mas também tinham casos que deixaram o fade, acho que são as que fizeram no final de 2003 até para os ex-perdidos daquele ano, como Chirimóia e Chifres Queimados.
Hum, então quer dizer que ela vende, mas seria em qualidade original? Dependendo dos valores, se não forem de outro planeta, até tenho interesse nos seriados, as edições do Chaves das 14h15 (mesmo cortadas), desenhos, enfim... Pois notei que essas gravações não foram feitas em VHS, dá para ver que foram capturas digitais, só reduziram a qualidade para upar no Google Drive.
Você sabe como ela armazenou essas gravações? VHS, DVD, HD? É muita coisa, não consigo nem imaginar, essa foi guerreira!! Nessas raridades aí devem estar as primeiras temporadas de Supernanny, inúmeros programas da Hebe, do Silvio Santos... quero nem imaginar o preço
4109 posts
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.