Ir para conteúdo

Vila do Chaves & Chapolin - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Ficou muito bom o menu entrevista, e também ja vou imprimir a capinha :D

Postado
  • Autor

Inaugurado novo menu "Entrevista na Vila" onde o blog vai entrevistar fãs de chaves e chapolin

pessoas que gostam de CH & CH. :barril:

O blog estará convidados pessoas para participar das entrevistas estaremos enviando MP para os FÃS do FUCH.

Mais Informações:

viladochavesechapolin@gmail.com ou acessem http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

Valeu!

Postado

Vinícius, que tal entrevistar algum moderador do FUCH? Tipo... eu?

:D

Postado
  • Autor

Vinícius, que tal entrevistar algum moderador do FUCH? Tipo... eu?

:D

Vai ser um praze lucas. Me mande um MP com seu e-mail!

Valeu!

Postado

Inaugurado novo menu "Entrevista na Vila" onde o blog vai entrevistar fãs de chaves e chapolin

pessoas que gostam de CH & CH. :barril:

O blog estará convidados pessoas para participar das entrevistas estaremos enviando MP para os FÃS do FUCH.

Mais Informações:

viladochavesechapolin@gmail.com ou acessem http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

Valeu!

Eu isso fazer isso também, uns 3 atrás mandei uma MP pro Kvint convidando ele...

Teria algum problema dois blogs fazerem a mesma coisa? Se importa se eu fizer isso também? (com outros membros claro)

Ou poderiamos fazer algo conjunto..

Postado
  • Autor

Eu isso fazer isso também, uns 3 atrás mandei uma MP pro Kvint convidando ele...

Teria algum problema dois blogs fazerem a mesma coisa? Se importa se eu fizer isso também? (com outros membros claro)

Ou poderiamos fazer algo conjunto..

Por mim não tem problema algum por até mesmo os fãs vão dar entrevista para blog's diferente, e mesmo sendo com as mesma pessoa não tem problema algum.

Sobre esse algo conjunto podemos pensar em algo :joinha:

Valeu!

http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

90abacbd9971f6aed2d222543dc9229f9581f563c26085038e7c08fd5b1d0a5e5g.jpg

Postado
  • Autor

Alguem tem ou sabe se existe alguma imagem da CAPA E CONTRA CAPA do disco " DISCOTECA DO KIKO" ?

Valeu

Postado

Da capa existe, da contra também deve existir mas não tem :joinha:

Postado

Por mim não tem problema algum por até mesmo os fãs vão dar entrevista para blog's diferente, e mesmo sendo com as mesma pessoa não tem problema algum.

Sobre esse algo conjunto podemos pensar em algo :joinha:

Valeu!

90abacbd9971f6aed2d222543dc9229f9581f563c26085038e7c08fd5b1d0a5e5g.jpg

Então, já que tivemos a mesma ideia de copiar o Chapapo podíamos elaborar as entrevistas juntos, com os dois blogs fazendo as perguntas para o convidado, e então o conteúdo seria integrante dos dois blogs.

Postado
  • Autor

Alguem sabe onde acho box do MELHOR DO CHAVES volume 01 ao 09 para compra ?

Postado

Vc quer os boxes completos, com os dvds do chaves, chapolin e chespirito? Ou quer só os dvds do Chaves avulsos? E não são 9 volumes, e sim 8 :joinha:

Postado

Muito bom as atualizações Vinicius

Postado
  • Autor

Vc quer os boxes completos, com os dvds do chaves, chapolin e chespirito? Ou quer só os dvds do Chaves avulsos? E não são 9 volumes, e sim 8 :joinha:

Ae coloquei errado do 01 ao 09 completos, so acho alguns box tipo o 3 , 5, 7 os outros não acho.

Postado

Vinícius, viu o que falei uns posts atrás?

Postado
  • Autor

Muito bom as atualizações Vinicius

Valeu!

Amanha vai ter mais atualizações! :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.