Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

E.R

Recommended Posts

Postado

A Primeira dublagem para min é a melhor principalmente por causa da musica de fundo  me faz lembrar dos tempos da hora warner do Sbt , Alguem tem episodios com essa dublagem ?

• Curtir 1
João A pão de ló!
Postado

Eu amo essas musiquinhas da Cinecastro. Só o que atrapalha é quando vem um efeito sonoro, a sincronismo atrasa e fica meio estranho. Isso é mais perceptível em Tom & Jerry. ;)

• Curtir 2
Postado

É meio incerto, mas pela descrição chuto que seja daqueles bem curtinhos de 2013 que também passam no Carrossel Animado e que eu estou postando no Blog.

• 1 ano depois...
Postado

Essa piada do piano com a bomba foi aproveitada várias vezes no programa com outros personagens, e sempre com a mesma música:

• Curtir 1
Postado (editado)

@Luciano Junior Vídeo legal! Cara, como eu não conhecia esse primeiro curta, em preto e branco, eu levei um susto na última explosão (a da arpa). 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado (editado)

Que falta faz o Looney Tunes na programação infantil do SBT.. passavam direto.. hoje só sobreviveram o Tom and Jerry e o Scooby doo.. 

Qual emissora americana produziu o Looney Tunes, e como eles surgiram? São personagens que competem com as produções da Disney? Fez sucesso no mundo todo. ?

Editado por muTano
Professor Inventivo
Postado

Looney Tunes é da Warner Bros, é dos anos 40 e não sei como surgiu. 

Na época competia com Disney, Hanna Barbera(MGM)  e os desenhos do Walter Lantz (Universal). 

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Looney Tunes é da Warner Bros, é dos anos 40 e não sei como surgiu. 

Na época competia com Disney, Hanna Barbera(MGM)  e os desenhos do Walter Lantz (Universal). 

A Hanna Barbera (MGM) faliu?

E os desenhos do Walter Lantz, como o Pica Pau os direitos ainda ficam pra Universal Studios?

Postado

A Hannah Barbera que eu saiba se fundiu com a Cartoon Network, e creio que com isso foi comprada pela Turner, mas alguns dizem que foi comprada pela Warner. 

Postado

A Turner e a Warner não são as mesmas empresas? Do mesmo conglomerados?

Sei que a Cartoon Network pertence a Turner.. isto procede?

Postado
57 minutos atrás, Usagi chan disse:

A Hannah Barbera que eu saiba se fundiu com a Cartoon Network, e creio que com isso foi comprada pela Turner, mas alguns dizem que foi comprada pela Warner. 

22 minutos atrás, muTano disse:

A Turner e a Warner não são as mesmas empresas? Do mesmo conglomerados?

Sei que a Cartoon Network pertence a Turner.. isto procede?

Isso mesmo, são empresas do mesmo grupo, a Turner é da Warner

1 hora atrás, muTano disse:

A Hanna Barbera (MGM) faliu?

E os desenhos do Walter Lantz, como o Pica Pau os direitos ainda ficam pra Universal Studios?

A MGM faliu sim, o seu catalogo de filmes esta espalhado entre vários estudios, os desenhos e a marca Hanna Barbera são da Warner.

• Curtir 1
Postado (editado)
Agora, gustavo lins disse:

Isso mesmo, são empresas do mesmo grupo, a Turner é da Warner

A MGM faliu sim, o seu catalogo de filmes esta espalhado entre vários estudios, os desenhos e a marca Hanna Barbera são da Warner.

Obrigado pela informação.. aprendi muito.. 

Não sabia que a marca Hanna Barbera pertencia a Warner.. 

E qual das Warner..? Warner Bros.. ?

Editado por muTano
Postado

Sabem onde tem ''Looney Tunes: De volta a ação'' online? Não consigo achar em lugar nenhum. 

Postado
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Sabem onde tem ''Looney Tunes: De volta a ação'' online? Não consigo achar em lugar nenhum. 

Não tem na Netflix?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      219

TURISMO

2. Elias Augusto
      247

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. marujita
      247

4. Professor Inventivo
      247

5. Professor Inventivo
      1377

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...