July 6, 20206 yr Caramba, mas que bela surpresa. Nunca imaginei que o SBT ia voltar com essas versões completas algum dia!
July 7, 20206 yr Já olhei aqui como foi hoje (pois no horário que passa não estou assistindo, estou no trabalho), passou somente o episódio sem abertura ou bumpers. Continuando de Sexta Feira, foi o segmento "c" do primeiro programa e confirmou-se a narração "Perseguição Selvagem". Se o Sbt seguir uma ordem exibindo apenas os do Papaléguas, vejamos se amanhã vem ''Beep Prepared (1961)", esse não é nenhuma novidade a não ser que tenha alguma narração ou venha com bumpers, mas eu já cheguei a upá-lo em 1080p da cópia antiga padronizada. 002) Papaléguas: Beep Prepared (1961) / Frajola e Piu Piu: Putty Tat Trouble (1951) / Frajola e Ligeirinho: Cats And Bruises (1965)
July 7, 20206 yr No SBT Nacional, o desenho Papa-Léguas e Corrida Maluca começaram mais cedo hoje. 11:07 - Papa-Léguas (sem abertura) 11:12 - Corrida Maluca (com abertura)
July 7, 20206 yr 4 horas atrás, Roberto Macêdo disse: No SBT Nacional, o desenho Papa-Léguas e Corrida Maluca começaram mais cedo hoje. 11:07 - Papa-Léguas (sem abertura) 11:12 - Corrida Maluca (com abertura) Obrigado por anotar, Roberto.
July 8, 20206 yr E realmente foi como eu falei ontem, programa 2 segmento "a". O Sbt está seguindo a sequência de programas mas só os desenhos do Papaléguas. Hoje "Beep Prepared (1961)" com narração de "Beep Preparado". Realmente sem abertura ou bumpers. Vejamos a prévia de amanhã: "Ready... Set... Zoom (1954)". Esse também vamos descobrir qual é a narração (se tiver). Caramba, que acontecimento e tanto essas exibições.
July 8, 20206 yr Gravaram a de Hoje? Raphael estou até sem saber o que comentar por que só me lembrava do SBT Pasando o Trecho Final da Abertura só vi Completa no Youtube
July 9, 20206 yr 25 minutos atrás, El Jegue disse: Não teve. É uma pena, entalaram o Tom & Jerry até dizer chega. Cheguei a ter esperanças de algo mais de Looney Tunes com CineCastro mas nem isso pelo visto.
July 9, 20206 yr 18 horas atrás, Quico Irônico disse: É uma pena, entalaram o Tom & Jerry até dizer chega. Cheguei a ter esperanças de algo mais de Looney Tunes com CineCastro mas nem isso pelo visto. Pois é, durou pouco apenas 3 dias, e os caras nem pra manter a faixa com clássicos, se queriam colocar Tom e Jerry podia colocar uns 2 do clássico invés de só colocar esse novo.