Edward Katsuya 120 Postado 21 de Agosto de 2016 cabei de fazer :3 se não for original, me desculpem e eddo é meu apelido só verem no face Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Junior 2.148 Postado 27 de Maio de 2017 Tive essa ideia agora: 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Junior 2.148 Postado 28 de Maio de 2017 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DubladoNosEstudiosDaTVS 3 Postado 29 de Maio de 2017 Alguns memes do Seu Madruga criados por mim a alguns anos, espero que gostem: 1. Microsoft Seu Madruga (baseado num botão presente em muitos sites CH no passado - provavelmente o Chespirito Web é o único que ainda tem um desses) 2. Paródia do álbum Bad do Michael Jackson 3. Baseado no chocolate dos padres (outro meme também muito presente nos sites CH antigos, mas esse é uma versão modernizada, baseada numa embalagem mais nova do chocolate em questão, onde eu troquei a frase "Dois Frades" por "Dón Ramón") 4. Paródia do logo das borrachas Mercur 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Junior 2.148 Postado 11 de Dezembro de 2017 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cortal Cristado 575 Postado 20 de Setembro de 2018 Algumas que eu fiz: Spoiler 1 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chapolineto 1.144 Postado 18 de Outubro de 2018 Acabei de fazer essa, estou fazendo pra postar nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Usagi White 2.232 Postado 18 de Outubro de 2018 @DubladoNosEstudiosDaTVS Eu adorava ver essas montagens antigas dos sites de CH. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites