Jump to content

Libertadores 2024

Featured Replies

Posted
NOTÍCIAS

LIBERTADORES 2024

DP2NtPbXUAA7jgv.jpg

 

Os campeões recentes :

80.jpg

Fluminense - 2023

FgRpXh4XgAAUJEm_1.png

Flamengo - 2022

cb96e74975eb641a980453c57e19d062c75fc382

Palmeiras - 2021
 

-

:emoglobo:

Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2024 : Globo, ESPN, Paramount+ e Star+.

-

Alguns times já classificados :
. São Paulo
. Fluminense
. River Plate
. Flamengo
. Grêmio
. Botafogo
. Palmeiras
. Atlético-MG
. San Lorenzo
. LDU
. Alianza Lima
. Independiente del Valle
. Libertad
. Sporting Cristal
. Cerro Porteño
. Bragantino
. Deportivo Táchira
. Universitário
. Melgar
. Caracas

-

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2023/08/30/como-a-libertadores-vai-mudar-para-2024-por-conta-da-copa-america.htm

O calendário de jogos da Libertadores de 2024 terá de ser modificado por causa da realização da Copa América 2024. 

Na prática, a Conmebol terá de cortar no meio a competição de clubes, que passará a ter uma final mais tarde. 

A Copa América ocorrerá de 20 de junho a 14 julho de 2024, período em que não haverá competições de clubes da América do Sul. A Conmebol já fez o calendário de jogos em torno dessa competição.

A Libertadores terá suas três fases prévias em fevereiro e março, como ocorreu em 2023. Mas a fase de grupos de 2024 ficará concentrada com seis jogos do início de abril até o final de maio. 

Ou seja, quase todo meio de semana terá partida da competição, e da Copa Sul-Americana.

Depois da Copa América, haverá um sorteio do mata-mata da Libertadores no final de julho. Em agosto, iniciam-se as oitavas de final da competição. Em setembro, serão as quartas-de-final. Em outubro, ocorrerão as semifinais.

A final da Libertadores de 2024 está marcada para o final de novembro de 2024.

 

Edited by E.R

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Author

Pode ser que fique assim :

Pote 1
1. River Plate
2. Palmeiras
3. Flamengo
4. São Paulo
5. Fluminense (atual campeão)
6. Grêmio 
7. LDU 
8. Peñarol

Pote 2 :
1. Atlético-MG
2. Estudiantes
3. Independiente del Valle
4. Barcelona de Guayaquil
5. Cerro Porteño
6. Libertad
7. Bolívar
8. Júnior Barranquilla

Pote 3 :
1. Rosario Central
2. Talleres
3. San Lorenzo
4. The Strongest 
5. Millonarios
6. Alianza Lima
7. Deportivo Táchira
8. Universitário (PER)

Pote 4 :
1. Liverpool (URU) 
2. Caracas
3. Huachipato 
4. Cobresal 
5. Botafogo
6. Nacional (URU)
7.  Red Bull Bragantino
8. Atlético Nacional 

Edited by E.R

São Paulo,Grêmio,Palmeiras e Flamengo são os times brasileiros que vão buscar o tetra da Libertadores ano que vem.Já pensou,um time brasileiro tetra campeão da Libertadores?

  • Author

O Estudiantes de La Plata se classificou para a Libertadores 2024.

  • Author
NOTÍCIAS

Times que vão jogar a Pré-Libertadores 2024 :
. Botafogo
. Godoy Cruz
. Red Bull Bragantino
. Atlético Nacional (COL)
. Colo Colo
. Nacional (URU)
. Sporting Cristal
. Defensor
. Always Ready
. Palestino
. Aucas
. Melgar
. Sportivo Trinidense
. El Nacional
. Águilas Doradas
. Portuguesa (VEN)
. Nacional (PAR)
. Academia Puerto Cabello

 

  • Author
NOTÍCIAS

GBpmrbiWoAAliO0?format=jpg&name=small

Ranking da Conmebol foi atualizado hoje.

 

  • Author
NOTÍCIAS

GBuUApGWEAAkh_j?format=jpg&name=large

Pré-Libertadores :

. Botafogo x vencedor de Melgar (PER) x Aurora (BOL)
. Bragantino x Águilas Doradas (COL)

. Atlético Nacional (COL) x vencedor de Aucas (EQU) x Nacional (PAR)
. Palestino (CHI) x Portuguesa (VEN)

. Sporting Cristal (PER) x Always Ready (BOL)
. Nacional (URU) x vencedor de Defensor (URU) x Puerto Cabello (VEN)

. Godoy Cruz (ARG) x Colo Colo (CHI)
. Sportivo Trindense (PAR) x Nacional (EQU)

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/12/19/sorteio-fase-preliminar-libertadores.htm

 

Até na Venezuela tem um time chamado Portuguesa. :P

Em 07/12/2023 às 14:41, E.R disse:

Pode ser que fique assim :

Pote 1
1. River Plate
2. Palmeiras
3. Flamengo
4. São Paulo
5. Fluminense (atual campeão)
6. Grêmio 
7. LDU 
8. Peñarol

Pote 2 :
1. Atlético-MG
2. Estudiantes
3. Independiente del Valle
4. Barcelona de Guayaquil
5. Cerro Porteño
6. Libertad
7. Bolívar
8. Júnior Barranquilla

Pote 3 :
1. Rosario Central
2. Talleres
3. San Lorenzo
4. The Strongest 
5. Millonarios
6. Alianza Lima
7. Deportivo Táchira
8. Universitário (PER)

Pote 4 :
1. Liverpool (URU) 
2. Caracas
3. Huachipato 
4. Cobresal 
5. Botafogo
6. Nacional (URU)
7.  Red Bull Bragantino
8. Atlético Nacional 

Acho que tirando os cabeça de chave, um dos poucos adversários complicados do restante é o Galo. 

  • Author

Os jogos do Botafogo contra Melgar ou Aurora deverão ser exibidos na TV pela ESPN.

Já as partidas do Bragantino contra o Águillas Doradas serão transmitidas na Paramount +.

Globo não deve exibir os jogos do Botafogo na segunda fase da Libertadores (contra Melgar ou Aurora), a exibição deve ser apenas no Globoplay.

A prioridade da Globo no começo de 2024 vai ser o BBB 24.

Mas se tiver Botafogo x Bragantino na terceira fase, aí sim, deverá ter exibição dos jogos na TV aberta.

Os tempos são outros...

  • 3 weeks later...
  • Author
NOTÍCIAS

A Conmebol já definiu que a final da Libertadores de 2024 será disputada do estádio Monumental de Nuñez, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

A informação é do  jornalista sul-americano Germán Balcarce.

Fonte : https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2024-01-11/final-da-libertadores-2024-sera-no-estadio-do-river-crava-jornalista.html

 

Acho que a sede da final teria que ser decidida logo após serem definidos os semifinalistas, pra evitar desproporcionalidade na compra dos ingressos.

Por exemplo, na última final que tivemos, tinha muito mais torcedores do Fluminense no Maracanã do que o Boca, e isso fez o clube carioca jogar como "mandante" em jogo único, mesmo que a intenção não fosse essa.

  • Author

Também acho. Tanto a sede da final da Libertadores, como a sede da final da Copa Sul Americana.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.