Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Globo exibia de madrugada, nas eleições se me lembro bem passava nas parabólica.A globo exibia as primeira temporadas?

Postado
  • Autor

Não, só exibiam episódios recentes também

Postado

Na época da parabólica (das eleições) passou um episódios da 7ª temporada, e os episódios eram exibidos na íntegra, com créditos completos.

---

Um dúvida: A FOX exibe aquele episódio da 14ª temporada dos Simpsons no Brasil? que até foi censurado um tempo atrás.

Postado
  • Autor

O episódio em que Os Simpsons vêm para o Brasil é da 13ª temporada e não da 14ª. A 13ª temporada toda não era exibida por causa desse episódio, mas voltou a ser exibida normalmente em outubro, juntamente com o episódio do Brasil sem cortes.

Postado

O episódio em que Os Simpsons vêm para o Brasil é da 13ª temporada e não da 14ª. A 13ª temporada toda não era exibida por causa desse episódio, mas voltou a ser exibida normalmente em outubro, juntamente com o episódio do Brasil sem cortes.

Tanto que esse mês, eu vi esse ep. na Fox.
Postado

A Band anuncia o nome dos episódios na Grade deles, no caso abaixo o nome dos dois primeiros a serem exibidos:

02.png

Postado
  • Autor

Parece que vão exibir na ordem certa, afinal esses são os dois primeiros episódios da 14ª temporada

Postado

Tá parecendo que vai ser tudo certinho a exibição. Isso é bacana... :chaplin:

O ruim é só começar da 14ª temporada mesmo.

Postado

Ano novo, emissora nova, tópico novo.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso, isso, isso! Mas sem esquete Chapolin: SCC (SC) - Sábado, 19 de setembro de 2026 12:04 - A casa mal assombrada (1973) 12:16 - Encerramento: Chapolin (2025)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi em um canal que antes passou o episódio a casa mal-assombrada desmembrado antes do horário político
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Olhem só esse anuncio do Chapolin dentro do episódio com direito até á horário: Me pergunto se caso esse episódio viesse no Lote de 84 ou 88 eles teriam toda essa preocupação de adaptar o texto pra anular isso igual foi feito no Lote de 90.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só resumi o título kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.