Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Aliás a Band acertou em cheio ao voltar a focar em séries e desenhos. Acho que não davam tanta atenção assim desde que o Band Kids era lotado de animes e era apresentado pro aquela japonesa

Postado
NOTÍCIAS
A partir de terça-feira - dia 1º de janeiro, às 21h30 - a Band traz para sua programação a animação fenômeno de audiência, "Os Simpsons", a genial criação de Matt Groening.

Vencedora de dezenas de prêmios e sucesso há mais de duas décadas, a série mostra o cotidiano da família de Homer J. Simpson, em uma sátira ácida e politicamente incorreta ao estilo de vida americano. A Band vai exibir dois episódios diariamente, um seguido do outro, a partir da 14ª temporada.

Homer Simpson, é um inspetor de segurança da Usina Nuclear de Springfield. Marge Simpson, sua esposa, uma dona de casa estereotipada. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, o bebê caçula que não fala. Completam a família um cachorro chamado Ajudante do Papai Noel, e um gato chamado Bola de Neve.

A principal característica do programa é o humor. As piadas e as situações normalmente fazem referências culturais da sociedade. Elas falam de filmes, televisão, música, literatura, ciência e desenhos animados. E isso o telespectador de todas as gerações entende.

http://entretenimento.band.uol.com.br/tv/noticia/?id=100000563081
Postado
  • Autor

A partir da 14ª temporada? Pra mim isso é o mesmo que nada. Minha esperança era que exibissem os antigos, porque a partir da 14ª temporada a FOX reprisa á exaustão. :ohno:

Postado

Perdi as esperanças, a partir da 14ª temporada, tou fora... Pensei que ia começar dos antigos. :ohno:

Postado

Serve para assistir, mas tinha que começar dos antigos.

Postado
  • Autor

Minha esperança era que exibissem os antigões, temporadas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 11, que a FOX nunca exibe. Esses aí a partir da 14ª temporada são simplesmente os mesmos episódios desgastados que a FOX reprisa todos os meses

Postado

Da 1ª até a 11ª é muito difícil qualquer emissora passar, até a própria FOX prefere deixar eles engavetados.

Postado

Da 1ª até a 11ª é muito difícil qualquer emissora passar, até a própria FOX prefere deixar eles engavetados.

É uma pena, porque os mais novos já estão desgatados demais na FOX...
Postado
  • Autor

E os antigos são os melhores. As únicas temporadas antigas que a FOX exibe são a 7ª e a 9ª :triste:

Postado

Ás vezes a Fox libera a 4ª e a 5ª temporada, mas infelizmente parece que é obrigatório toda semana eles exibirem um episódio da 14ª, 15ª ou da 18ª temporada, são boas temporadas, mas um pouco desgastadas.

Postado

Isso tem um nome: "Default Serie's Season". Acontece muito em series grandes e de varias temporadas, é um período considerado "padrão" da série que as emissoras resolvem adotar para fazer a exibição para ter um controle melhor de tudo o que possuem no ar.

Pokémon, por exemplo, sofre com isso, geralmente as exibições se dão da 5ª ou 6ª temporada para frente. South Park já teve disso em 2009/2010, a VH1 só exibia algumas temporadas.

Editado por Vinicius Maux

Postado
  • Autor

Ás vezes a Fox libera a 4ª e a 5ª temporada, mas infelizmente parece que é obrigatório toda semana eles exibirem um episódio da 14ª, 15ª ou da 18ª temporada, são boas temporadas, mas um pouco desgastadas.

Não liberam não, quando foi a última vez que você assistiu um episódio de umas dessas temporadas na FOX?

Postado

Os simpsons tão passando em qual canal agora? nossa, faz tempo q eu não vejo tv aberta.

Postado
  • Autor

Os simpsons tão passando em qual canal agora? nossa, faz tempo q eu não vejo tv aberta.

Em canal nenhum, mas a partir de terça vai ser exibido às 21h30

Postado

Não liberam não, quando foi a última vez que você assistiu um episódio de umas dessas temporadas na FOX?

Faz um bom tempo, mas é raro eles fazerem isso, mas fazem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.