Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Simpsons não iria saturar nunca, pois nunca a Band iria exibir tudo. Se eles forem espertos não precisarão repetir nenhum episódio (isso se comprarem uma tonelada de temporadas, o que eu duvido se nem a Globo fez isso).

Postado

Vai passar "Os simpsons" na Band mesmo? Porque usaram imagens com o logotipo da FOX na vinheta...

Não, vão exibir sim. :joinha:

Postado
  • Autor

Tomara que seja verdadeira essa notícia aí falando que "Os Simpsons" vai ser exibida no horário nobre, assim não precisam cortar :joia:

Postado

Será que vão exibir em ordem de temporada, desde a primeira?

Aí vai ter simultaneamente exibição na FOX, FOX+NatGeo HD e Band, toda noite, com trocentos episódios diferentes todos os dias.

Postado

Não, vão exibir sim. :joinha:

Antítese? :headscratch:

Postado

Será que eles teram direito de exibir os anterios passados na globo tambem?

ou so os novos de pacotes de episodios mais atuais?

Postado

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Postado
  • Autor

Creio que quando se pega contrato de exibição, se tem o direito de exibir qualquer temporada, pois se assina contrato levando em conta a série como um todo, não separando temporadas que poderá ou não exibir. O que eu sei também é que sempre a última temporada que é lançada é de exclusividade da Fox e por essa razão a Tv aberta deve esperá-la exibir primeiro na Tv fechada, mas o resto pode ir ao ar normalmente.

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Postado

Antítese? :headscratch:

Putz, desculpa aí, digitei com pressa, nem vi. :lol:

Postado

Estranho, ano passado a 6ª temporada de Futurama estreou antes na Band e depois na Fox :wacko:

Vai ver porquê o sucesso dos Simpsons é priorizado, pode notar que Futurama não tem nem um terço do sucesso dos Simpsons.

Postado

Espero que a Band exiba a série de forma decente.

  • 2 semanas depois...
Postado

Agora pouco eu estava vendo o Popeye e no intervalo a Band passou o comercial dos Simpsons anunciando a exibição em 01/01/2013 ás 21h30.

Postado
  • Autor

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Postado

Também vi a chamada de Os Simpsons.

Não sei pq a surpresa de conseguirem ICarly,a Globo não perdeu Kenan e Kel também?

Só temo que a Band pegue Os anjinhos e Doug da Tv Cultura.

Postado

Já está sendo exibida a chamada para Os Simpsons na Band. Vai estrear no primeiro dia de 2013, às 21h30. Pelo que parece vai ser exibida sem cortes de segunda à sexta nesse horário

Simpsons na Band? Quem diria... Adoro os simpsons, se possível vou tentar gravar.

Espero que exibam na ordem certinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  4. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não existe confirmação de que o SBT tenha recebido os episódios RioSound de Chapolin.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.