Ir para conteúdo

o ChespiritoBR tá sendo atualizado frenquentemente

Featured Replies

Postado

bem, pessoal, eu estive visitando o site chespiritoBR e vi que o site tá sendo atualizado sem previo aviso aqui no forum e se alguem quiser ver quais foram atualizados esses dias segue o link: http://chbr.forumch.com.br/index.php?acao=atualizacao

Postado

Ah, não é pra tanto!

Pior foi uma época que o ChespiritoBR quase nunca era atualizado, tava quase abandonado. Ainda bem que agora o site tá sendo atualizado frequentemente!

;)

Postado

Era em 2010 Cisko passou 1 ano sem ser atualizado.

Postado

Era em 2010 Cisko passou 1 ano sem ser atualizado.

É isso aí.

Mas em meados de 2008 o CHBR já estava começando a não ser pouco atualizado, mas só em 2010 que parou de vez.

Postado

E mesmo podiam voltar com as colunas eram boas

Postado

Aproveitando o tópico, eu queria pedir para corrigirem um pequeno erro na seção "Variedades".

http://chbr.forumch.com.br/index.php?acao=variedades

Em "A verdadeira casa da Dona Clotilde", o link te redireciona para "A verdadeira mansão do Chaves". Poderiam arrumar isso?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu Nem conheçia o ChespiritoBR !

Conheçi a pouco tempo, mas gostei Muito Dele :blackpower:

Atividades

1. Cleberson
    Eu elogio e cobro, ótimo exibirem os refrescos inéditos, mas ridículo por pior que seja (e realmente ele é muito ruim) cortar 30 minutos do episódio Matando Aula no Dia da Criança, se não queriam exibir ele pela citação ao dia das crianças que pegassem algum outro curto.
  2. E.R
    Até o "Firmino da novela Carrossel" bebeu os refrescos do Chaves.
  3. Cleberson
    No +SBT subiram todos os episódios com a abertura clássica do Chaves e não do Clube, além disso o esquete cortado do dia da criança tá com o título me de uma luz
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem contar que eles tem que adicionar o Tata Guarnieri e pessoal que dublou os EPS dos anos 80
  5. Doutor Delgadinho
    Estranho esse final do professor e da Dona Florinda terem dormido após tomarem os refrescos com sonífero, sendo que ele mesmo repetia que tudo que se vende nas ruas faz mal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.