Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

. . . 11 / 12 / 2012 . . .

01_herbert_richers.jpg

Saiu a versão ilustrada do penúltimo capítulo do CHespecial 25 Anos. Gustavo Berriel nos brinda com os bastidores da dublagem de "Chaves Animado".

02_gustavo_bone.jpg

Clique

aqui e confira

Postado

Valette, faz parceria?

PS: tem site parceiro do seu que não é atualizado desde 2007 o.o

Postado
  • Autor

Oi Victor,

todos esses assuntos têm que ser resolvidos diretamente com o Marco Maciel. Eu estou tomando conta do site enquanto ele está sem tempo para fazê-lo. Mas não posso tomar essas decisões pessoalmente. :joinha:

Postado

Ah sim, obrigado

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  2. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  4. TIO JOÃO
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu assistia Pica-Pau na Record e nos meus DVDs piratas direto e depois de um tempo eu só assistia Pica-Pau raramente e depois fui assistindo um pouco de frequência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.