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Seu Furtado

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https://geekpublicitario.com.br/52095/outback-sucessos-de-volta/

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O Outback está trazendo de volta para o seu menu três sucessos que conquistaram os fãs da rede.

A partir de segunda-feira (31), os consumidores vão poder pedir novamente a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer ou o Thunder Trio.

Os produtos ficarão disponíveis por tempo limitado no cardápio da rede em todo o país e nem todos estão disponíveis no delivery.

A Royal Cheese Ribs traz a costela na versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon.

Já o Ribs Burguer é composto por uma combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion. Servido no pão de hambúrguer australiano, com a maionese da casa.

Por fim, o Thunder Trio é uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini.


 

 

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A Ferrero anunciou que está lançando nacionalmente o Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos crocantes de trigo.

No Brasil o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro, e devido ao sucesso de vendas, agora é possível encontrá-lo em todo o país.

O B-ready já era um sucesso na Europa e, apesar de chegar somente agora oficialmente por aqui, já tinha fãs cativos no Brasil por meio de lojas de doces importados.

A chegada oficial do produto em terras brasileiras facilita muito a distribuição do snack que tem preço sugerido de R$ 3,50.

“Sempre tivemos a máxima atenção na qualidade dos nossos produtos e de suas matérias-primas, e o fato de Nutella® ser líder no mercado de avelãs do mundo, desde a sua criação, em 1940, justifica o sucesso do novo snack na Europa e agora é a vez dos brasileiros “, explica Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella® da Ferrero do Brasil.

 

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https://exame.com/casual/coco-bambu-abre-maior-restaurante-de-shopping-do-brasil-para-800-clientes/

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A rede Coco Bambu inaugurou sua nova unidade, o maior restaurante de shopping do Brasil.

Em funcionamento desde o dia 31 de agosto de 2020, a nova filial do Coco Bambu está localizada no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Ao custo de 18 milhões de reais, ela pode acomodar até 800 pessoas. É menos que as unidades do Coco Bambu na Zona Norte de São Paulo e no Lago Sul de Brasília, cada uma delas com capacidade para mais de mil clientes. Estas duas, porém, com metragens similares, não fazem parte de centros comerciais.

A do Shopping Iguatemi Fortaleza também ostenta a maior fachada dentro de um empreendimento do gênero. Outro diferencial é seu Espaço Kids, para até 400 crianças e com quatro salões de eventos privativos. Há ainda cinco salas de eventos, para até 300 pessoas; um lounge para até 120 clientes e com direito a oito camarotes; e uma adega para 2 mil garrafas, abastecida com 150 rótulos de todos os continentes.

Com a nova inauguração, a rede dá sequência a um apetitoso plano de crescimento.

Hoje com pouco mais de quarenta operações em 15 estados, ela almeja chegar a uma centena até 2025. “A expectativa para 2020 era crescer ainda mais, com a abertura de novas 18 lojas”, diz o fundador, Afrânio Barreira. “Esse plano de expansão foi cumprido em parte, com inauguração de seis unidades. As outras doze foram adiadas para 2021”. Ele é dono de todas, em conjunto com uma porção de sócios-operadores.

Em 2019, o Coco Bambu conquistou seu maior faturamento, de 1 bilhão de reais.

Durante a pandemia apostou todas as fichas no delivery, como todo mundo, e com isso conseguiu faturar cerca de 40% do registrado em meses anteriores à quarentena. “A pandemia mostrou que o delivery pode ser um importante aliado na receita dos restaurantes no futuro”,

Afrânio Barreira acredita. “Em breve teremos uma retomada de 100% do movimento dos salões, porém os clientes que começaram a recorrer ao delivery durante a quarentena devem continuar a fazê-lo”.

 

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https://veja.abril.com.br/economia/como-as-redes-de-lanches-rapidos-estao-transformando-o-drive-thru/

Um recurso inventado há noventa anos em uma lanchonete no Texas, nos Estados Unidos, e popularizado a partir da década de 70 ganhou protagonismo na crise do novo coronavírus. A pandemia fechou restaurantes mundo afora — muitos de forma definitiva em razão do baque econômico — e acelerou o que já era uma tendência: a evolução do drive-thru, serviço pelo qual os consumidores buscam suas refeições sem precisar sair do carro. A revolução do mercado que preza por comodidade e, agora, por segurança passa pelo desenvolvimento de aplicativos, uso de inteligência artificial e outras soluções criativas.

As principais ideias vêm dos Estados Unidos, o país do fast-food, e já ressoam por aqui. 

Redes como as americanas Shake Shack e Chipotle abandonaram décadas de resistência e inauguraram seus primeiros drive-thrus.  

A cafeteria Starbucks, que sempre investiu mais no ambiente interno, com sofás aconchegantes para os clientes se acomodarem durante horas a fio, também decidiu olhar para o estacionamento. Comprou uma máquina de café expresso mais automatizada e investiu em um sistema de etiquetagem capaz de atender aos pedidos de clientes na loja, em aplicativos ou nos carros e enfileirar corretamente as xícaras e copos para que os baristas sirvam em sequência. 

No Brasil, as marcas líderes do mercado estão igualmente atentas. O McDonald’s oferece desde 2018 o serviço de pagamento sem contato por meio da empresa Sem Parar, alternativa consagrada em pedágios de estradas e cancelas de shoppings, e informou que as vendas dessa maneira subiram 10% nos últimos meses. 

Recentemente, o concorrente Burger King adotou o mesmo método, em parceria com a ConectCar. Nos salões, totens virtuais possibilitam aos clientes fazer o pedido. Com isso, funcionários do balcão foram realocados para a cozinha ou para o atendimento do próprio drive-thru. 

No universo do fast-food, é claro, velocidade é tudo. Em 2019, uma pesquisa mostrou que os pedidos nos Estados Unidos demoraram, em média, quatro minutos e quinze segundos para ser entregues  — vinte segundos a mais que no ano anterior. As redes trabalham com um tempo ideal de entrega de cerca de três minutos, ou seis vezes mais o tempo que leva para um Big Mac ser montado.  

A reportagem de VEJA encarou a fila de dois drive-thrus em São Paulo e as entregas demoraram cerca de dez minutos. Um aspecto do “novo normal” pesa : os pedidos têm sido maiores, pois há mais pessoas indo buscar comida para toda a família — o que, naturalmente, atrasa o processo. 

Grandes marcas podem usar diferentes estratégias. Seguindo a matriz americana, o McDonald’s reduziu seu leque de opções e diz ter baixado em 15% o tempo de entrega. 

“Um cardápio menor deixa o processo de decisão do cliente mais simples, garante um preparo mais rápido e reduz o risco de erros”, diz João Branco, diretor de marketing da rede no Brasil. “Por isso, fizemos reduções temporárias e estratégicas, priorizando os produtos preferidos dos clientes.” 

O Burger King, que instalou cronômetros nos estacionamentos para monitorar as entregas, tem outra visão. “Pelo contrário, estamos aumentando o número de ofertas disponíveis, porque acreditamos que a variedade oferece às pessoas a possibilidade de viver um momento de indulgência”, afirma Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing e vendas do BK no Brasil. A rede diz que seu canal drive-thru se expandiu 100% na pandemia, o dobro do que cresceu o do rival McDonald’s. 

O conceito de personalização conta com a ajuda da tecnologia. As marcas já estudam formas de colocar nos painéis e aplicativos apenas as opções preferidas de cada cliente ou aquelas que sejam preparadas mais rapidamente. 

Há algumas semanas, o McDonald’s lançou o Méqui Zap, seu canal oficial no Whats­App, que oferece promoções individualizadas.  

É questão de tempo até que outras possibilidades já debatidas ou postas em prática no exterior — como faixas prioritárias para atender aos pedidos por celular, agendamento para entrega na calçada e no estacionamento — cheguem ao Brasil. A corrida pelo drive-thru perfeito já começou. 

 

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https://geekpublicitario.com.br/52465/kibon-sorvete-twix/

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Os fãs do sorvete Kibon e do chocolate Twix vão poder aproveitar o melhor dos dois em uma única experiência.

O sorvete Kibon sabor Twix chega com 800ml e já está disponível em diversos pontos de venda.

O sorvete é composto por sorvete cremoso com sabor e calda de caramelo doce e pedaços do chocolate Twix. 

 

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Popeyes

 

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Pastel

 

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https://geekpublicitario.com.br/52766/nestle-galak-mystic/

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A Nestlé trouxe uma edição limitada do Galak Mystic, um tablete do já conhecido chocolate branco Galak com pastilhas (ou confetes) coloridas.

O produto já está disponível em alguns pontos de venda.

 

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https://geekpublicitario.com.br/52788/bobs-novas-sobremesas-hersheys/

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O Bob´s juntamente com a Hershey’s, está lançando uma nova linha de sobremesas feitas com chocolate Cookies’n’Creme.

As sobremesas chegam na versão Milk-Shake, Big Cascão e Bob’s Max no dia 21 de setembro de 2020 em todas as lojas da rede e delivery.

A nova linha de sobremesas do Bob’s combina o tradicional sorvete de baunilha, calda de chocolate branco e pedaços de Cookies’n’Creme de Hershey’s.

Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s: “A parceria com a Hershey’s reforça o nosso compromisso em levar sempre o que há de melhor para o nosso cliente. O Cookies’n’Creme é um ícone da marca, a combinação de chocolate com cookies é incrível. Adicionamos nosso consagrado sorvete e o resultado ficou sensacional. Temos certeza de que irá agradar os amantes de ambas as marcas. É um encontro sensacional de sabores”. 

A parceria é mais uma das iniciativas de Hershey’s dentro do segmento de Food Service. “Queremos fortalecer ainda mais a nossa presença neste canal e a parceria com o Bob’s, referência em sobremesas, é uma demonstração disso. Essa é uma oportunidade para o público ter uma nova experiência de consumo do nosso icônico Cookies’n’Creme”, comenta Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey do Brasil.

 

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Carne

Edited by E.R

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O Spoleto lançou uma novidade em seu cardápio : o Polpettone Burger.

O Polpettone Burger traz a carne assada no forno e recheada com queijo muzzarela, no pão ciabatta e molho de pomodoro, feito com tomates frescos, além da maionese de pesto (feito com manjericão e azeite extra virgem).

Para selar a montagem, uma rodela de tomate sobre a carne.

O novo Polpettone Burger do Spoleto já está disponível no cardápio dos restaurantes da rede e custa R$ 19,90.

 

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E.R
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Novo lançamento da Kibon : Magnum Double

O sorvete terá dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha. 
 

 

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Usagi White

Meses atrás: eu havia visto no canal 90 o Nogy dizendo "O Chocolate Milka não é mais vendido no Brasil, para conseguir só comprando lá nos states, importado"

Ontem: pesquisando sobre chocolates nas Lojas Americanas achei o tal chocolate Milka, e em vários tipos e sabores, e com preços bons. 

Esse canal tá perdendo muita credibilidade comigo...

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