Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

https://geekpublicitario.com.br/52095/outback-sucessos-de-volta/

outback-traz-grandes-sucessos-de-volta-p

O Outback está trazendo de volta para o seu menu três sucessos que conquistaram os fãs da rede.

A partir de segunda-feira (31), os consumidores vão poder pedir novamente a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer ou o Thunder Trio.

Os produtos ficarão disponíveis por tempo limitado no cardápio da rede em todo o país e nem todos estão disponíveis no delivery.

A Royal Cheese Ribs traz a costela na versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon.

Já o Ribs Burguer é composto por uma combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion. Servido no pão de hambúrguer australiano, com a maionese da casa.

Por fim, o Thunder Trio é uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini.


 

 

Postado
NOTÍCIAS

https://geekpublicitario.com.br/52295/nutella-b-ready-brasil/

nutella-b-ready-no-brasil-696x364.jpg

A Ferrero anunciou que está lançando nacionalmente o Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos crocantes de trigo.

No Brasil o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro, e devido ao sucesso de vendas, agora é possível encontrá-lo em todo o país.

O B-ready já era um sucesso na Europa e, apesar de chegar somente agora oficialmente por aqui, já tinha fãs cativos no Brasil por meio de lojas de doces importados.

A chegada oficial do produto em terras brasileiras facilita muito a distribuição do snack que tem preço sugerido de R$ 3,50.

“Sempre tivemos a máxima atenção na qualidade dos nossos produtos e de suas matérias-primas, e o fato de Nutella® ser líder no mercado de avelãs do mundo, desde a sua criação, em 1940, justifica o sucesso do novo snack na Europa e agora é a vez dos brasileiros “, explica Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella® da Ferrero do Brasil.

 

Postado
NOTÍCIAS

https://exame.com/casual/coco-bambu-abre-maior-restaurante-de-shopping-do-brasil-para-800-clientes/

944.-Rede-de-pescador-para2.jpg?quality=

A rede Coco Bambu inaugurou sua nova unidade, o maior restaurante de shopping do Brasil.

Em funcionamento desde o dia 31 de agosto de 2020, a nova filial do Coco Bambu está localizada no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Ao custo de 18 milhões de reais, ela pode acomodar até 800 pessoas. É menos que as unidades do Coco Bambu na Zona Norte de São Paulo e no Lago Sul de Brasília, cada uma delas com capacidade para mais de mil clientes. Estas duas, porém, com metragens similares, não fazem parte de centros comerciais.

A do Shopping Iguatemi Fortaleza também ostenta a maior fachada dentro de um empreendimento do gênero. Outro diferencial é seu Espaço Kids, para até 400 crianças e com quatro salões de eventos privativos. Há ainda cinco salas de eventos, para até 300 pessoas; um lounge para até 120 clientes e com direito a oito camarotes; e uma adega para 2 mil garrafas, abastecida com 150 rótulos de todos os continentes.

Com a nova inauguração, a rede dá sequência a um apetitoso plano de crescimento.

Hoje com pouco mais de quarenta operações em 15 estados, ela almeja chegar a uma centena até 2025. “A expectativa para 2020 era crescer ainda mais, com a abertura de novas 18 lojas”, diz o fundador, Afrânio Barreira. “Esse plano de expansão foi cumprido em parte, com inauguração de seis unidades. As outras doze foram adiadas para 2021”. Ele é dono de todas, em conjunto com uma porção de sócios-operadores.

Em 2019, o Coco Bambu conquistou seu maior faturamento, de 1 bilhão de reais.

Durante a pandemia apostou todas as fichas no delivery, como todo mundo, e com isso conseguiu faturar cerca de 40% do registrado em meses anteriores à quarentena. “A pandemia mostrou que o delivery pode ser um importante aliado na receita dos restaurantes no futuro”,

Afrânio Barreira acredita. “Em breve teremos uma retomada de 100% do movimento dos salões, porém os clientes que começaram a recorrer ao delivery durante a quarentena devem continuar a fazê-lo”.

 

Postado
NOTÍCIAS

https://veja.abril.com.br/economia/como-as-redes-de-lanches-rapidos-estao-transformando-o-drive-thru/

Um recurso inventado há noventa anos em uma lanchonete no Texas, nos Estados Unidos, e popularizado a partir da década de 70 ganhou protagonismo na crise do novo coronavírus. A pandemia fechou restaurantes mundo afora — muitos de forma definitiva em razão do baque econômico — e acelerou o que já era uma tendência: a evolução do drive-thru, serviço pelo qual os consumidores buscam suas refeições sem precisar sair do carro. A revolução do mercado que preza por comodidade e, agora, por segurança passa pelo desenvolvimento de aplicativos, uso de inteligência artificial e outras soluções criativas.

As principais ideias vêm dos Estados Unidos, o país do fast-food, e já ressoam por aqui. 

Redes como as americanas Shake Shack e Chipotle abandonaram décadas de resistência e inauguraram seus primeiros drive-thrus.  

A cafeteria Starbucks, que sempre investiu mais no ambiente interno, com sofás aconchegantes para os clientes se acomodarem durante horas a fio, também decidiu olhar para o estacionamento. Comprou uma máquina de café expresso mais automatizada e investiu em um sistema de etiquetagem capaz de atender aos pedidos de clientes na loja, em aplicativos ou nos carros e enfileirar corretamente as xícaras e copos para que os baristas sirvam em sequência. 

No Brasil, as marcas líderes do mercado estão igualmente atentas. O McDonald’s oferece desde 2018 o serviço de pagamento sem contato por meio da empresa Sem Parar, alternativa consagrada em pedágios de estradas e cancelas de shoppings, e informou que as vendas dessa maneira subiram 10% nos últimos meses. 

Recentemente, o concorrente Burger King adotou o mesmo método, em parceria com a ConectCar. Nos salões, totens virtuais possibilitam aos clientes fazer o pedido. Com isso, funcionários do balcão foram realocados para a cozinha ou para o atendimento do próprio drive-thru. 

No universo do fast-food, é claro, velocidade é tudo. Em 2019, uma pesquisa mostrou que os pedidos nos Estados Unidos demoraram, em média, quatro minutos e quinze segundos para ser entregues  — vinte segundos a mais que no ano anterior. As redes trabalham com um tempo ideal de entrega de cerca de três minutos, ou seis vezes mais o tempo que leva para um Big Mac ser montado.  

A reportagem de VEJA encarou a fila de dois drive-thrus em São Paulo e as entregas demoraram cerca de dez minutos. Um aspecto do “novo normal” pesa : os pedidos têm sido maiores, pois há mais pessoas indo buscar comida para toda a família — o que, naturalmente, atrasa o processo. 

Grandes marcas podem usar diferentes estratégias. Seguindo a matriz americana, o McDonald’s reduziu seu leque de opções e diz ter baixado em 15% o tempo de entrega. 

“Um cardápio menor deixa o processo de decisão do cliente mais simples, garante um preparo mais rápido e reduz o risco de erros”, diz João Branco, diretor de marketing da rede no Brasil. “Por isso, fizemos reduções temporárias e estratégicas, priorizando os produtos preferidos dos clientes.” 

O Burger King, que instalou cronômetros nos estacionamentos para monitorar as entregas, tem outra visão. “Pelo contrário, estamos aumentando o número de ofertas disponíveis, porque acreditamos que a variedade oferece às pessoas a possibilidade de viver um momento de indulgência”, afirma Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing e vendas do BK no Brasil. A rede diz que seu canal drive-thru se expandiu 100% na pandemia, o dobro do que cresceu o do rival McDonald’s. 

O conceito de personalização conta com a ajuda da tecnologia. As marcas já estudam formas de colocar nos painéis e aplicativos apenas as opções preferidas de cada cliente ou aquelas que sejam preparadas mais rapidamente. 

Há algumas semanas, o McDonald’s lançou o Méqui Zap, seu canal oficial no Whats­App, que oferece promoções individualizadas.  

É questão de tempo até que outras possibilidades já debatidas ou postas em prática no exterior — como faixas prioritárias para atender aos pedidos por celular, agendamento para entrega na calçada e no estacionamento — cheguem ao Brasil. A corrida pelo drive-thru perfeito já começou. 

 

Postado
NOTÍCIAS

https://geekpublicitario.com.br/52465/kibon-sorvete-twix/

kibon-pote-de-sorvete-sabor-chocolate-tw

Os fãs do sorvete Kibon e do chocolate Twix vão poder aproveitar o melhor dos dois em uma única experiência.

O sorvete Kibon sabor Twix chega com 800ml e já está disponível em diversos pontos de venda.

O sorvete é composto por sorvete cremoso com sabor e calda de caramelo doce e pedaços do chocolate Twix. 

 

Postado
NOTÍCIAS

Popeyes

 

Postado
NOTÍCIAS

Pastel

 

Postado
NOTÍCIAS

https://geekpublicitario.com.br/52788/bobs-novas-sobremesas-hersheys/

bobs-lanca-novas-sobremesas-em-parceria-

 

O Bob´s juntamente com a Hershey’s, está lançando uma nova linha de sobremesas feitas com chocolate Cookies’n’Creme.

As sobremesas chegam na versão Milk-Shake, Big Cascão e Bob’s Max no dia 21 de setembro de 2020 em todas as lojas da rede e delivery.

A nova linha de sobremesas do Bob’s combina o tradicional sorvete de baunilha, calda de chocolate branco e pedaços de Cookies’n’Creme de Hershey’s.

Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s: “A parceria com a Hershey’s reforça o nosso compromisso em levar sempre o que há de melhor para o nosso cliente. O Cookies’n’Creme é um ícone da marca, a combinação de chocolate com cookies é incrível. Adicionamos nosso consagrado sorvete e o resultado ficou sensacional. Temos certeza de que irá agradar os amantes de ambas as marcas. É um encontro sensacional de sabores”. 

A parceria é mais uma das iniciativas de Hershey’s dentro do segmento de Food Service. “Queremos fortalecer ainda mais a nossa presença neste canal e a parceria com o Bob’s, referência em sobremesas, é uma demonstração disso. Essa é uma oportunidade para o público ter uma nova experiência de consumo do nosso icônico Cookies’n’Creme”, comenta Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey do Brasil.

 

Postado (editado)

boi.jpg

Carne

Editado por E.R
Postado
NOTÍCIAS

https://geekpublicitario.com.br/52963/spoleto-polpettone-burger/

spoleto-lanca-polpettone-burger-geek-pub

O Spoleto lançou uma novidade em seu cardápio : o Polpettone Burger.

O Polpettone Burger traz a carne assada no forno e recheada com queijo muzzarela, no pão ciabatta e molho de pomodoro, feito com tomates frescos, além da maionese de pesto (feito com manjericão e azeite extra virgem).

Para selar a montagem, uma rodela de tomate sobre a carne.

O novo Polpettone Burger do Spoleto já está disponível no cardápio dos restaurantes da rede e custa R$ 19,90.

 

Postado
NOTÍCIAS

magnum-double-caramelo-kibon-geek-public
 

Novo lançamento da Kibon : Magnum Double

O sorvete terá dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha. 
 

 

Postado

Meses atrás: eu havia visto no canal 90 o Nogy dizendo "O Chocolate Milka não é mais vendido no Brasil, para conseguir só comprando lá nos states, importado"

Ontem: pesquisando sobre chocolates nas Lojas Americanas achei o tal chocolate Milka, e em vários tipos e sabores, e com preços bons. 

Esse canal tá perdendo muita credibilidade comigo...

f667918f467a32ef28d89725231bd4f7.png

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2201

      Exibições de Chapolin no SBT

    2. Doutor Chimoltrúfio
      860

      Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

    3. Aether
      4426

      Exibições de Chaves no SBT

    4. Elias Augusto
      4426

      Exibições de Chaves no SBT

    5. Ventilador Cego
      87

      Big FUCH Brasil 2025

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...