Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

De pure eu gosto, só não gosto muito de nhoque.

Postado
  • Autor

Vocês acham que essas marcas são melhores apenas porque são mais conhecidas. Gastem 0,80 num Trento e nunca mais trocarão por outro.

Ninguém come esse chocolate, mas quem come, gosta e recomenda (e acha melhor que os outros). É bom mesmo.

Hoje eu achei esse chocolate aqui.

Rapaz, é ótimo mesmo! Mas me cobraram 1,50 por ele. :closedeyes:

Postado

Aqui é R$2,00,mais vale muito a pena comprar.

Postado

Não gosto de Purê de batatas...quer dizer hj,pq antigamente eu gostava.

Comi o chocolate Diamante Negro hj!Meu pai que me deu.Adoro esse chocolate!

Ele,Chokito e talento são os chocolates que eu mais gosto....fora os achocolatados de beber como Nescal.

Eu gostava muito de Galak mas começei a não gostar mais de Chocolate Branco.

Postado

Eu nunca fui fã de Chocolate Branco,sempre preferi o tradicional.Chocolate Branco não tem gosto de Chocolate,na minha opinião.Eu tbm estou aprendendo a gostar.

Postado

Acho meio esquisito agente gostar ou deixar de gostar de comer algo.

Postado

Chocolate escuro é muito melhor que o branco

Postado

Além do que Chocolate escuro é mais natural e saudavel.... :P...não digo isso pq sou mulher não,detesto essa coisa de regime e dieta das feministas,eu acho frescura fazer isso.

Porém eu gosto muito de chocolate amargo e meio amargo,tem gente que detesta por mais saudavel que seje.

E realmente no comerço quando agente come pareçe ruim mas depois que vc acaba de comer dá aquela vontade de quero mais ehehehe.Pelo menos eu sinto isso.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu gosto mais de chocolate escuro do que branco, apesar que o branco é bom também.

Postado

Por falar em chocolates, estou achando que o Hershey's deixou de ser comercializado. Porque simplemente sumiu de todos os supermercados, padarias e afins. Era um dos poucos chocolates puros que ainda existiam.

Postado
  • Autor

Chocolate branco não é chocolate. Na realidade, é manteiga de cacau, gordura. Assim também são feitos aqueles mais baratos, de 1,99.

É muito pior que o chocolate ao leite, pois é como se estivéssemos ingerindo gordura pura. O melhor para quem está de dieta é o chocolate amargo, que na minha opinião, é o melhor que tem.

Por falar em chocolates, estou achando que o Hershey's deixou de ser comercializado. Porque simplemente sumiu de todos os supermercados, padarias e afins. Era um dos poucos chocolates puros que ainda existiam.

Esse chocolate era mesmo bom. Também não vejo mais o Neugebauer, mudou de nome?

Postado

Esse chocolate era mesmo bom. Também não vejo mais o Neugebauer, mudou de nome?

Esse eu vejo no supermercado, barras e caixa.

Postado

Monchito, nas embalagens de "Cookies", as gotas de chocolate vem dessa Marca. ;)

-

Sou muito mais o chocolate branco, que é feito com a gordura do cacau, mas o chocolate preto eu também não dispenso.

Postado

Que tipo de sobremesas vcs gostam?

Eu adoro pudim,sorvete e gelatina.

Postado
  • Autor

Que tipo de sobremesas vcs gostam?

Eu adoro pudim,sorvete e gelatina.

Sagú.

Duvido que saibam o que é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo GTA VI vai custar R$449,90 no Brasil, na Standard Edition. Mais caro do que Mario Kart World, como era esperado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 22h00 - 00h00 🇨🇿 Tchéquia 0 x 3 México 🇲🇽 🇿🇦 África do Sul 1 x 0 Coreia do Sul 🇰🇷 Os dois jogos das dez tiveram o 1° Tempo bem sonolento e sem relevância, mas melhoraram no 2° com o México marcando três gols, principalmente o primeiro de Mateo Chávez na cara do goleiro e o terceiro que foi um golaço, fechando a fase de grupos com 3 vitórias sem sofrer nenhum gol. No jogo da África do Sul, esta também marcou o único gol um pouco antes da pausa para hidratação e ficamos por isso.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.