Jump to content

COMIDAS

Featured Replies

Era de Tamarindo e tinha gosto que que? :P

Tem gente aqui que diz que não é bom,mas eu queria tomar,Chaves me fez ter essa curiosidade de provar.E também queria tomar água da Jamaica XD

Eu achei bom.

Suco de tamarindo é muito gostoso, me deu até vontade de tomar.

Tb morro de vontade de beber Água de Jamaica e Suco de Tamarindo

Tb morro de vontade de beber Água de Jamaica e Suco de Tamarindo

Eu ainda não tomei groselia também.Pareçe fácil,mas é que eu me esqueço de procurar :P

Alguem já aquela comida com batata?...acho que é escondidinho..

Eu nem conheceria tamarindo se não fosse por CH. husahsa

  • 2 weeks later...

O louco gente, os pais e avós de vocês não comem tamarindo? É muito conhecido.

O louco gente, os pais e avós de vocês não comem tamarindo? É muito conhecido.

Nunca ouvi falar... sem ser no chaves

Não sei se eu já disse aqui,mas eu também não gosto de Farofa.Só da música XD

Alguém aí já comeu comida fora da validade?

Quando eu era criança via meus primos comendo e achava que só quando eu tivesse a idade deles que eu poderia comer.:P

Edited by Pópis-Iara

Carreteiro de pinhão, lazanha , Cassulet, crepe suzette, Sorvete de mamão com cobertura de uva , pizza de chocolate, x tudão e uma buchada de bode de laneb os beicos , um churasquinho de gato com coração de frango, uma parmegiana , pastelll :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: :hyper: , canja eu so digo isso = :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel: :cancel:

Eu nem conheceria tamarindo se não fosse por CH. husahsa

Eu nem conheceria tamarindo se não fosse por CH. husahsa

Tamarindo é uma fruta meio "marrom" que tem muito principalmente aqui no nordeste!

Edited by JoelJunior15

Tem algum fã de chocolate de plantão nesse forum?

Ah eu falei aqui q eu não sou muito fã de acabaxi,mas eu adoro o sorvete.Já tomei sovete de abacaxi e coco.

Estranho que eu não gosto muito o sorvete de chocolate que agente em potinho,os da rua são melhores :P sério!A menos se for de brigadeiro.

Ainda quero tomar de Pistache.

Tem algum fã de chocolate de plantão nesse forum?

Ah eu falei aqui q eu não sou muito fã de acabaxi,mas eu adoro o sorvete.Já tomei sovete de abacaxi e coco.

Estranho que eu não gosto muito o sorvete de chocolate que agente em potinho,os da rua são melhores :P sério!A menos se for de brigadeiro.

Ainda quero tomar de Pistache.

Eu amo chocolate é muito bom :P

E também gosto muito de sorvete de chocolate ainda mais com cobertura.

Eu sou fã de chocolates.E eu tb adoro abacaxi.

Eu não sou de chocolate, mais de vez em quando é bom.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    A maioria das seleções africanas nessa Copa do Mundo estão jogando muito bem.
  5. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 1 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Quando saiu o primeiro gol de Portugal achei que iriam tirar de letra... e nada ! Não imaginava que iriam sofrer nas mãos do Congo que jogou muito bem.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.