Jump to content

COMIDAS

Featured Replies

não gosto de feijão mais as vezes tem que comer

  • Author

não gosto de feijão mais as vezes tem que comer

Não, Luis. O feijão mexido não é igual ao comum, é muito melhor! É mais empapado.

nunca ouvi falar de feijão mexido outra exclusividade de RS?

  • Author

Não é não, chavesmaniaco1002. Aí pro seus lados, se chama tutu de feijão.

tutu tem em poucos lugares aqui mas pode me chamar de yuri fica mais fácil

  • Author

tutu tem em poucos lugares aqui mas pode me chamar de yuri fica mais fácil

Ok, Yuri. Tutu de feijão acho que é de Minas, não?

Sanduíche de presunto, de peru

Cachorro-quente

Lazanha

Pizza

Coxinha

Pastel

Feijoada.

E muitas outras besteiras.

:D :D :D :D :D :D :D :D

Uma coisa que não me agrada é estrogonofe. Não sei porquê, mas acho que é só resto que vai naquilo.

Que nada, um bom estrogonofe é feito com filé mignon. Antigamente eu também não gostava, mas hoje gosto muito, inclusive da ultima vez me deu uma baita azia de tanto comer :cleopatra:

  • 5 months later...

Minhas comidas preferidas:

Chocolate (preto e branco), xis, pizza, lasanha, camarão, frango cozido, melancia, laranja, ervilha, mocotó (sim, eu amo mocotó), pastel, brigadeiro, beijinho, strogonoff, fondue, biscoito/bolacha (Waffer, Tortinhas, Passatempo), mandolate, nuggets, Doritos, cebolinha em conserva, sushi, cereal (Sucrilhos, Nescau Cereal), uva...

Meus pratos favoritos:

1 -> Macarrão com molho branco

2 -> Bife com queijo

3 -> Bife acebolado

4 -> Empanado de frango, presunto e queijo

5 -> Lasanha

6 -> Peixes

7 -> Ovo

8 -> Beringela

Edited by Victor235

  • 3 weeks later...

Difícil dizer o que eu mais gosto de comer...

Gosto de doces,frutas,legumes e verduras...com algumas exceções.

Exemplo não gosto de Jiló,Angu,Melão,Melancia,purê de batata(mas eu gosto de batata sim),cebola e tem alguns que eu não lembro no momento.

Também é muito difícil eu comer peixe,não gosto muito.

Adoro pizza e Macarrão,mas não sou muito fã de Lasanha.

Beterraba e Quiabo eu não consigo comer muito,enjoo com facilidade.

  • Author

Meus pratos favoritos:

1 -> Macarrão com molho branco

2 -> Bife com queijo

3 -> Bife acebolado

4 -> Empanado de frango, presunto e queijo

5 -> Lasanha

6 -> Peixes

7 -> Ovo

8 -> Beringela

Nossa cara, a maioria das coisas que tu gosta eu não gosto :lol:

Nossa cara, a maioria das coisas que tu gosta eu não gosto :lol:

O que dessa lista você não gosta e porque?

  • 2 weeks later...

Eu amo macarronada, pizza, cachorro-quente, chocolate, hamburguer, lasanha e feijão... entre outros, eu odeio peixe, frango (só como assado ou frito)

  • Author

O que dessa lista você não gosta e porque?

Não gosto de lasanha, peixe, ovo e berinjela. Não sei porque, não me desce.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.