Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Churrasco e Xis. Sempre tomando um bom chimarrão. Mentira, nem gosto de chimarrão Eu gosto de chimarrão! O pior que um dia eu tava vendo aquele Mega Senha da Rede TV! e caiu chimarrão, aí a mulher (paulista) disse chá? WTF?! Mais um gaúcho!
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos o que é xis? é uma especie de hamburguer prensadosó que é mais gostoso
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor é uma especie de hamburguer prensadosó que é mais gostoso Isso mesmo. Um hamburger prensado que pode levar qualquer tipo de carne, salada, condimentos! Tri-bom!
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos e muito bom o xis gosto muito eu posso ser gaucho mais não gosto de chimarrão
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Alguém gosta daquelas comidas congeladas (lasanha, pizza)? Até hoje só vi uma boa: uma pizza que parecia feita em casa, deliciosa, de uma marca aqui do RS.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Alguém gosta daquelas comidas congeladas (lasanha, pizza)? Até hoje só vi uma boa: uma pizza que parecia feita em casa, deliciosa, de uma marca aqui do RS. Eu só gosto de lasanha congelada,mais nem comparação com a feita em casa
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Prefiro a feita em casa minha faz uma tri boa, me deu ate agua na boca de lembrar
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Realmente odeio lasanha! Congelada, feita em casa, em restaurante. Não dá, parece vomito! Essa é pros gaúchos: quem gosta de carreteiro?
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor xis parece ser bom então só q n se vende no rj Xis só tem aqui no RS, chavesmaniaco1002. E o podrão é bom?
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Essa é pros gaúchos: quem gosta de carreteiro? Com certeza. Meu tio que mora na fronteira faz um carrateiro sensacional!
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Com certeza. Meu tio que mora na fronteira faz um carrateiro sensacional! [2] mais é minha mãe xD
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor E feijão mexido (tutu de feijão para os outros estados) alguém gosta?
Crie uma conta ou entre para comentar