December 19, 201114 yr Author Churrasco e Xis. Sempre tomando um bom chimarrão. Mentira, nem gosto de chimarrão Eu gosto de chimarrão! O pior que um dia eu tava vendo aquele Mega Senha da Rede TV! e caiu chimarrão, aí a mulher (paulista) disse chá? WTF?! Mais um gaúcho!
December 19, 201114 yr Author é uma especie de hamburguer prensadosó que é mais gostoso Isso mesmo. Um hamburger prensado que pode levar qualquer tipo de carne, salada, condimentos! Tri-bom!
December 19, 201114 yr Author Alguém gosta daquelas comidas congeladas (lasanha, pizza)? Até hoje só vi uma boa: uma pizza que parecia feita em casa, deliciosa, de uma marca aqui do RS.
December 19, 201114 yr Alguém gosta daquelas comidas congeladas (lasanha, pizza)? Até hoje só vi uma boa: uma pizza que parecia feita em casa, deliciosa, de uma marca aqui do RS. Eu só gosto de lasanha congelada,mais nem comparação com a feita em casa
December 19, 201114 yr Prefiro a feita em casa minha faz uma tri boa, me deu ate agua na boca de lembrar
December 19, 201114 yr Author Realmente odeio lasanha! Congelada, feita em casa, em restaurante. Não dá, parece vomito! Essa é pros gaúchos: quem gosta de carreteiro?
December 19, 201114 yr Author xis parece ser bom então só q n se vende no rj Xis só tem aqui no RS, chavesmaniaco1002. E o podrão é bom?
December 19, 201114 yr Essa é pros gaúchos: quem gosta de carreteiro? Com certeza. Meu tio que mora na fronteira faz um carrateiro sensacional!
December 19, 201114 yr Com certeza. Meu tio que mora na fronteira faz um carrateiro sensacional! [2] mais é minha mãe xD