Usagi White 3,098 Posted June 15, 2014 (edited) Não me importo não Pancho. Quem sou eu para dizer alguma coisa. Vc tem a total liberdade para desenhar e torcer o que quiser. Mas bem que eu queria uma chiquinha brasileira na próxima vez Edited June 15, 2014 by Usagi chan Share this post Link to post
Raposa31 498 Posted July 7, 2014 Don Ramón - MITO Florinda Lisa Quico Animado e Quico dos Gibis de 90. King of comedy 2 Share this post Link to post
JoelJunior15 3,065 Posted July 8, 2014 Como sempre GENIAL Leonardo. Me tire uma dúvida, o primeiro desenho do Seu Madruga você se baseou na abertura do Programa Chespirito de 1981, não foi? Share this post Link to post
Pancho 310 Posted July 8, 2014 Ficaram muito bons seus desenhos Leonardo Villagrán, já pensou em passar o lápis 6B para o traço ficar mais escuro? É só uma sugestão. Parabéns. Share this post Link to post
Raposa31 498 Posted July 8, 2014 Como sempre GENIAL Leonardo. Me tire uma dúvida, o primeiro desenho do Seu Madruga você se baseou na abertura do Programa Chespirito de 1981, não foi? Exatamente Ficaram muito bons seus desenhos Leonardo Villagrán, já pensou em passar o lápis 6B para o traço ficar mais escuro? É só uma sugestão. Parabéns. Tenho dois em casa, nunca usei, porque sempre que uso a mão passa pelo traço do lápis e borra todo meu desenho!!! E Obg Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted December 12, 2014 Oi gente...tava sumido deste topico a tempos,entao aqui estou com desenhos novos: espero que gostem ^^ 3 Share this post Link to post
João A pão de ló! 466 Posted December 13, 2014 (edited) Eu tbm sei desenhar, e desculpe a modéstia mas são ótimos! o negocio é que eu acesso o fuch pelo celular e não sei como enviar imagens :( Edited December 13, 2014 by Joao Vitor Vieira 2 Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted December 14, 2014 Oi gente...tava sumido deste topico a tempos,entao aqui estou com desenhos novos: espero que gostem ^^ Publiquei na nossa página no Facebook, não esqueça de sempre postar seus desenhos aqui =) Share this post Link to post
Ramyen Matusquela 1,923 Posted December 14, 2014 Eu tbm sei desenhar, e desculpe a modéstia mas são ótimos! o negocio é que eu acesso o fuch pelo celular e não sei como enviar imagens :(Acesse pela "Versão Completa" embaixo da página e quando for postar clique em anexar imagens. Share this post Link to post
João A pão de ló! 466 Posted December 14, 2014 Ramyen vlw! Vou mandar! Aqui vai um dos melhores desenhos meus 5 Share this post Link to post
JoelJunior15 3,065 Posted December 14, 2014 Ficou legal cara... Você desenha bem. Share this post Link to post
Anderson silva 64 Posted December 14, 2014 (edited) Publiquei na nossa página no Facebook, não esqueça de sempre postar seus desenhos aqui =) Obrigado por postar ^^eu fiquei de postar um do Seu Madruga com a Dona Clotilde,mas o arquivo era muito grande e nao deu, se quando der, eu mandar pelo chat da page nao tem problema? é que as vezes as pages nao vizualizam acho. Edited December 14, 2014 by Anderson silva Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted December 15, 2014 Obrigado por postar ^^eu fiquei de postar um do Seu Madruga com a Dona Clotilde,mas o arquivo era muito grande e nao deu, se quando der, eu mandar pelo chat da page nao tem problema? é que as vezes as pages nao vizualizam acho. Pode mandar pra página, sempre recebemos várias mensagens do pessoal, mas alguma hora visualizamos HAUHUAHUAHUA Share this post Link to post