Ir para conteúdo

Desenhos CH


Don_aCHiles

Recommended Posts

tenho muita vontade Pópis, mas não sei por onde começar, o Joel disse que é impossivel, não acho impossivel mas é quase

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Egon Spengler

    42

  • JoelJunior15

    23

  • Usagi White

    21

  • João A pão de ló!

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

O mesmo convite faço novamente ao @Pancho, que certamente nos ajudaria muito.

Não sei se minha ajuda seria fundamental, he, he. Até porque faço mais são cópias de outros desenhos, mas é interessante esse seu projeto. :D

Tenho muita vontade de desenhar, o que posso fazer para começar?

Faça igual a mim, comece copiando outros desenhos. Esse negócio de dom não existe, só precisa um pouco de treino, se focar bastante que você

chega lá. Eu até tento inventar alguma coisa com meu próprio traço, mas muitas vezes sai meia boca, já criei quadrinhos com meus personagens,

faz alguns anos, mas não está lá essas coisas, mas pelo menos teve gente que gostou.

Mas fica a dica, treinar, treinar e treinar. :joinha:

Link para o comentário

Não sei se minha ajuda seria fundamental, he, he. Até porque faço mais são cópias de outros desenhos, mas é interessante esse seu projeto. :D

Já é um bom começo. Eu curti bastante a finalização que você dá para desenhos feitos a mão, é justamente esse o problema que tenho em levar o projeto a diante. Se você nos ajudasse apenas nesta tarefa, já seria uma ajuda e tanto :)

Link para o comentário

Pra mim eu sinto que é um dom,eu só treinei mais para melhorar.

Eu nem precisei me esforçar pq eu nunca desenhei aquele famoso desenho de que as partes do corpo eram palitos. :D

Link para o comentário

Já é um bom começo. Eu curti bastante a finalização que você dá para desenhos feitos a mão, é justamente esse o problema que tenho em levar o projeto a diante. Se você nos ajudasse apenas nesta tarefa, já seria uma ajuda e tanto :)

Bom, se é assim sim. Pode mandar brasa. :lol:

Link para o comentário

Não sei se minha ajuda seria fundamental, he, he. Até porque faço mais são cópias de outros desenhos, mas é interessante esse seu projeto. :D

Faça igual a mim, comece copiando outros desenhos. Esse negócio de dom não existe, só precisa um pouco de treino, se focar bastante que você

chega lá. Eu até tento inventar alguma coisa com meu próprio traço, mas muitas vezes sai meia boca, já criei quadrinhos com meus personagens,

faz alguns anos, mas não está lá essas coisas, mas pelo menos teve gente que gostou.

Mas fica a dica, treinar, treinar e treinar. :joinha:

Obrigado Pancho, vou me dedicar bastante pois tenho muita vontade, :joinha:

Link para o comentário

Marcelo, eu até fazia por encomenda,mas como disse parei pelo desinteresse vindo da parte de quem me pedia quanto o assunto é pagar.

Sobre o assunto de ter dom,nem se trata da pessoa simplesmente dizer: "Ah,eu nao SEI desenhar"; pode levar anos e ate tempo tentando aperfeiçoar,mas o que muitos podem nao ter é habilidade ,por exemplo,em um desenho que faço,pra alguns parece levar dias sendo feito,mas se for preto/branco levo algumas horas no maximo ,ja quando colorido,leva uns dois dias,nao por dificuldade,e sim pra aperfeiçoar mesmo. Aqui esta o desenho baseado em uma foto conhecida que citei no post anterior,vejam: post-38235-0-99284500-1382996487_thumb.j

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Muito profissional o cara que fez isso... Simplesmente fantástico! :joinha:

Além de que deve ser um grande fã de CH, pra conhecer todos esses personagens!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Marcelo, eu até fazia por encomenda,mas como disse parei pelo desinteresse vindo da parte de quem me pedia quanto o assunto é pagar.

Sobre o assunto de ter dom,nem se trata da pessoa simplesmente dizer: "Ah,eu nao SEI desenhar"; pode levar anos e ate tempo tentando aperfeiçoar,mas o que muitos podem nao ter é habilidade ,por exemplo,em um desenho que faço,pra alguns parece levar dias sendo feito,mas se for preto/branco levo algumas horas no maximo ,ja quando colorido,leva uns dois dias,nao por dificuldade,e sim pra aperfeiçoar mesmo. Aqui esta o desenho baseado em uma foto conhecida que citei no post anterior,vejam: attachicon.gif902759_150075445169512_1630512231_o.jpg

Parabéns Anderson, você realmente é um artista...

Você luta MMA :briga:? :assobiando:

Editado por Marcelo Cazangi
  • Curtir 1
Link para o comentário

kkkkkk,Pois é marcelo,por ironia do destino nos so temos em comum mesmo o nome,pois somos totalmente diferentes: Ele lutador,e eu autruista;ele negro,e eu branquelo; ele forte,e eu fraco....shiiii,tantas comparaçoes opostas nos temos.kkkkk

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Você desenha muito bem Leonardo, para um garoto de 13 anos apenas. Continue praticando que você vai longe! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Muito bom. Você tem um toque bem realista em sua forma de desenhar. Parabéns!

Valeu !!!

Você desenha muito bem Leonardo, para um garoto de 13 anos apenas. Continue praticando que você vai longe!

Obg.


1476459_684276374926375_402422541_n.jpg


936539_578600752160605_763188365_n.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...