Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Professor Baratinha

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    187

  • Professor Girafales

    121

  • Don_aCHiles

    102

  • Raphael

    85

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deveriam mover todos esses posts aí para o tópico sobre mulheres, para que todos pudessem debater sobre isso sem ter que se preocupar com flood.

----------------------------------------

Pópis, achei muito boa a imagem que você pôs na sua assinatura

Qual?Pq eu troquei,tinha colocado de CH mas depois eu coloco novamente.Primeiro quero achar umas imagens legais de desenhos que eu gosto e uma bem bonita do Chapolin.:)

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Aquela de CH, em que haviam 9 quadrados e cada um continha um personagem

Link para o comentário

Aquela de CH, em que haviam 9 quadrados e cada um continha um personagem

Ah sim!Tava quase certa que era essa.Eu também gostei(por isso que coloquei)mas depois eu coloco ela de novo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Valeu por ´´me`` colocar, rsrsrs

Ficou muito bom adorei a tirinha do Garfield,Pópis!

Link para o comentário

Mais já trocou?

Ficou muito bom adorei o avatar.

PS:Essa foto já foi minha assinatura nos meus primeiros meses no fórum.

Pois é :P

Acho que sou perfeccionista :D

Link para o comentário

Mudei de novo, e dessa vez eu achei que ficou muito legal, pretendo deixar por um bom tempo

Link para o comentário

Mudei de novo, e dessa vez eu achei que ficou muito legal, pretendo deixar por um bom tempo

Nunca gostei desse desenho,mas já vi algumas vezes.O único episódio que eu queria ver todo foi aquele que eles imaginam ser herois japoneses,o desenho o traço ficou ótimo.E esse personagem eu antigamente achava que era uma menina,até me dizerem que é um menino XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Nunca gostei desse desenho,mas já vi algumas vezes.O único episódio que eu queria ver todo foi aquele que eles imaginam ser herois japoneses,o desenho o traço ficou ótimo.E esse personagem eu antigamente achava que era uma menina,até me dizerem que é um menino XD

Haha, então você não deve curtir muito humor negro :D Eu pensava que essa parte marrom no casaco dele fosse o cabelo

Sobre esse episódio que você citou, você pode baixá-lo legendado aqui: http://www.mediafire.com/download.php?nog5j6fhujeo19g

Créditos: Blog South Park Downloads

Link para o comentário

Haha, então você não deve curtir muito humor negro :D Eu pensava que essa parte marrom no casaco dele fosse o cabelo

Sobre esse episódio que você citou, você pode baixá-lo legendado aqui: http://www.mediafire...nog5j6fhujeo19g

Créditos: Blog South Park Downloads

Não eu só assisti por curiosidade e alguns trechos.Mas não gostei do desenho não.

E desse episódio eu só gostei por causa dos traços,de repente os caras de animação simples viram homens da época feldal japonesa(acho) O__O.

Talvez eu baixe depois para eu rever esses traços novamente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tb nunca gostei muito de Shout Park não.

Já assisti alguns episódios na TV.Mais ficou legal seu avatar.

PS:Vou mudar meu avatar muito em breve.

Link para o comentário

Tb nunca gostei muito de Shout Park não.

Não conheço essa série, só conheço uma tal de "South Park" :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...