Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei dessa mudança Joãoneto,vc fez alguma dessas montagens.

Postado

Gostei da assinatura joão.

Postado

Não Pópis, peguei no Google Imagens, (quem me dera fazer uma montagem bonita dessa :P )

---------------------------

Brigado Luis :joinha:

Postado

Legal a assinatura João. :ohok:

Postado

Bom, decidi dar uma bela repaginada no meu visual de membro. Dessa vez, homenageando o grande mestre Ramón Valdes no avatar e na assinatura. O que vocês acharam?

Postado

Bom, decidi dar uma bela repaginada no meu visual de membro. Dessa vez, homenageando o grande mestre Ramón Valdes no avatar e na assinatura. O que vocês acharam?

Ficou ótimo,ameii.

Principalmente a assinatura.Obrigado por adicionar o avatar que eu disse que gostei. :D

Postado

Obrigado por adicionar o avatar que eu disse que gostei. :D

Que isso, eu que agradeço pela sugestão, amigo. ;)

Postado

Ficou ótima!

Postado

Ficou ótima!

Valew Pópinha. :P

Postado

Valew Pópinha. :P

De nada.

Foi vc quem fez ou pegou da Net?

Postado

Foi vc quem fez ou pegou da Net?

Peguei da net mesmo :P

Essas duas imagens estão presentes no livro ''Seu Madruga - Vila e Obra''.

Postado

Tb mudei meu avatar e assinatura.Só as fotos.

Postado

Gostei, muito legal.

Postado

Troquei de avatar. Será que vocês tem a mente poluida ?!

Postado

Tb mudei meu avatar e assinatura.Só as fotos.

Ha, ficou perfeita! o Refúgio pensando em seu amor :P

Gostei, muito legal.

Valeu amigo. :)

Editado por fbdooito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tou transmitindo a faixa SAP hoje, será que dá tempo de um milagre e passar inédito dos anos 90🤔
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    De acordo com o perfil GTA 6 Intel, "GTA VI" vai ocupar cerca de 200 GB nos consoles. Fonte : https://www.einerd.com/gta-6-tamanho-arquivo-200gb-rumor/
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 07 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - A morte do Seu Madruga (1975)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Mestres do Universo (2026) - Felizmente, ao contrário do que os trailers do filme apontavam, o filme não começa na Terra e sim em Eternia, no período da infância do príncipe Adam. Só depois da invasão promovida por Esqueleto é que o protagonista é enviado para a Terra. Nicholas Galitzine está convincente como príncipe Adam, as cenas de luta como He-Man estão muito boas também, mas ele não está tão confiante como vemos no desenho animado, talvez se tiver uma sequência já veremos um He-Man mais confiante e seguro. Os maiores acertos do filme são Camila Mendes que está perfeita como Teela, Morena Baccarin como Feiticeira (legal demais quando a personagem está transformada em águia) e os vilões Esqueleto (Jared Leto) e Mandíbula (Sam C. Wilson). Não gostei do que os roteiristas fizeram com o Mentor (Idris Elba) e não entendi porque deixaram a Maligna (Alison Brie) como cabelo claro, além da personagem ter virado apenas uma escada para o Esqueleto o filme inteiro. Alguns spoilers do filme : Pacato, que só vira o Gato Guerreiro na última cena antes dos pós-créditos, aparece muito pouco, esperava mais. Gorpo só aparece na primeira cena pós-créditos. Se tiver uma sequência, precisa aparecer mais, interagindo com os outros personagens. Foi legal a participação especial do Dolph Lundgren, o primeiro He-Man do cinema, na academia, conversando com o Adam. Também gostei das participações do pai (Rei Randor) e da mãe (Rainha Marlena) do Adam ao longo do filme.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.