-
Atividades
-
93
Big FUCH Brasil 2025
Já temos o resultuado do primeiro paredão de fuzilamento, e com 66,67% dos votos, quem se despede da competição é @Felipe Carvalho. Ao Felipe muito obrigado pela participação e nos vemos na próxima edição! @Aether @Professor Inventivo @Ventilador Cego @Felipe Carvalho @Luciano Junior @Pitron272 @Eu acho... @chavesmaniaco1002 Antes de começar a próxima Prova do Capataz, @Ventilador Cego deverá revelar o telefonema do Dr Zurita e fazer a sua escolha!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
4446
Exibições de Chaves no SBT
Se a notícia não for verdadeira, o que faz mais sentido, será mais uma menção a um material que infelizmente talvez nunca tenhamos acesso. Já se for verdade (mesmo parecendo muito difícil), acho que todos quebrariam a cara e ficariam mais confusos e perdidos do que esse gibi: Se a notícia sobre o rodízio do Chapolin á tarde se confirmou (mesmo que somente por um dia), não é impossível que o mesmo também possa acontecer agora, já que o SBT exibe material que a Televisa não distribui mais e não sofre nenhuma penalização por conta disso. Mesmo com o Programa Chespirito fora de distribuição e exibição no mundo inteiro, quem sabe o SBT não tenha feito algum truque e agora possam exibir eles já que são apenas episódios de Chaves e nenhum outro quadro? Até onde se sabe o motivo mais provável do programa estar fora do ar é devido à falta de acordo com a Florinda Meza pelos direitos dos personagens do Chaveco. -
1
Big FUCH Brasil 2025 - PAREDÃO
Votação Encerrada!- Professor Baratinha respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões -
4446
Porque naquela época ainda estava sobrando, se fosse hoje não gastariam nem 5 centavos E em horário nobre ainda, bem difícil. -
4446
Será mesmo que ainda existe muito material inédito? Eu acho que só tem algumas coisas pontuais...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts