Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Daquelas longas, Victor. 

Tenho conseguido sim, e melhor paguei baratinho por elas. Esse Mickey que estão leiloando já está muito caro. O próprio Marcelo Borba falou que no último minuto, irá dar um lance astronômico. 

Eu gosto dessas histórias longas do "Maravilhas da Natureza".

Sim, está caro.

O Marcelo não tem completo os números baixos do Mickey?

Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas na certa ele tem quem compre por um valor beirando a casa dos 1000. 

:o

Eu não teria coragem, mesmo se tivesse o dinheiro.

Link para o comentário

Ele estava comentando hoje no grupo do Whatsapp. Com certeza, ele não vai pagar 200, 300 reais por uma edição que já tem, que não seja para revender por um valor maior.

Aliás, veja lá no Face. Ontem conheci as instalações do Gilciliano de Oliveira. Lindo de viver. Vi com meus próprios olhos um Mickey 1, um Pato 1, Um Tio Patinhas das crianças. :P

Link para o comentário

As número 1 só coleciona. Não folheei, elas estão todas plastificadas. 

Ele vende pelo site, no caso eu fiz o depósito antes para ele e só peguei as revistas lá. 

Olha, são sim. Esses Zés e Patos de formatinhos (800-2000) saem na média de 6 reais. 

Link para o comentário
13 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ele vende pelo site, no caso eu fiz o depósito antes para ele e só peguei as revistas lá. 

Então foi uma exceção, uma visita que você fez, mas ele não vende no local.

Aliás, pra você é bem mais fácil buscar no escritório dele.

Link para o comentário
Em 22/10/2017 às 21:22, Ramyen Chapatin disse:

b4goRpg.jpg

Aproveitou que tirou pra comentar e mandou como scan do personagem no Inducks, né? :P 

Editado por Victor235
Link para o comentário

Sim, para não perder a viagem, e até mesmo para ficar mais completa a galeria do Inducks. 

-----------

Hoje chegaram aqueles gibis sem capa, Victor235. Rapidamente através do Inducks descobri que é o pato número 42, que passa a ser meu gibi mais antigo. Por dentro ele está muito bom, creio que foi um bom negócio. 

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Sim, para não perder a viagem, e até mesmo para ficar mais completa a galeria do Inducks. 

-----------

Hoje chegaram aqueles gibis sem capa, Victor235. Rapidamente através do Inducks descobri que é o pato número 42, que passa a ser meu gibi mais antigo. Por dentro ele está muito bom, creio que foi um bom negócio. 

Poxa, então estávamos certos na nossa ideia (de que valia à pena dar o lance mesmo sem capa pois poderia ser um gibi de numeração bem baixa e bom).

Confesso que, para além da questão do horário, não dei lance pra não entrar em conflito com você, pois vi que você estava muito interessado e queria os capítulos da história. Caso não, eu teria dado lances.

Link para o comentário

Obrigado, Victor. Bom com os gibis que chegaram hoje são 23 gibis na fila de leitura. Mais vou passar esse na frente, para comentar aqui. De brinde ainda veio um dos trapalhões. Quem mesmo que gosta desses gibis aqui do tópico?

Link para o comentário
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Obrigado, Victor. Bom com os gibis que chegaram hoje são 23 gibis na fila de leitura. Mais vou passar esse na frente, para comentar aqui. De brinde ainda veio um dos trapalhões. Quem mesmo que gosta desses gibis aqui do tópico?

Estou com 16 na minha fila (isso sem contar 2 especiais de capa-dura e os encadernados restantes do Zé Carioca).

Quem gosta dos Trapalhões é o @Pancho, e talvez o @Monchito e a @Usagi chan.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...