Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS


Victor235

Recommended Posts

Nunca comprei o "Natal de Ouro Disney" mas tenho gibis que retratam histórias de Natal, as que mais gosto são do Zé Carioca, como aquela que faz de um programa de TV e o pessoal da Vila Xurupita faz um Natal "sem dinheiro". Bem legal. :)

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 7.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    3292

  • Ramyen Matusquela

    1228

  • E.R

    853

  • Usagi White

    803

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho uma história curiosa com um desses DE de Natal. Pedi para minha mãe comprar o DE de policiais e ela trouxe errado o de Natal. Só assim para mim ler porque acho essas HQS um saco.

Link para o comentário

Observação bacana do @Victor235 em relação à tradução. Também sou meio "pilhado" nessas coisas. Isso é tão comum, tu não faz ideia, traduzir "piada" é uma arte pra poucos. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mesmo as do Barks?

Do Barks, só curto HQS como aquela do Tesouro do Castelo.

E lembro que depois voltei no sebo para pegar o dos policiais e já não tinha mais, acho que foi você quem pegou.

Link para o comentário

Não fui eu não.

-------------------------------

Amigos, como alguns já estão sabendo, fiquei alguns dias sem mexer no computador por causa das festas de Natal. Ninguém usou, instalou nem atualizou nada nele durante esse tempo.
Quando fui ligá-lo ontem, o Windows não inicializava de jeito nenhum, ferramentas de recuperação trabalharam por nove horas e ao final apareceu que deu erro e me deparei com o HD da máquina vazio.
Por sorte eu tenho salvo no HD do meu pai um backup feito em novembro, em caso contrário as perdas seriam maiores. Ainda assim, foram perdidas coisas importantes como uma tabela onde registrei um por um todos os mais de 900 pedidos que fizeram no meu canal do Youtube de 2013 até o final deste ano (esse controle é muito importante para o canal), meu controle de divulgações do Vizinhança do Chaves em agregadores de links e 27 postagens escritas, formatadas e tudo mais prontas para postar neste tópico.
Seriam as 8 para acabar o "Mês dos quadrinhos" e um conteúdo grande para fazer até outro. Sei o número certo porque esses gibis que mexi ainda não estavam guardados nas prateleiras certas, pois espero juntar uma quantidade razoável para os guardar, e deixo os que li recentemente num monte e os que escaneei num outro, daí desse monte vi qual era o último que tinha no backup e contei os de cima.
Não pretendo refazer essas postagens, porém ainda tenho algumas postagens antigas (feitas até novembro) sem publicar salvas no backup que posso aproveitar. Também não chutarei o balde e no ano que vem continuarei fazendo esse trabalho, só que com outros gibis, desses 27 já nem tem mais como lembrar de todas as coisas que li e curiosidades que escrevi, é algo que foi sendo feito aos poucos durante um mês.
É isso, fica o aviso e a explicação do meu sumiço. No momento ainda estou sem computador.
  • Curtir 1
Link para o comentário
mesdosquadrinhosFCH_zpsgglevysv.jpg

#08 - SEM TEXTOS, FIQUE COM IMAGENS


Como eu tinha upado essas imagens no Photobucket, elas não se danificaram. Porém, todas elas estavam associadas a textos, curiosidades, informações e até citações a outros usuários e comparações com outros gibis. Todo esse escrito foi perdido, sendo assim, vou colocar de uma vez todas as galerias de imagens - cada uma formaria um post completo - que ficaram salvas graças a internet. Como não tem mais os textos, vou postar tudo de uma vez mesmo.


Almanaque Disney # 16



Almanaque do Zé Carioca (2s) # 28



Disney Jumbo # 12 (indexei esta edição no Inducks)





Margarida (1s) # 44 (com propagandas curiosas)



Pato Donald # 540 (com propaganda do Pelé no mundial de 62)



Pato Donald # 578



Pato Donald # 582



Pato Donald # 1732



Pato Donald # 1765



Peninha 50 anos




Urtigão # 61



Zé Carioca # 663 (Margarida trai Donald)



Zé Carioca # 675



Zé Carioca # 681



Zé Carioca # 1837



Zé Carioca # 1846



Zé Carioca # 1848



Zé Carioca # 1853



Zé Carioca # 1862 (com contradições na história pessoal do Tio Patinhas)



Zé Carioca # 1861



Zé Carioca # 1863 (com HQ completa do Gastão)



Zé Carioca # 1864



Zé Carioca # 1882



Zé Carioca # 1883



Zé Carioca # 1904



Zé Carioca # 1907


  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando eu quero salvar posts, uso as MPS aqui do FUCH mesmo. É mais garantido e já coloco a formatação antes.

Link para o comentário

Você manda uma MP pra você mesmo?

É que eu nem uso essas ferramentas, eu faço tudo na mão pelo bloco de notas, coloco os códigos lá e depois só copio e colo aqui.

Link para o comentário

Não. Mando para esses users que estão a uns 4 anos sem entrar. :lol:

Fazia isso quando comandava o jogo ''De que episódio é essa Foto?''

Que pena que as postagens foram perdidas, com certeza teria algo interessante.

Link para o comentário

Teria sim... Também perdi outras coisas pessoais importantes como uma tabela com mais de 900 pedidos que fizeram no meu canal do Youtube e o controle de divulgações do Vizinhança do Chaves. São arquivos minúsculos que não tinham nem 1MB, mas as informações que tinham dentro deles são grandes perdas.

E esses usuários, e se por acaso eles lerem as MPs? :P

Link para o comentário

E esses usuários, e se por acaso eles lerem as MPs? :P

Só é mandar pra algum banido. :P

Brinks, não façam isso, Crianças. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...