Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

Qual o melhor navegador? 47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu já odiava o Windows 8 quando adquirimos o Notebook, agora odeio ainda mais depois que fiz o upgrade para o 8.1. Agora não tenho mais o Windows Aero, e com isso alguns programas deixaram de funcionar :angry:

Contando os dias para a garantia no Notebook expirar, e enfim colocar um Windows 7 nessa bagaça...

[l][/l]Por que raios estamos discutindo sistema operacional em um tópico sobre navegadores? :headscratch:

Postado

Por que raios estamos discutindo sistema operacional em um tópico sobre navegadores? :headscratch:

O assunto inicial do tópico já morreu faz tempo, então não vejo o problema disso

Postado
Por que raios estamos discutindo sistema operacional em um tópico sobre navegadores? :headscratch:

Porque o Tio Joel bebeu umas a mais e postou uma notícia que não tem nada a ver aqui. :beerbang::ike::rofl:

Editado por Rodrigo370

Postado

Porque o Tio Joel bebeu umas a mais e postou uma notícia que não tem nada a ver aqui. :beerbang::ike::rofl:

Putz... Eu me confundi cara... Não é a primeira vez que confundo sistemas operacionais com navegadores. Mil perdões pessoal. ;)

Postado

Uso o Mozilla Firefox desde 2006 e nunca tive problemas antes eu usava o Netscape (quem conhece isso).

e sobre SO tenho dois PCs o mais velhinho está com o Windows XP até hoje e não pretendo trocar, porque é a única coisa que aceita nele.

No novo usei o XP e o Seven mas começou a travar muito e aí começei a usar somente Línux desde 2011 até hoje

Postado

A maioria dos desenvolvedores do Firefox vieram do Netscape :3

ainda sou mais Firefox ao Chrome,apesar que a interface do Firefox ficou muito "identica" ao do Chrome.

Ps: IE só serve pra uma coisa.. para voce poder baixar algum outro Browser,de resto é lixo.

Postado

Só uso o IE, que nunca deu problemas e trava somente uma vez por semana.

Chrome só uso no Arena dos Managers (incompatibilidade com IE) e no rFactor Central (no IE não conseguia fazer downloads nele).

Internet Explorer > all

Né, como mudei.

Hoje não consigo deixar de usar o Chrome.

Postado

Quando você se acostuma com o Chrome, nunca mais para de usar

Postado
Ps: IE só serve pra uma coisa.. para voce poder baixar algum outro Browser,de resto é lixo.

A mais pura verdade. Toda vez que instalava o Windows abria o IE somente para baixar o Firefox.

Postado

O Chrome sem dúvida é um ótimo navegador, mas depois de tantos anos utilizando o Firefox, não o consigo deixar :P

Postado

Descoberta nova brecha de segurança no Internet Explorer:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42202/42202

• 2 semanas depois...
Postado

não estou conseguindo colar texto na caixa do FUCH, exemplo: quando vou copiar algum texto e colar aqui não da seja ele do jeito que for, texto, java, Url etc etc alguém pode me informar sobre isso, estou achando que pode ser o explore de PC.

Postado

não estou conseguindo colar texto na caixa do FUCH, exemplo: quando vou copiar algum texto e colar aqui não da seja ele do jeito que for, texto, java, Url etc etc alguém pode me informar sobre isso, estou achando que pode ser o explore de PC.

É só no FUCH que isso acontece? Que navegador você usa? Já fez uma limpeza? Caso não, baixe e instale o CCleaner e faça uma, remova cache, cookies e essas coisas todas. De vez em quando o Mozilla pira aqui e só com o CCleaner pra resolver...

Postado

Esse tópico tá meio misturado :P

Postado

Mozilla lançará smartphones por US$ 25:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42544/42544

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.