Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

Eu já odiava o Windows 8 quando adquirimos o Notebook, agora odeio ainda mais depois que fiz o upgrade para o 8.1. Agora não tenho mais o Windows Aero, e com isso alguns programas deixaram de funcionar :angry:

Contando os dias para a garantia no Notebook expirar, e enfim colocar um Windows 7 nessa bagaça...

[l][/l]Por que raios estamos discutindo sistema operacional em um tópico sobre navegadores? :headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que raios estamos discutindo sistema operacional em um tópico sobre navegadores? :headscratch:

O assunto inicial do tópico já morreu faz tempo, então não vejo o problema disso

Link para o comentário
Por que raios estamos discutindo sistema operacional em um tópico sobre navegadores? :headscratch:

Porque o Tio Joel bebeu umas a mais e postou uma notícia que não tem nada a ver aqui. :beerbang::ike::rofl:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Porque o Tio Joel bebeu umas a mais e postou uma notícia que não tem nada a ver aqui. :beerbang::ike::rofl:

Putz... Eu me confundi cara... Não é a primeira vez que confundo sistemas operacionais com navegadores. Mil perdões pessoal. ;)

Link para o comentário
Professor Inventivo

Uso o Mozilla Firefox desde 2006 e nunca tive problemas antes eu usava o Netscape (quem conhece isso).

e sobre SO tenho dois PCs o mais velhinho está com o Windows XP até hoje e não pretendo trocar, porque é a única coisa que aceita nele.

No novo usei o XP e o Seven mas começou a travar muito e aí começei a usar somente Línux desde 2011 até hoje

Link para o comentário

A maioria dos desenvolvedores do Firefox vieram do Netscape :3

ainda sou mais Firefox ao Chrome,apesar que a interface do Firefox ficou muito "identica" ao do Chrome.

Ps: IE só serve pra uma coisa.. para voce poder baixar algum outro Browser,de resto é lixo.

Link para o comentário

Só uso o IE, que nunca deu problemas e trava somente uma vez por semana.

Chrome só uso no Arena dos Managers (incompatibilidade com IE) e no rFactor Central (no IE não conseguia fazer downloads nele).

Internet Explorer > all

Né, como mudei.

Hoje não consigo deixar de usar o Chrome.

Link para o comentário

Quando você se acostuma com o Chrome, nunca mais para de usar

Link para o comentário
Professor Inventivo
Ps: IE só serve pra uma coisa.. para voce poder baixar algum outro Browser,de resto é lixo.

A mais pura verdade. Toda vez que instalava o Windows abria o IE somente para baixar o Firefox.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

não estou conseguindo colar texto na caixa do FUCH, exemplo: quando vou copiar algum texto e colar aqui não da seja ele do jeito que for, texto, java, Url etc etc alguém pode me informar sobre isso, estou achando que pode ser o explore de PC.

Link para o comentário

não estou conseguindo colar texto na caixa do FUCH, exemplo: quando vou copiar algum texto e colar aqui não da seja ele do jeito que for, texto, java, Url etc etc alguém pode me informar sobre isso, estou achando que pode ser o explore de PC.

É só no FUCH que isso acontece? Que navegador você usa? Já fez uma limpeza? Caso não, baixe e instale o CCleaner e faça uma, remova cache, cookies e essas coisas todas. De vez em quando o Mozilla pira aqui e só com o CCleaner pra resolver...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...