Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET


erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

  1. 1. Qual o melhor navegador?

    • Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow


Recommended Posts

Ah, não existe esse navegador de verdade? :secret:

Agora, pensando bem, entendi :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:. Jack Sparrow é o navegador do filme "Piratas no Caribe" :muttley: :muttley:

hsuahsauuhashsuaus, exatamente.

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    51

  • Luciano Junior

    35

  • Victor235

    27

  • Don_aCHiles

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca usasse o Internet Explorer?

Ele se confundiu, ele achou que era outro, inclusive ele respondeu logo acima. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Hj de manhã tava muitoo bug cedo aqui pelo Chrome,tive que ir no Mozilla e ficar lá até acabar o bug de meia tela preta.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Só uso o IE pra fazer coisas importantes como inscrições em sites, para navegar o Google Chrome é otimo já para fazer download é horrivel de tão lerdo... E só uso o firefox quando o Chrome buga ou fica travando.

Link para o comentário

IE é tão ruim que a própria Microsoft reconheceu e ainda utilizou isso para promover uma campanha: http://olhardigital....-o-ie-ficou-bom

Se eles mesmos reconheceram, não posso discordar. O Internet Explorer é muito ruim, o Google Chrome coloca ele no bolso. Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

hahaha. Estava eu reiniciando o PC justamente porque estou com bug no Chrome e uso o IE pra entrar em alguns sites. E encontrei esse bendito post e não resisti.

Não existe melhor browser. Pra mim existe o que melhor se adapta a sua necessidade.

Chrome é ótimo, compatível com uma penca de sites, abre as coisas sem maiores problemas. Mas abrir várias abas num PC que não tem memoria ram suficiente é um problema. Ele trava e trava feio o sistema. Não acho ele seguro pra acessar bancos ou usar em coisas mais sérias. Os plug-ins dele são bons, mas rodar um bando de coisa junto prejudica. Não sei o que o google anda fazendo, mas ultimamente ele tem se saído mal em algumas páginas.

Internet Explorer só ficou realmente bom no Windows 8, nem no 7 eu gosto dele, apesar de usar muito pra acessar os bancos e coisas sérias, justamente porque os plug-ins de segurança são feitos pra ele. Querendo ou não, sendo tão incompatível com a maioria dos novos sites, ele é o mais seguro.

O único problema do IE, principalmente 10 do Win8 é a demora em executar o código HTML. Como ele usa 100% de aceleração de GPU pra fazer as páginas, ele aguarda todo o código ser carregado pra só então decidir se deve ou não renderizar toda a pagina por GPU ou por Software e as vezes isso gera uma demora pra começar a usar navegar.

Apesar do pessoal torcer a cara pra ele, a ultima versão ficou bem melhor que os lixos das versões anteriores.

Firefox sem chances comigo. Da ultima vez que eu usei ele conseguiu bugar minha rede, instalou plug-ins sem o meu consentimento e que depois eu não conseguia tirar se não fosse "na marra". Tive problemas com acesso indevido de contas de email com ele por conta dessa história de permitir plug-ins automaticamente. Não vejo nenhuma vantagem em usar o Firefox hoje em dia. Antigamente era até bom porque era mais leve que o IE e não existia o Chrome.

Opera, bem o Opera só se dá bem naqueles sites de testes porque na pratica, não fede nem cheira, parece bastante com o Chrome só que mais descuidado.

Hoje eu vou de IE10 pra fazer as coias com um pouco mais segurança e o Chrome pra navegar nos sites corriqueiros.

Lembrando que o IE10 tem HTML5 nativo por GPU e o Chrome não (só a versão dev.)

Link para o comentário

Eu uso o Chrome, passei uma semana fazendo testes até escolher o melhor. O Chrome ele tem um consumo excessivo de ram, porém se você não for fazer o uso de nenhum outro programa quando estiver nele, ou os outros programas tiverem um consumo baixo de ram, tudo ficará numa boa.

São rarrisimas as vezes em que o Chrome travou comigo, e como vocês falam dos bugs que ele tem aqui no FUCH, nunca presenciei nenhum. Eu troquei o Mozilla Firefox que eu utilizava antes, justamente pelas "travações", mal se abria duas abas e tudo travava e só Ctrl+Alt+Del resolvia, e vejam bem, isso acontecia no Windows XP, no Windows 7, no Windows Vista e também no Windows 8, quando formatei para instalar o Windows 8, cheguei a colocar o Firefox, imaginando que ele havia melhorado, eu estava enganado. Mesmo sendo sendo um PC recém formatado (menos de 24hs da formatação), o Firefox travou do mesmo jeito que travava nos outros Windows.

Eu resolvi então usar o IE, o Internet Explorer do Windows 8 ficou melhor pakas do que o Firefox, muito rápido, versátil, sem os travamentos inúteis. Uma escala na minha opinião seria:

1 - Chrome

2 - Internet Explorer

3 - Mozilla Firefox

4 - Opera

5 - Outros

---

O Opera é mais lento que os outros, por isso não costumo utiliza-lo no PC. Mas a sua versão mobile, é o melhor navegador de celular já inventado. Confiável possui varias opções, downloads, rápido e com suporte para vários mobile Os, fantástico.

Link para o comentário

Só uso o IE, que nunca deu problemas e trava somente uma vez por semana.

Chrome só uso no Arena dos Managers (incompatibilidade com IE) e no rFactor Central (no IE não conseguia fazer downloads nele).

Internet Explorer > all

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...