Ir para conteúdo

SEU MADRUGA O SAPATEIRO

Professor Girafales

Episódios semelhantes  

13 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      2
    • Bom
      9
    • Perfeito
      2
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Recommended Posts

Postado

Ao contrário de muitos, acho que esse episódio tem a pior dublagem disparada feita pela Maga.

Concordo.

A impressão que tive é que o Gastaldi tava definindo a voz pro Chaves ainda, neste episódio ele faz um meio termo entre aquela voz "super aguda" do "Caçando lagartixas" e a voz que padronizou, anos depois.

Não tinha assistido essa versão ainda, mas, além da dublagem, achei o episódio bem fraco... Não sei se foi impressão minha, mas várias piadas são meio "desconexas" e achei algumas partes bem duvidosas, por exemplo aquela história do Seu Barriga gostar de vôlei e o comentário que o Madruga faz depois... Não sei se é coisa da tradução ou do original.

Porém, que bom que voltou ao ar.

Postado

Realmente o importante é permanecer no ar, não que eu não tenha gostado do episódio, achei bem legal. Mas até mesmo "Peixinhos Coloridos V1", que eu detesto, espero que permaneça no ar.

Postado

Gosto destas primeiras dublagens, mas neste as piadas foram mal adaptadas.

Postado

O Dublador é o MAGA eh nesse episodio ??

Postado

C*****OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DESDE O FINAL DOS ANOS 80, QUANDO EU ASSISTI UMA ÚNICA VEZ UM EPISÓDIO QUE O QUICO DEU UNS TRÊS SOCOS NO CHAVES COM UM SOM METÁLICO MAIS GRAVE, EU QUERIA SABER QUE EPISÓDIO ERA.

Nunca mais eu vi esse episódio e desde o final da década de 90 eu quis acreditar que era algum episódio normal, que não tinha um som metálico grosso, mas era diferente também (do lote que até a bofetada da Dona Florinda tinha um som metálico). Eu quis acreditar que foi algum desses espisódios e que estava enganado que o barulho era mais grosso, mas sim diferente. E agora eu assisti por completo o episódio, conclui que não estava malhuco e que realmente tinha um episódio com o som metálico mais grave que o normal :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Era exatamente esse, e até consegui lembrar de algumas cenas vendo esse episódio (sim, eu só vi um trechinho do tal episódio no YT quando foi descoberto ele dublado =$).

Aumenta as minhas esperanças de que tenha um perdido que a Chiquinha tinha um pirulito e não dava para o Chaves, depois fingia que ia dar (esse até minha irmã tava comigo e dias depois fez o mesmo comigo quando ela tinha um picolé e fingia que ia me dar, imitando a Chiquinha). Eu irei falar sobre isso e outras curiosidades na minha próxima coluna :D

Postado

Agora só falta passar a parte 2 :joia:

Postado

Primeiro achei sensacional ver voltar um episódio perdido desde 84 e depois fiquei meio chateado com a "obra" do operador de VT. Apareceu uma repórter na frente de um fórum usando uma calculadora, acho. A imagem do link ao vivo entrou muito antes da hora. Como não dava pra limpar o que já tava feito tiveram que inventar um intervalo... E depois o episódio continuou em outro ponto!!! :angryl: Será que o aparelho do SBT não tem pause!?

....

Ainda bem que já tinha completo e dublado no PC. :assobiando:

Postado

Agora só falta passar a parte 2 :joia:

Seria uma surpresa incrível, né?! Torcida não falta, além do que, depois do episódio "Os Carpinteiro" de 1974, tudo pode ser possível!

Postado

Episódio muito fraco em comparação a de 78, além de ser completamente mutilado, tudo de ruim ocorreu nesse episódio, os comerciais bastante fora de hora, a jornalista aparecendo, enfim... -_-

Episódio de 1973, foi o 2º episódio exibido no Brasil em 1984, saiu do ar em 1988 e voltou em 2012. :feliz:

PS.: Não duvido que a parte 2 pinte na tela do SBT.

Deu erro e exibiram a jornalista que faz a cobertura na frente do julgamento do Lindemberg...

Foi. -_-

Ainda bem que já tinha completo e dublado no PC. :assobiando:

[2] :cleopatra:

Postado

Ufa, aqui em MG não passou esse Airbag Lindemberg não.

Postado

A parte 2 chegou a sair com dublagem nova em algum DVD ou só existe em Espanhol mesmo? É fácil encontrá-la?

Postado

A parte 2 chegou a sair com dublagem nova em algum DVD ou só existe em Espanhol mesmo? É fácil encontrá-la?

A Parte 2 é perdida mundial.

Postado

O Dublador é o MAGA eh nesse episodio ??

Sim :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      119

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

2. Pavi
      358

Fórmula 1

3. Eu acho...
      47

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Eu acho...
      1970

NOVELAS

5. marujita
      47

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...