Ir para conteúdo

Covers da Dani Calabresa


Chandler

Recommended Posts

gente não briguem, nem desviem o assunto do tópico por favor :s_success:

Pra que comentar o assunto do tópico? Eu odeio esse fórum e só entro aqui pra flodar!

Link para o comentário
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    30

  • Chandler

    30

  • Beterraba

    7

  • Seu Furtado

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

ué eu nunca disse isso, por que está falando isso? :ponder:

Ele falou isso pra mim, só que como ele tem uma certa dificuldade em interpretar, ele (não sei de onde ele tirou isso) achou que eu insinuei que ele odeia o FUCH.

Editado por Cisko
Link para o comentário

Ele falou isso pra mim, só que como ele tem uma certa dificuldade em interpretar, ele (não sei de onde ele tirou isso) achou que eu insinuei que ele odeia o FUCH.

calma gente esse tipo de discussão não leva a nada, Cisko explique o que você quiz dizer e façam as pazes ;)

Link para o comentário

Ele falou isso pra mim, só que como ele tem uma certa dificuldade em interpretar, ele (não sei de onde ele tirou isso) achou que eu insinuei que ele odeia o FUCH.

Nunca achei que você insinuou isso.

E novamente falando de um cara que tira 10 em redação dissertativa (e vai bem inclusive nas redações de vestibulares, que a correção é super detalhada) como se ele não soubesse interpretar. Pelo menos agora pegou leve, não saiu falando que sou burro, não entendo nada e etc. igual antes.

E aquela frase irônica não foi pra você, Beterraba :joinha:

Link para o comentário

E novamente falando de um cara que tira 10 em redação dissertativa (e vai bem inclusive nas redações de vestibulares, que a correção é super detalhada) como se ele não soubesse interpretar.

Em relação a isso, não posso falar nada, porque eu nem cheguei a ver a sua nota no vestibular. Mas já vi você interpretando errado o que os outros dizem várias vezes, e isso pra mim já é o suficiente pra chegar a essa conclusão.

Link para o comentário

Em relação a isso, não posso falar nada, porque eu nem cheguei a ver a sua nota no vestibular. Mas já vi você interpretando errado o que os outros dizem várias vezes, e isso pra mim já é o suficiente pra chegar a essa conclusão.

Você fala tudo errado e mandando indiretas, não entendo muito bem e você me rebaixa como se eu não entedesse nada de nada, como se fossem além das besteiras que você diz.

Todo dia no MSN fala alguma coisa de um jeito que não sou obrigado a entender, te peço para explicar melhor e você fica me rebaixando e negando se explicar só pra me chamar de burro.

Link para o comentário

nossa vocês brigaram por causa da diferença de cover e paródia ? que bobagem deixem isso pra lá :joinha:

Não. Esse Cisko já vem me insultando e dando um jeito de me ferrar a um tempinho.

Link para o comentário

Você fala tudo errado e mandando indiretas, não entendo muito bem e você me rebaixa como se eu não entedesse nada de nada, como se fossem além das besteiras que você diz.

Eu não falo tudo errado, você é que não entende. Eu falo as coisas da mesma maneira pros outros e eles entendem.

Eu geralmente não falo besteira quando falo sério. Você é que acha que é besteira (como se você nunca falasse, né).

Todo dia no MSN fala alguma coisa de um jeito que não sou obrigado a entender, te peço para explicar melhor e você fica me rebaixando e negando se explicar só pra me chamar de burro.

O que acontece no MSN não deve ser trazido pro fórum, pare com essa mania.

E quando eu me recuso a explicar é porque eu já expliquei da melhor forma possível e você continua boiando. e_e

Link para o comentário

Não. Esse Cisko já vem me insultando e dando um jeito de me ferrar a um tempinho.

poxa Cisko tome cuidado com suas palavras mano, tem gente que se ofende muito facil, tome cuidado cara, aprendi isso por experiência própria :s_success: existem tambem os Mulas, que você pode zoar e eles tem zoam :assobiando:

Editado por Beterraba
Link para o comentário

Eu não falo tudo errado, você é que não entende. Eu falo as coisas da mesma maneira pros outros e eles entendem.

Eu geralmente não falo besteira quando falo sério. Você é que acha que é besteira (como se você nunca falasse, né).

O que acontece no MSN não deve ser trazido pro fórum, pare com essa mania.

E quando eu me recuso a explicar é porque eu já expliquei da melhor forma possível e você continua boiando. e_e

Não entendo mesmo. Porque tenho mais o que fazer invés de ficar me preocupando em entender fofocas.

Uso minha capacidade para entender coisas úteis, não uma conversa de MSN que não me levará a nada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...