Ir para conteúdo

A Despedida de Chapolin (1979) na TLN!

Chapolin

Recommended Posts

Postado

Eu tinha confundido este episódio com o episódio Conferência sobre o Chapolin que passou no Sbt em 2008 e que possui no dvd vol 8 da Amazonas Filmes.Só agora que notei que o que passou na Tln é perdido.Mas qual é o mais antigo?

O Mais antigo é o: Uma Conferência sobre o Chapolin (1974) :joinha::s_success:

Postado

Edgar Vivar: "e jamais fez nenhuma discriminação á raça, credo ou cor"

• Maria Antonieta negra, falando em ritmo de samba

• Bruxa do 71 dizendo que "só idiotas acreditam em bobagens como o espiritismo", e todo mundo concordando

• Piadas de japonês em "Karatê Cara-a-Cara"

Acho que alguem não presta atenção nos proprios roteiros :assobiando:

1) E qual a discriminação que há nisso? É só uma característica da personagem...

2) Pois é, mas o que foi falado no episódio é que o Chapolin jamais fez tais discriminações. Não fala nada a respeito da bruxa...

3) Piadas são piadas, não são discriminação.

Nem 50 episódios semelhantes...

Que por sinal o próprio sbt arquivou por 20 anos. E que TLN e Cartoon não exibem justamente por causa disso.

Postado

Já baixei o episódio muito bom, pena que é triste mais valeu a TLN por exibir essa raridade!

EU AMO A TLN! :D

Postado

Já vi alguns lugarem disponibilizando esse episódio em espanhol, mas nunca vi, pois tinha a remota esperança que ainda iam exibir, ainda bem que isso ocorreu. ^_^

Postado

Eu sempre fiquei de assistir esse episódio, mais eu sempre esquecia de baixar, mais quando soube que tinha sido dublado fui logo baixar :D

Postado

Que beleza!

Fiquei um dias sem entrar no fórum, então da última vez que acessei ainda só havia o rumor de que o episódio passaria.

Muito bom saber que passou. Vou dar uma olhada logo mais.

Abraço a todos e todas.

Postado

Quando Marcelo Gastaldi começou a falar os nomes dos atores no final, eu me ARREPIEI todo, cara!

O pessoal da MAGA deve ser aplaudido pra sempre, por terem dublado esse episódio.

ADOREI, TLN! SHOW!

Postado

Episódio muito interessante e muito triste.Impressionante a qualidade da dublagem, parece que aquela despedida(que afeta as pessoas, ou seja, ninguém estava "fingindo" uma tristeza)era dos dubladores.

Postado

Pois é, Achei um ótimo dublagem perfeita assim como o episódio que é um dos mais emocionantes que eu já vi.

Fiquei bem emocionado mais pelo menos não foi uma despedida oficial, pois voltaram um ano depois :D

Achei ótimo o trabalho dos dubladores em questão, alias só acho que poderia ser as musicas dubladas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      4307

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      4307

3. Doutor Chimoltrúfio
      453

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      4307

5. Andy
      93

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...