Postado 3 de Março de 2012 14 anos O___________________________O *Caíndo da cadeira* :feliz: :lambada: :surfing: :bounce: :hyper: :joia: CHANFLE!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO QUE ESSE EPI. FOI MESMO DUBLADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que pena que eu perdi, mais dps eu assisto no Youtube, quando postarem (e baixarei, claro) *Lágrima escorrendo* Editado 3 de Março de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Só pude assistir o primeiro bloco, espero que upem. O Beterraba e o James Revolti vão upar, pelo que sei.
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Incrível. Isso sim é formigavel. Espero que alguém poste o episódio.
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Excelente Como desconfiávamos, os clipes estão mesmo em espanhol, razão pela qual não exibem, tanto no SBT (esta já tem outros motivos, já que parou com a viadagem de não exibir clipes em espanhol) como no Cartoon Network. SBT FDP!!!!! Me fez passar a infância inteira com a curiosidade de saber qual era o último episódio do Chapolin! CN FDP!!!!! Desde 2010 possui os direitos de exibição do seriado e resolveu não exibir este (como tantos outros) por causa de algumas músicas em espanhol! I Love TLN
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Excelente Como desconfiávamos, os clipes estão mesmo em espanhol, razão pela qual não exibem, tanto no SBT (esta já tem outros motivos, já que parou com a viadagem de não exibir clipes em espanhol) como no Cartoon Network. SBT FDP!!!!! Me fez passar a infância inteira com a curiosidade de saber qual era o último episódio do Chapolin! CN FDP!!!!! Desde 2010 possui os direitos de exibição do seriado e resolveu não exibir este (como tantos outros) por causa de algumas músicas em espanhol! I Love TLN Disse tudo kkkkkkkkkkkkkkk, concordo plenamente.
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Como ????????????? Não acredito nisso,justo hoje que eu não assisti Ainda bem que vocês postam depois
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Perdi. Pena que eu não tenho TLN. Editado 3 de Março de 2012 14 anos por Cisko
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Atenção a despedida do Chapolin já está disponivel para download no CHNW, basta clicar no link da página de downloads na pagina inicial, upado por James Revolti: http://chespiritonetwork.no.comunidades.net/
Postado 3 de Março de 2012 14 anos De qualquer forma, vou passar o link aqui para facilitar o acesso: http://minus.com/mFsWWKjaq#8 Vlw, Beterraba!
Postado 3 de Março de 2012 14 anos muito foda... daora que fizeram suspense sobre "o programa que viria depois", eis que é o Programa Chespirito e o Chapolin continua passando do mesmo jeito
Crie uma conta ou entre para comentar