Postado 5 de Março de 2012 14 anos Autor Eu tinha confundido este episódio com o episódio Conferência sobre o Chapolin que passou no Sbt em 2008 e que possui no dvd vol 8 da Amazonas Filmes.Só agora que notei que o que passou na Tln é perdido.Mas qual é o mais antigo? O Mais antigo é o: Uma Conferência sobre o Chapolin (1974)
Postado 5 de Março de 2012 14 anos Edgar Vivar: "e jamais fez nenhuma discriminação á raça, credo ou cor" • Maria Antonieta negra, falando em ritmo de samba • Bruxa do 71 dizendo que "só idiotas acreditam em bobagens como o espiritismo", e todo mundo concordando • Piadas de japonês em "Karatê Cara-a-Cara" Acho que alguem não presta atenção nos proprios roteiros 1) E qual a discriminação que há nisso? É só uma característica da personagem... 2) Pois é, mas o que foi falado no episódio é que o Chapolin jamais fez tais discriminações. Não fala nada a respeito da bruxa... 3) Piadas são piadas, não são discriminação. Nem 50 episódios semelhantes... Que por sinal o próprio sbt arquivou por 20 anos. E que TLN e Cartoon não exibem justamente por causa disso.
Postado 5 de Março de 2012 14 anos Já baixei o episódio muito bom, pena que é triste mais valeu a TLN por exibir essa raridade! EU AMO A TLN!
Postado 6 de Março de 2012 14 anos Já vi alguns lugarem disponibilizando esse episódio em espanhol, mas nunca vi, pois tinha a remota esperança que ainda iam exibir, ainda bem que isso ocorreu.
Postado 6 de Março de 2012 14 anos Eu sempre fiquei de assistir esse episódio, mais eu sempre esquecia de baixar, mais quando soube que tinha sido dublado fui logo baixar
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Que beleza! Fiquei um dias sem entrar no fórum, então da última vez que acessei ainda só havia o rumor de que o episódio passaria. Muito bom saber que passou. Vou dar uma olhada logo mais. Abraço a todos e todas.
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Quando Marcelo Gastaldi começou a falar os nomes dos atores no final, eu me ARREPIEI todo, cara! O pessoal da MAGA deve ser aplaudido pra sempre, por terem dublado esse episódio. ADOREI, TLN! SHOW!
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Episódio muito interessante e muito triste.Impressionante a qualidade da dublagem, parece que aquela despedida(que afeta as pessoas, ou seja, ninguém estava "fingindo" uma tristeza)era dos dubladores.
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Pois é, Achei um ótimo dublagem perfeita assim como o episódio que é um dos mais emocionantes que eu já vi. Fiquei bem emocionado mais pelo menos não foi uma despedida oficial, pois voltaram um ano depois Achei ótimo o trabalho dos dubladores em questão, alias só acho que poderia ser as musicas dubladas também.
Crie uma conta ou entre para comentar