Postado 28 de Julho de 2012 13 anos Aqui a original: Não sabia que a imagem era print do El Chanfle .
Postado 28 de Julho de 2012 13 anos E acho que essa primeira da turma com o garotinho também já tinha sido postada. Também adoro essas fotos raras.
Postado 28 de Julho de 2012 13 anos Não sabia que a imagem era print do El Chanfle . Mas não é print, a foto foi tirada durante as gravações dessa cena. ---- Bom, não sei se esse é o lugar mais adequado pra postar essa foto, mas.... foto da nova estátua de Jaiminho, o carteiro, antes de ser inaugurada em Tangamandápio: Editado 28 de Julho de 2012 13 anos por fbdooito
Postado 29 de Julho de 2012 13 anos Alguém poderia postar uma rara e legal do Girafales para mim colocar de perfil.
Postado 29 de Julho de 2012 13 anos Alguém poderia postar uma rara e legal do Girafales para mim colocar de perfil. Algumas do Facebook dele :
Postado 30 de Julho de 2012 13 anos Amazônia Acho que passou um trecho parecido no dia em que Ratinho mostrou os bastidores gravados pelo Edgar. Raras mesmo as fotos que você está postando.
Crie uma conta ou entre para comentar