Postado 6 de Maio de 2007 18 anos SNOOPY mIMdA5c4jak Abertura do desenho "Snoopy", narrada pelo Marcelo Gastaldi(dublador do Chaves e do Chapolin) qfzNYmreWKc Betty Pimentinha(dublada por Sandra Mara, dubladora da Chiquinha) conversa com Charlie Brown(dublado por Marcelo Gastaldi) mcWW34owbok q5XplfQ11QI Um trecho do desenho, onde podemos ouvir o Carlos Seidl(dublador do Seu Madruga) dublando o Schroeder HJEMmGIIOHw Marcelo Gastaldi dá show dublando Charlie Brown. qT_bwnIgQ1o A dubladora da Paty, Leda Figueiró, fazia a voz de Isaura, a irmã de Charlie Brown.
Postado 6 de Maio de 2007 18 anos A dublagem MAGA foi a primeira para esse desenho para a TVS e, sem duvida, a melhor de todas! Tenho muitíssimos episodios aqui em VHSs originais. Ah! Q eu saiba eles nunca chamaram a Paty Pimentinha de Betty, pelo menos nos episodios que eu tenho.
Postado 6 de Maio de 2007 18 anos Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico. Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =]
Postado 6 de Maio de 2007 18 anos Que saudade desses tempos. Quando criança, nunca me toquei que a voz do Charlie Brow era igualzinha a do Chaves
Postado 6 de Maio de 2007 18 anos Snoopy para mim é um dos melhores desenho, me lembro quando passava na sessão desenho chamada carrossel, na TVS, e logo após passava o Chaves.Bons tempos. Victor, não tem como você upar estes episódios?Tenho alguns aqui com a dublagem Maga, mais gostaria de rever mais alguns.
Postado 6 de Maio de 2007 18 anos Autor Edu, você conhece o Tiago Frazão do FC? Ele tem vários DVDs com Snoopy by MAGA. Em um EBV lá na casa do Luiz El Chavo ele levou.. puxa.. todo mundo adorou. Foi realmente fantástico. Snoopy é sensacional. Com dublagem MAGA, então.. um desenho incrível. =] Conheço ele, mas não sabia que ele tinha esses episódios. Seria legal se ele upasse no Youtube.
Postado 7 de Maio de 2007 18 anos Eu tbm assisti bastante Snoopy quando era criança, e tbm nunca havia percebido que a voz do Charlie Brow era igual do Chaves. Não tem nem comparação da dublagem da MAGA com a dublagem que passava na record. Por falar em Snoopy, alguém se lembra que nessa época tinha o biscoito divertidos da São Luis Nestle, que nos dias de hoje é o biscoito passatempo, que vinha com a caricatura dos personagens do desenho do Snoopy? hehe essa só vai lembrar quem era criança nos meados da década de 80. hehe
Postado 19 de Maio de 2007 18 anos Nunca tinha visto Snoopy com dublagem MAGA, muito bacana =] Alguém tem em DVD? Tenho interesse.
Postado 6 de Janeiro de 2008 17 anos Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo. E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró. Editado 11 de Maio de 2022 3 anos por E.R
Postado 1 de Maio de 2008 17 anos Autor Eles estaosoh trechos ou inteiros? Só trechos. Se você quiser ver episódios inteiros, compre com o Valette, que ele vende alguns episódios excelentes com dublagem MAGA. -- Vídeo recente do SNOOPY com dublagem MAGA postados no Youtube : http://br.youtube.com/watch?v=i1oyKgBDUw8 SNOOPY - O GRANDE ODINI Sandra Mara como Betty Pimentinha "Eu vou até lá pra ajudar o meu bom amigo Snoopy". Leda Figueiró como Isaura "Sossegue, meu bem, ele não vai machucar o seu cobertor" Marcelo Gastaldi como Charlie Brown no truque do desparecimento feito pelo Grande Odini (Snoopy) . CHARLIE : Está chovendo. Onde foi todo mundo ? O que eu faço ? ISAURA : Ouvi uma respiração. O que será ? CHARLIE : Sou eu. ISAURA : Nossa ! Eu quem ? CHARLIE : Seu irmão. O Snoopy me tornou invisível e agora não tem jeito de alguém poder me ver. (Nessa parte, em que o MAGA fala que tá invisível, eu me lembrei muito do Chapolin e do Chaves)
Postado 21 de Maio de 2008 17 anos Snoopy é show! Meu personagem favorito (além do Snoopy e do Woodstock) é o Lino.
Postado 20 de Junho de 2008 17 anos Reverendo Majo Jojo disse: Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo. E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró. Na verdade,na versão Maga,a Patty Pimentinha era chamada de "Pétty" Pimentinha,com som de "é" e não de "a".Os brasileiros então,entenderam "Betty Pimentinha" e a personagem ficou famosa como "Betty".Quanto à dublagem,prefiro muito mais a versão Maga do que todas as outras versões.Gosto muito de ver a Betty Pimentinha com a voz da Sandra Mara,essa voz é mais que perfeita para a personagem,pois dá todo o tom de menina-moleque dela.Não gosto de ver a Pimentinha com a voz fina da Leda Figueiró,acho que essa voz fica bem na irmã do Charlie Brown.E,particularmente,prefiro mil vezes ver a Márcia chamando a Pimentinha de "meu" do que de "senhor". Editado 11 de Maio de 2022 3 anos por E.R
Postado 11 de Maio de 2022 3 anos Autor NOTÍCIAS Na Apple TV, tem temporadas novas do desenho. -- NOTÍCIAS
Crie uma conta ou entre para comentar