Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

SNOOPY

Recommended Posts

E.R
Eles estaosoh trechos ou inteiros?

Só trechos. Se você quiser ver episódios inteiros, compre com o Valette, que ele vende alguns episódios excelentes com dublagem MAGA. :joinha:

--

snoopy1.jpg

Vídeo recente do SNOOPY com dublagem MAGA postados no Youtube :

http://br.youtube.com/watch?v=i1oyKgBDUw8

SNOOPY - O GRANDE ODINI

snoopy2.jpg

snoopy3.jpg

Sandra Mara como Betty Pimentinha "Eu vou até lá pra ajudar o meu bom amigo Snoopy".

snoopy4.jpg

Leda Figueiró como Isaura "Sossegue, meu bem, ele não vai machucar o seu cobertor"

snoopy5.jpg

Marcelo Gastaldi como Charlie Brown no truque do desparecimento feito pelo Grande Odini (Snoopy) .

snoopy6.jpg

snoopy7.jpg

CHARLIE : Está chovendo. Onde foi todo mundo ? O que eu faço ?

ISAURA : Ouvi uma respiração. O que será ?

CHARLIE : Sou eu.

snoopy8.jpg

ISAURA : Nossa ! Eu quem ?

CHARLIE : Seu irmão. O Snoopy me tornou invisível e agora não tem jeito de alguém poder me ver. (Nessa parte, em que o MAGA fala que tá invisível, eu me lembrei muito do Chapolin e do Chaves) :lol:

jdcbrito

Eu e o bola_quadrada vamos lançar os episódios do Charlie Brown remasterizados com dual audio (ing e Maga) no site do ripforcebr.

Don Juan Thiago
Eu e o bola_quadrada vamos lançar os episódios do Charlie Brown remasterizados com dual audio (ing e Maga) no site do ripforcebr.

Se quiser, pode anunciar no Negócios CH.

;)

Dirty McNasty

Snoopy é show! Meu personagem favorito (além do Snoopy e do Woodstock) é o Lino.

Jovana Pecolari
Turma do Charlie Brown cool2.gif

Minha personagem preferida é a Marcie. Acho muito engraçado quando ela chama a Patty de "senhor". :lol:

Aliás, parece que a dublagem Maga traduziu essa expressão de outro modo.

E eu prefiro a Patty Pimentinha dublada pela Leda Figueiró.

Na verdade,na versão Maga,a Patty Pimentinha era chamada de "Pétty" Pimentinha,com som de "é" e não de "a".Os brasileiros então,entenderam "Betty Pimentinha" e a personagem ficou famosa como "Betty".Quanto à dublagem,prefiro muito mais a versão Maga do que todas as outras versões.Gosto muito de ver a Betty Pimentinha com a voz da Sandra Mara,essa voz é mais que perfeita para a personagem,pois dá todo o tom de menina-moleque dela.Não gosto de ver a Pimentinha com a voz fina da Leda Figueiró,acho que essa voz fica bem na irmã do Charlie Brown.E,particularmente,prefiro mil vezes ver a Márcia chamando a Pimentinha de "meu" do que de "senhor".

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...