Ir para conteúdo

STREAM do Canal de Las Estrellas

Featured Replies

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    @claudioch complementando: a gravação deve ter sido depois de 1980/81, talvez até na reprise do episódio. Com a data estimada, dá pra ter uma ideia se o corte foi da exibição ou da gravação.
  2. matheus153854
    O episódio parece ser de 1980-81 mesmo, pois comparei o lugar que aparece nos créditos e é o mesmo que gravaram a esquete do Gordo e o Magro na praia: Perdido Mundial - https://youtu.be/p8qoDLCoozo?si=t5MrocrKJJ_O6_N5&t=1158 Esquete do Gordo e o Magro - https://youtu.be/aPiXyhNNHwY?si=ulUiSKO0SDZZzL5Q&t=62
  3. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som na outra metade do episódio https://youtu.be/hODdDCX_Wy4?si=LE9LWkhLeoYNYXo6
  4. Eu acho...
    Em 1980 e 1981, a Telemundo exibia Chespirito com duração de 30 minutos e vinha como "Chespirito y sus personajes". Em 1980, Chaves era exibido com 30 minutos também, mas de 1981 não tenho essa informação. Das duas, uma: ou a parte de Chaves foi exibida separadamente dentro de Chaves, ou foi uma exibição cortada para caber dentro dos 30 minutos de Chespirito com comerciais. Já temos o local de gravação da 2ª temporada da série biográfica
  5. Doutor Delgadinho
    Agora não dá pra duvidar que haja um remake da Saga dos Churros em 1981, com Chespirito querendo aproveitar o potencial máximo da volta do Ramón, e com a Pópis substituindo o Quico em algum nível. Digo isso porque desse episódio não havia qualquer relato de exibição na Internet; o único indício de sua existência era aquela foto que surgiu na Rede há alguns anos e que muitos acharam que poderia ser um conteúdo promocional.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.