Postado 13 de Outubro de 2018 7 anos Lembro que quando comecei a assistir na Record, eu não gostava nada da série. Ficava doido pra começar o Pica-pau.
Postado 13 de Outubro de 2018 7 anos 13 horas atrás, Trapezunga disse: Lembro que quando comecei a assistir na Record, eu não gostava nada da série. Ficava doido pra começar o Pica-pau. [2]
Postado 15 de Outubro de 2018 7 anos Em 10/10/2018 às 22:02, José Antonio disse: Eu fico assistindo aquelas lives piratas do Youtube com metade da tela com molduras Eu também passava noites assistindo, até que eu comecei a baixar em ordem cronológica e em HD pra assistir a serie completa pela TV ano passado.
Postado 15 de Outubro de 2018 7 anos No YouTube, tem um canal que passa exaustivamente a 3 Temporada.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Eu assisti ontem, passou o episódio ''01x07 - A Babá'' e ''01x08 - A Lavanderia''. Achei estranho que classificaram o episódio ''A Lavanderia'' como ''Episódio Inédito'', esse é comum, ou é ''inédito'' no Comedy Central? Agora sempre que aparece o Julius do pescoço pra cima eu lembro do @Professor Inventivo por causa do avatar.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Eles fizeram isso com Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças. Fazem isso com episódios inéditos no Comedy Central.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos 19 minutos atrás, Chapolineto disse: Achei estranho que classificaram o episódio ''A Lavanderia'' como ''Episódio Inédito'', esse é comum, ou é ''inédito'' no Comedy Central? Inédito como? Passou trocentas vezes na Record.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Então tá explicado, Obrigado. Tenho quase certeza que a serie será reprisada depois como fazem com ''Eu, a Patroa e as Crianças'' em ordem cronológica. 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Inédito como? Passou trocentas vezes na Record. Isso que eu achei estranho, mas como o Mike disse acima, é inédito no canal do Comedy Central.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Estou assistindo pela primeira vez no Comedy Central. dá pena do Chris ele sofre mais do que maria do bairro kkkkkkkkk
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Eu percebi que nas chamadas só usam cenas da primeira temporada. Eu gosto muito da outra voz do Chris, a partir da segunda temporada, episódio 01 já começa com o outro dublador.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Este é um post popular. Essa série eh igual o chavis, assiste até enjoar daí dá um tempo e quando volta a assistir parece que eh a primeira vez.
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Seja de qual for a série, quando um episódio passa pela primeira vez no canal eles colocam o selo de inédito.
Crie uma conta ou entre para comentar