Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Não se preocupem, tem no You Tube. :joinha:

Postado

Eu assisti ontem na Record HD, eu fiquei soltando gargalhadas sozinho de madrugada. Haha, muito bom, os episódios de natal são produzidos melhor que os convencionais, as piadas e "tiradas" são diferentes, mas a série mantém aquele humor tradicional dela.

"Fecha essa boca, não espirra em Jesus", ri muito.

Postado

Quais foram os episódios exibidos?

Postado

Todo Mundo Odeia Natal e Todo Mundo Odeia Kwanzaa.

Postado

Bem que poderiam ter exibido "Todo Mundo Odeia Papai Noel", que também é excelente.

Postado

Bem que poderiam ter exibido "Todo Mundo Odeia Papai Noel", que também é excelente.

Passou também, mas só na rede. Aqui não passou ele.

Postado

Obrigado e são realmente ótimos episódios.

  • 2 semanas depois...
Postado

O Todo mundo odeia o Chris estreou aos sábados no ano de 2006 na Record e logo foi colocada na grade diária, a Record descobriu uma mina de ouro, a série sempre dava audiência pra emissora, se um programa não desse certo tira do ar e coloca o Chris e foi assim por anos, até na saída do Datena no “Cidade Alerta”.

“Chaves” & “Chris” já foram rivais em diversos horários, o próprio “Chris” foi considerado o novo “Chaves”.

Só que eu nunca fui de acompanhar o “Chris” apesar de sempre ouvir elogios à série, cheguei a comprar uns dois dvd’s da série, também gravei alguns episódios, mais pra mim a série ainda é uma me***. O sucesso da série deve-se a linguagem do enredo, na semelhança em que as séries afro americanas tem com o Brasil.

Postado

O Todo mundo odeia o Chris estreou aos sábados no ano de 2006 na Record e logo foi colocada na grade diária, a Record descobriu uma mina de ouro, a série sempre dava audiência pra emissora, se um programa não desse certo tira do ar e coloca o Chris e foi assim por anos, até na saída do Datena no “Cidade Alerta”.

Incorreto.

Estreou na Record no início de 2007 e era somente aos Domingos ao Meio Dia, após o Record Kids. Era exibido semanalmente porquê a Record tinha apenas a 1ª temporada com 22 episódios, depois com os ótimos índices de audiência ganhou um horário de Segunda a Sexta, antes do Pica Pau da hora do almoço. A Record reprisou esses 22 episódios por um tempo e só depois adquiriu a 2ª Temporada.

Não teria como ter estreado em 2006 na Record pois ainda estava em exibição nos EUA e aqui só chegou dublado um bom tempo depois, além do mais... quando estreou na Record eu assistia. :joinha:

Só que eu nunca fui de acompanhar o “Chris” apesar de sempre ouvir elogios à série, cheguei a comprar uns dois dvd’s da série, também gravei alguns episódios, mais pra mim a série ainda é uma me***.

Nada a ver, viajou e muito !

A série não é uma mer**, é excelente, tem um humor fantástico, piadas inteligentes e muito bem boladas e cada ator viveu muito bem seus personagens, esse foi o ingrediente para o sucesso que conquistou merecidamente. Não é como aqui no Brasil que qualquer coisa é chamada de ator, onde a maioria das pessoas só sabem atuar artificialmente.

O sucesso da série deve-se a linguagem do enredo, na semelhança em que as séries afro americanas tem com o Brasil.

Também incorreto.

Cito como exemplo a série do Sbt "Elas e Eu", ela realmente é sem graça e nunca durou muito na grade do Sbt, atualmente está nas Madrugadas só como tapa buraco, mas nunca fez sucesso aqui.

Postado

Acho que Chris estreou na Record no final de 2006 aos domingos.

Eu ainda morava no Rio Grande do Sul e a série já estava sendo exibida.

Editado por Billy Drescher

Postado

Eu assisti no dia que estreiou. Passava antes do "Clube do Terror" e acho que era em 2006. Lembro até que os créditos passavam completos.

Atualmente, eu so assisto no TBS, sem cortes e dublado. A Record corta muito, exibição horrivel. Antes passava no Sony, mas era legendado.

Postado

Falou certo a TBS é a melhor que exibe Chris e sem cortes é otima

Postado

A Record também exibia o Chris sem cortes, só que em 2010 pararam de passar a data do comecinho (ano em que se passa a história) e os créditos finais.

Foram raríssimas as vezes que ví a Record cortar algum episódio do Chris.

Postado

Eu sempre assisti "Todo mundo odeia o Chris" na Record, mas de uns tempos pra cá percebi que está cheio de cortes. Essa semana mesmo, a Record cortou parte do episódio: "Todo Mundo Odeia o Dia das Mães" e deixou meio que sem sentido! Em outros episódios, como o que o avô do Chris morreu isso também já aconteceu. Pra quem é fã, a TBS é uma ótima opção!

Editado por JoelJunior15

Postado

O ruim é que é muito saturado, já assisti todos, por enquanto dei uma parada de assistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.