Postado 16 de Maio de 2012 14 anos Assistam tudo no meu canal "EpisodiosDoChrisBR" O_O Aquele canal tbm é seu!? Chanfle! quase todos os canais excelentes do YT que eu conheço, vc que é o dono
Postado 16 de Maio de 2012 14 anos Chris tem um episódio que a record parou de exibir. Todo mundo odeia lasanha. Sendo que é muito engraçado principalmente no fim com a Senhorita Morello. Editado 16 de Maio de 2012 14 anos por Professor Girafales
Postado 17 de Maio de 2012 14 anos Chris tem um episódio que a record parou de exibir. Todo mundo odeia lasanha. Sendo que é muito engraçado principalmente no fim com a Senhorita Morello. Não exibem por censura devido ao pacotinho de maconha que Chris recebe de um marginal que o obriga a escondê-lo para ele. Realmente na minha visão é um dos episódios menos apropriados para o horário, mas também não há motivo para censurar, é só exibir mais tarde, mais ou menos na faixa das 19h.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos E a Record vai exibir no domingo, dia 23, um episódio de "Todo Mundo Odeia o Chris " especial de Natal. Provavelmente será o episódio ""Todo Mundo Odeia o Natal" de 1983 ou quem sabe "Todo Mundo Odeia o Papai Noel" de 1984.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Pena que só exibirão 1 episódio, quando na verdade tem 3 de Natal: - Todo Mundo Odeia O Natal (1982) - Todo Mundo Odeia Papai Noel (1984) - Todo Mundo Odeia Kwanzaa (1985) Tomara que exibam no Ano Novo "Todo Mundo Odeia Véspera de Ano Novo (1986)", esse é super legal, principalmente o comecinho da família do Chris fazendo promessas para o próximo ano.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos E a Record vai exibir no domingo, dia 23, um episódio de "Todo Mundo Odeia o Chris " especial de Natal. Provavelmente será o episódio ""Todo Mundo Odeia o Natal" de 1983 ou quem sabe "Todo Mundo Odeia o Papai Noel" de 1984. Já era de se esperar, se a Record já passou esses episódios em períodos que não eram de natal, não podiam deixar de exibir no período certo.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Já era de se esperar, se a Record já passou esses episódios em períodos que não eram de natal, não podiam deixar de exibir no período certo. Não, durante o ano todo a Record pulava esses episódios, eu acompanhava. Ao menos não estão tão repetidos assim.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Não, durante o ano todo a Record pulava esses episódios, eu acompanhava. Ao menos não estão tão repetidos assim. Mas eu assisti e não foram no Natal, eu tenho certeza. Editado 22 de Dezembro de 2012 13 anos por JoelJunior15
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Eles passavam esses episódios fora de época em 2007 e 2008, quando só tinham duas temporadas da série, depois sumiram com eles e deixaram anualmente.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Eles passavam esses episódios fora de época em 2007 e 2008, quando só tinham duas temporadas da série, depois sumiram com eles e deixaram anualmente. Ah se é assim sim, mas amanhã assistirei concerteza. O horário continua pela manhã né?
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Chris está fora do ar na Record, só exibirão 1 especial amanhã ás 00h30.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Eles passavam esses episódios fora de época em 2007 e 2008, quando só tinham duas temporadas da série, depois sumiram com eles e deixaram anualmente. Só que esse do Véspera de Ano Novo foi exibido comcerta frequência nesse ano e ano passado, bem mais do que os especiais de Natal.
Postado 22 de Dezembro de 2012 13 anos Sim, o do Ano Novo eles não costumavam pular, mas ele é bem engraçado. Acho que episódio que menos passou foi o do Kwanzaa, esse era bem difícil.
Postado 24 de Dezembro de 2012 13 anos Eu ia assistir o especial ontem, mas acabei perdendo. O horário também não ajudou. Eu queria assistir muito, mas 00h30 foi complicado.Acho que pouca gente assistiu. Editado 24 de Dezembro de 2012 13 anos por JoelJunior15
Crie uma conta ou entre para comentar