Jump to content
Sign in to follow this  
JoãoNeto RGB

Todo Mundo Odeia o Chris

Recommended Posts

Barbirotto

Tempos atrás a exibição era certinha, com poucos episódios por dia e sem cortes, na ordem correta.

JoelJunior15

Tempos atrás a exibição era certinha, com poucos episódios por dia e sem cortes, na ordem correta.

E o pior de tudo é que fazem isso sem ter porquê nem pra quê. São episódios comuns, sem cenas fortes, nem possui datas especiais. Quem entende né?

Don_aCHiles

Pessoal, essa cena aqui já foi exibida pela Record?

http://www.youtube.com/watch?v=QAXYqhNGJc0&t=100s

Não me lembro de te-la visto. :ponder:

Edited by Don_aCHiles
  • Like 1

Marcos Albino

Eu acho que não. Nunca tinha visto, e olha que já assisti todas as temporadas milhares de vezes.

Barbirotto

É a Record aprendendo a dar cortes com o SBT. 153p9o4.png

Professor Girafales

Nunca vi também a cena.

Raphael

Pessoal, essa cena aqui já foi exibida pela Record?

http://www.youtube.com/watch?v=QAXYqhNGJc0&t=100s

Não me lembro de te-la visto. :ponder:

Eu já ví. :cap:

Mas sei que esse episódio ficou sumido em uma certa época, a Record meio que evitava exibí-lo, me lembro de ter visto certa vez classificado em 10 anos e geralmente passava por último.

Don_aCHiles

Mas na Record mesmo? Porque eu assisti a 1ª temporada desde a estréia e nunca vi. :unsure:

Esse episódio passou um dia desses, e como fazia tempo que não via, puxei no YT. :cap:

JoãoNeto RGB

Caraca, eu como um fã, nunca vi ... eu também assisto milhares de vezes, e não passou :D

Valeu!

Raphael

Mas na Record mesmo? Porque eu assisti a 1ª temporada desde a estréia e nunca vi. :unsure:

Sim, na Record mesmo.

Não sei se as transmissões de um local pro outro são as mesmas, muita gente diz que a Record cortava o Chris, mas aqui era super raro cortarem... sempre passavam inteiro (apenas sem o ano do começo e os créditos). Aqui só me lembro de ter visto algum episódio com corte umas 4 ou 5 vezes entre 2009 e 2012.

Raphael

Aqui voltou a passar Chris só aos Domingos a partir das 10 da Manhã, os episódios estão completos (claro, sem ano e créditos e a abertura só passa 1 vez). Aliás acabou de passar o episódio da prisão, mas dessa vez cortaram a cena que o Aquiles falou, mas é só isso mesmo que não passou. Bem... deve ser alguma edição mais recente do episódio que a Record censurou, há vários anos me lembro que passava (na época que a Record não fazia frescura de censurar nem cancelar nada).

-----------

Alguém curte as músicas tocadas na série? Tem várias muito iradas, são músicas antigas.

Eu fiz umas pesquisas e vou passar o nome das que eu encontrei, pra quem tiver interesse: :music:

* Berlin - No More Words - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Um Mentiroso (1984)"

* Bon Jovi - Livin On a Prayer - Toca no final de "Todo Mundo Odeia Supletivo (1987)"

* Cameo - She's Strange - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Greg (1982)"

* Eddy Grant - Electric Avenue - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia a Prisão (1983)" e "Todo Mundo Odeia Roubar Correntes (1985)"

* Gary Numan - Cars - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Carro (1987)" MUITO BOA ESSA !

* Hit - Me With Your Best Shot - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia o Último Dia (1985)"

* Janet Jackson - Nasty - Toca no final de "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo (1986)"

* Jgeilsband - Freeze Frame - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia o Inverno (1985)"

* Madness - Our House - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Hóspedes (1985)"

* Madonna - Papa Don't Preach - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Ovos (1985)"

* Mary Jane Girls - In My House - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Gota (1983)"

* Ozzy Osbourne - Crazy Train - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia o Senhor Levine (1986)"

* Paul Young - Everytime You Go Away - Toca no final de "Todo Mundo Odeia Formaturas (1986)" (quando Chris se despede do Greg)

* Queen - Another One Bites the Dust - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia o Substituto (1985)"

* Ramones - Hey Ho Let's Go - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Supletivo (1987)"

* Run DMC - Its Like That - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Comida de Ticket (1982)"

* Run DMC - You Be Illin' - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia DFN (1986)"

* Sly The Family Stone - Family Affair - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Funerais (1983)"

* The Isley Brothers - Fight Power - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia a Babá (1982)"

* The Isley Brothers - Livin' In The Life - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Play Boy (1983)"

* Tom Petty - Free Fallin - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia Semana da Primavera (1987)" (a partir do 1:05 da música)

* War - Slippin' Into Darkness - Toca no começo de "Todo Mundo Odeia a Lavanderia (1982)"

Download da pasta em "rar" com as 22 músicas, upado por @Raphael: https://mega.co.nz/#!f84zGZzT!OONDZgHjlFkg9SDIJzSmiRjDXQspBWNyPLSz-RA0x-Q

• Like 2

Barbirotto

A música que toca o tempo todo no episódio do DJ's é muito show. Na minha opinião é a melhor música da série.

Raphael

Essa é fácil de encontrar, é do James Brown.

Bruce Dubber

Michael Jackson - Bad (Toca em um inicio de episódio)

Rick James - Ebony Eyes (Toca no episódio "Todo Mundo Odeia Hallowen", durante a festa)

http://www.youtube.com/watch?v=sNQaNEXecwc

James Brown - Payback (Toca no episódio do DJ)

É isso, dei minha contribuição

Edited by Gogetareborn

Don_aCHiles

Pra mim a melhor sempre será "Living on a Prayer", porque encaixou exatamente no último episódio, além de falar de um ótimo tema: Esperança!

Tem outras duas que eu gosto bastante:

A Flock of Seagulls - I ran (So far way) - Que toca na parte em que Greg e Chris estão investigando Caruzo, para a 'vingança'. EP?SO2

Vejam a partir de 1 minuto. A música demora 1 ano pra começar. ¬¬

Rush - Tom Sawyer - Que toca na briga entre Caruzo e o Asiático. EP?SO3

• Like 1