Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Hoje o "Roda a Roda Jequiti" foi novamente apresentado pela Patrícia. :duh:

Sobre a volta de "Carrossel", tomara que volte neste primeiro semestre, Acho que o horário das 18h também é uma boa opção.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Sobre a volta de "Carrossel", tomara que volte neste primeiro semestre, Acho que o horário das 18h também é uma boa opção.

Ainda não entendi, vc sempre reclama que a TV é repetitiva e comemora a volta de Carrossel?! :ponder::muttley:

Link para o comentário

Bem...Se o Silvio repôs o Chapolin,já foi um esforço danado!


Carrossel era um lixo só!

Link para o comentário

Bem...Se o Silvio repôs o Chapolin,já foi um esforço danado!

Carrossel era um lixo só!

Nem tanto,a novela era boa mais ainda é muito nova pra ser reprisada

Link para o comentário

Nem tanto,a novela era boa mais ainda é muito nova pra ser reprisada

Não tem isto de ser nova... já deu pra descansar a imagem da novela.

Carrossel de volta pra ontem.

Link para o comentário

Se Carrossel voltar vai provar a grande incompetência desta emissora.

Não acho isto. O SBT anunciou que iria voltar com "Carrossel" um ano após o cancelamento da reprise e até agora nada....

Link para o comentário

Então não deveriam ter prometido...

Acredito que "Carrossel" ainda vai dar bons índices este ano para o SBT em sua reprise.

E sobre a Marília Gabriela era bom o SBT voltar com o "Gabi quase Proibida" no lugar do "Casos de Família" nas madrugadas de sábado.

Link para o comentário

Para essa reprise de Carrossel eu quero mais é que fracasse mesmo, o Sbt só tem essa novela na cabeça, quem sabe fracassando aprendem que quando uma coisa chega ao fim não se reprisa um mês depois (me referindo a 2013), mesmo que agora já se passou mais de 1 ano ainda nem deu para esquecer a novela.

E estragaram minhas esperanças da versão mexicana do Cúmplices voltar, remake da casa eu não quero ver, parece que já estão gravando faz tempo (como não era do meu interesse, nem tinha ido atrás de saber disso antes).

Parece que ficará para um pouco depois da metade de 2015.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Após quatro temporadas, "Patrulha Salvadora" seguirá no ar com reprises

360ffe16817786c4194a9d2731cd099e.jpg

No ar desde janeiro de 2014 e após quatro temporadas, a série "Patrulha Salvadora" chegará ao fim neste sábado (24) no SBT.

Criada após o sucesso estrondoso da novela "Carrossel", a produção contou com Cirilo (Jean Paulo Campos), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz), Mário (Gustavo Daneluz), Davi (Guilherme Seta), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Jaime (Nicholas Torres) como protagonistas, sete super-herois com habilidades diferentes.

Apesar do seu último episódio inédito ir ao ar nesta semana, "Patrulha Salvadora" continuará no ar, emendando reprises no mesmo dia e horário, às 20h30. Procurado pelo NaTelinha, o canal confirma a informação

Além da série, a novela "Carrossel" também voltará ao ar em breve no SBT. "A reprise de Carrossel irá ao ar ainda neste ano, porém a diretoria de programação não definiu a data e faixa-horária. Tudo será informado no momento oportuno", já disse a emissora.

"Carrossel" foi exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de julho de 2013, totalizando 310 capítulos. Voltada para o público infanto-juvenil, a trama teve uma média geral de 12,3 pontos e apresentou temas tradicionais para o público-alvo.

O SBT segue tentando obter o máximo de retorno possível com o sucesso da marca. Além do spin-off "Patrulha Salvadora" e da reprise iminente da novela, a emissora também produziu um desenho animado do folhetim, ainda sem data de estreia prevista, e agora também fará um filme, para lançamento no segundo semestre.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/22/apos-quatro-temporadas-patrulha-salvadora-seguira-no-ar-com-reprises-84708.php

Mas que droga...

Link para o comentário

Já sabia dessa noticia, ao invés do SBT colocar algo novo no ar vai reprisar, tipico do SBT.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...