Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

o sbt é um c* tomara que as fitas de carrossel explodam

Editado por ViniCH

Postado

o sbt é um c* tomara que as fitas de carrossel explodam

Deus te ouça. :lol:

Postado

Deus te ouça. :lol:

Podia virar perdidas mundiais!! :assobiando:
Postado

Também não acho necessário o SBT reprisar "Patrulha Salvadora". Bota amadorismo nisto...

Postado

Podia virar perdidas mundiais!! :assobiando:

Com CH o SBT faz isso, mas com porcarias... :P

Postado

Isso mostra como o SBT é acomodado e dificilmente investe em algo novo para o público.

Postado

Estou começando a ficar irritado com Carrosel, essa emissora parece que só tem essa novela, espero que caia bastante a audiência, pra o SBT tomar juízo...

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Real Times da reprise de Carrossel explodindo:

21h26

:emoglobo: 30.7 :emosbt: 10.8 :emorecord: 5.9

21h28

:emoglobo: 29.9 :emosbt: 12.5 :emorecord: 4.5

21h33

:emoglobo: 31.1 :emosbt: 10.9 :emorecord: 5.1

21h37

:emoglobo: 30.9 :emosbt: 11.0 :emorecord: 5.5

21h38

:emoglobo: 30.6 :emosbt: 11.6 :emorecord: 5.5

21h47

:emoglobo: 29.7 :emosbt: 11.6 :emorecord: 6.0

21h49

:emoglobo: 31.5 :emosbt: 12.1 :emorecord: 5.2

21h50

:emoglobo: 31.5 :emosbt: 13.0 :emorecord: 4.9

21h52

:emoglobo: 30.5 :emosbt: 12.6 :emorecord: 5.1

22h01

:emoglobo: 30.4 :emosbt: 13.1 :emorecord: 4.1

NOTÍCIAS
Volta de “Carrossel” explode na audiência, desbanca capítulo inédito de “Chiquititas” e neutraliza “Babilônia”:

img-438363-carrossel-novelas-infantis.jp


O SBT estreou a reprise de “Carrossel” nesta segunda-feira, 16 de março. A produção de Íris Abravanel entrou no lugar da reapresentação de “Rebelde” e vai disputar púbico com “Babilônia”, novela das 21h. A reestreia do folhetim explodiu na audiência, desbancou o capítulo inédito de “Chiquititas” e neutralizou o principal produto da Globo.

carrossel-485x300.jpeg


De acordo com dados preliminares, “Carrossel” cravou 11,8 (12) pontos de média com 13,5 pontos de pico e 17,4% de participação. Durante o horário de exibição do folhetim, “Babilônia” obteve 30.8 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 5,7 pontos e a Band em quarto com 0,9.

Carrossel-2013-533x300.jpg


O capítulo inédito de “Chiquititas”, exibido mais cedo, obteve 10,5 pontos de média com 12,6 pontos de pico e 15.3% de participação. Durante o horário de exibição a trama infantojuvenil, a Globo liderou com 27,5 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 8.5 pontos e a Band em quarto com 2,1 pontos

chiquititas-3.jpg


Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

TV Foco



2398d4b.jpg
Postado

Tomara que carrosel seja ruim em audiencia e aparecer aquele aviso:Atençao por falta de audiencia carrossel saira do ar e vamos passar chapolin

Postado

Tomara que carrosel seja ruim em audiencia e aparecer aquele aviso:Atençao por falta de audiencia carrossel saira do ar e vamos passar chapolin

Impossível.

Postado

Impossível.

Mais vai que aconteça

Postado

Mais vai que aconteça

Só daqui a 1000 anos luz...

O SBT Vai virar:

STBETAGDUHD

Sistema de transmissões brasileiras em TV aberta, gratuita digital e em Ultra HD.

Postado

Só daqui a 1000 anos luz...

O SBT Vai virar:

STBETAGDUHDSistema de transmissões brasileiras em TV aberta, gratuita digital e em Ultra HD.

Tem razao mas fico me perguntando e se a globo tivesse o chaves e chapolin
Postado

Tem razao mas fico me perguntando e se a globo tivesse o chaves e chapolin

A Globo já exibiu Chapolin ná década de 80.

Postado

Isso foi uma brincadeira, não é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.