Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado

o sbt é um c* tomara que as fitas de carrossel explodam

Editado por ViniCH

Postado

o sbt é um c* tomara que as fitas de carrossel explodam

Deus te ouça. :lol:

Postado

Deus te ouça. :lol:

Podia virar perdidas mundiais!! :assobiando:
Postado

Também não acho necessário o SBT reprisar "Patrulha Salvadora". Bota amadorismo nisto...

Postado

Podia virar perdidas mundiais!! :assobiando:

Com CH o SBT faz isso, mas com porcarias... :P

Postado

Isso mostra como o SBT é acomodado e dificilmente investe em algo novo para o público.

Postado

Estou começando a ficar irritado com Carrosel, essa emissora parece que só tem essa novela, espero que caia bastante a audiência, pra o SBT tomar juízo...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Real Times da reprise de Carrossel explodindo:

21h26

:emoglobo: 30.7 :emosbt: 10.8 :emorecord: 5.9

21h28

:emoglobo: 29.9 :emosbt: 12.5 :emorecord: 4.5

21h33

:emoglobo: 31.1 :emosbt: 10.9 :emorecord: 5.1

21h37

:emoglobo: 30.9 :emosbt: 11.0 :emorecord: 5.5

21h38

:emoglobo: 30.6 :emosbt: 11.6 :emorecord: 5.5

21h47

:emoglobo: 29.7 :emosbt: 11.6 :emorecord: 6.0

21h49

:emoglobo: 31.5 :emosbt: 12.1 :emorecord: 5.2

21h50

:emoglobo: 31.5 :emosbt: 13.0 :emorecord: 4.9

21h52

:emoglobo: 30.5 :emosbt: 12.6 :emorecord: 5.1

22h01

:emoglobo: 30.4 :emosbt: 13.1 :emorecord: 4.1

NOTÍCIAS
Volta de “Carrossel” explode na audiência, desbanca capítulo inédito de “Chiquititas” e neutraliza “Babilônia”:

img-438363-carrossel-novelas-infantis.jp

O SBT estreou a reprise de “Carrossel” nesta segunda-feira, 16 de março. A produção de Íris Abravanel entrou no lugar da reapresentação de “Rebelde” e vai disputar púbico com “Babilônia”, novela das 21h. A reestreia do folhetim explodiu na audiência, desbancou o capítulo inédito de “Chiquititas” e neutralizou o principal produto da Globo.

carrossel-485x300.jpeg

De acordo com dados preliminares, “Carrossel” cravou 11,8 (12) pontos de média com 13,5 pontos de pico e 17,4% de participação. Durante o horário de exibição do folhetim, “Babilônia” obteve 30.8 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 5,7 pontos e a Band em quarto com 0,9.

Carrossel-2013-533x300.jpg

O capítulo inédito de “Chiquititas”, exibido mais cedo, obteve 10,5 pontos de média com 12,6 pontos de pico e 15.3% de participação. Durante o horário de exibição a trama infantojuvenil, a Globo liderou com 27,5 pontos de média. A Record ficou em terceiro lugar com 8.5 pontos e a Band em quarto com 2,1 pontos

chiquititas-3.jpg

Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

TV Foco

2398d4b.jpg
Postado

Tomara que carrosel seja ruim em audiencia e aparecer aquele aviso:Atençao por falta de audiencia carrossel saira do ar e vamos passar chapolin

Postado

Tomara que carrosel seja ruim em audiencia e aparecer aquele aviso:Atençao por falta de audiencia carrossel saira do ar e vamos passar chapolin

Impossível.

Postado

Impossível.

Mais vai que aconteça

Postado

Mais vai que aconteça

Só daqui a 1000 anos luz...

O SBT Vai virar:

STBETAGDUHD

Sistema de transmissões brasileiras em TV aberta, gratuita digital e em Ultra HD.

Postado

Só daqui a 1000 anos luz...

O SBT Vai virar:

STBETAGDUHDSistema de transmissões brasileiras em TV aberta, gratuita digital e em Ultra HD.

Tem razao mas fico me perguntando e se a globo tivesse o chaves e chapolin
Postado

Tem razao mas fico me perguntando e se a globo tivesse o chaves e chapolin

A Globo já exibiu Chapolin ná década de 80.

Postado

Isso foi uma brincadeira, não é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.