Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora


Raphael

Recommended Posts

Hoje vi boatos pela internet de que a partir do dia 23 será a novela "Rebelde" que mudará para as 18h30. Não sei se é verdade.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    143

  • Professor Girafales

    110

  • LuisEnrique

    73

  • Andy

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Como se eles ligassem para o que o telespectador pede... :assobiando:

Eu desejo mesmo que essa reprise fracasse e sature ainda mais a imagem das crianças, embora infelizmente possa dar bons índices. Enfim... Ao menos Chaves voltará com um episódio por dia, apesar de não ser para todo o Brasil :)

Link para o comentário

A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Como se eles ligassem para o que o telespectador pede... [2] :assobiando:

Então vou lotar a caixa de e-mails do SBT, ai eu quero ver se não volta a passar Chapolin :devil::devil::devil::P

Mas se isso for mesmo verdade, o SBT é mesmo um fdp, pois quando os fãs de CH pedem a volta do Chapolin, eles não exibem e ainda diz que Chapolin não tem o mesmo "apelo" em audiência que Chaves, e sabemos que isso não é verdade. Eles não exibem porque não querem mesmo :closedeyes: pqp!

Link para o comentário

Eu acho que isso aí é desculpa por não terem nada melhor em mente pra colocar

Link para o comentário

Isso aí foi pura burrice. Se na época que reprisou não deu o resultado esperado, o que faz eles pensarem que ia dar agora? Espero que essa escolha deles falhe miseravelmente.

Link para o comentário

Essas reprises e mudanças da programação do SBT parece um ioiô: vai e volta, vai e volta...

Enquanto o Chapolin não sai da geladeira... vai acabar congelando lá!

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

NOTÍCIAS
A trama vai voltar ao ar devido à insistência dos fãs, que enchem a caixa de e-mail da emissora com o pedido, além das contas em redes sociais de diretores do SBT.

Então uma novela completamente saturada e cuja última reprise foi o fracasso da gota eles reprisam, agora DAR UMA ÚNICA CHANCE PARA O CHAPOLIN ÀS 18H30 não. Sinceramente, SBT, vai tomar no ....

Link para o comentário

Meu Deus do céu, pela 15632652362357386487628ª vez? O_O

Será que eles vão continuar de onde pararam da última reprise ou é everything again? D:

Mas tá faturando com os licenciamentos...eu que o diga do tanto que vende bonequinhas, fantasias, tiaras da Valéria, luvas da Maria Joaquina, isto é o que importa :)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Após novela, série e desenho, SBT prepara filme derivado de "Carrossel":

b53e5a340c9507486604d66e0ca1ceea.jpg

Depois de produzir a novela, a série "Patrulha Salvadora" e o desenho - que já está pronto mas ainda sem previsão de estreia -, o SBT agora prepara um filme derivado de "Carrossel".

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora quer levar o fenômeno infantil para as telonas e trabalhará em regime de coprodução com alguma produtora.

Até agora, poucas definições foram acertadas. No elenco, por exemplo, já é dada como certa a escalação de Jean Paulo Campos, o Cirilo, em um dos papéis principais - da mesma forma que ocorreu na novela e na série.

EM TEMPO:

O filme de "Carrossel" poderá marcar a volta dos investimentos do SBT no cinema. O último deles foi em 2005, com "Coisas de Mulher", estrelado por Adriane Galisteu e com nomes como Hebe Camargo, Evandro Mesquita, Daniel Boaventura e Juan Alba no elenco.

Na época, a parceria firmada foi com a Warner e a arrecadação em bilheteria não empolgou.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/09/18/apos-novela-serie-e-desenho-sbt-prepara-filme-derivado-de-carrossel-79961.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Quando algo com a Warner não da lucro, é de chorar ... Enfiiim ...

Acho que o SBT vai pegar alguma produtora brasileira mesmo medianinha xD

Se o filme vai fazer sucesso de crítica, é uma coisa que até Deus duvida :P. Mas acho que o apelo comercial vai ser grande ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...