Ir para conteúdo

Telejornais

Victor235

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
Postado

Faleceu Léo Batista.

• Triste 2
Postado
NOTÍCIAS

9AmZOEv.png

Morreu hoje aos 92 anos, o apresentador Léo Batista.

O jornalista estava internado em estado grave após complicações de um câncer no pâncreas e uma trombose.

Um dos funcionários mais antigos da "TV Globo", Léo Batista foi apresentador do "Globo Esporte", do "Fantástico", do "Esporte Espetacular", do "Placar Eletrônico" e do "Sinal Verde".

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/01/19/morre-leo-batista.htm

• Triste 3
Postado

Maldita doença. Mal descobriu e morreu. Pelo menos deu tempo de ver o Botafogo ser campeão duas vezes ano passado. Descanse em paz.

Postado

Uma curiosidade daquelas que são divulgadas apenas nessas horas: ele foi o primeiro jornalista a informar a morte de Getúlio Vargas. 

Queria ouvir ele contando essa história, espero que tenha registro dele falando disso em algum lugar.

Que descanse em paz 🙏

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Eu acho... disse:

Uma curiosidade daquelas que são divulgadas apenas nessas horas: ele foi o primeiro jornalista a informar a morte de Getúlio Vargas. 

Queria ouvir ele contando essa história, espero que tenha registro dele falando disso em algum lugar.

Que descanse em paz 🙏

Ontem passou um trecho dele reproduzindo essa notícia. 

Outra coisa que eu não sabia é que ele era o funcionário mais antigo da emissora. Pelo menos foi o que disse o Brito Júnior. 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, HOMESSA disse:

Ontem passou um trecho dele reproduzindo essa notícia. 

Outra coisa que eu não sabia é que ele era o funcionário mais antigo da emissora. Pelo menos foi o que disse o Brito Júnior. 

Vou procurar esse trecho depois. Ele começou no Grupo Globo antes da emissora surgir, então talvez fosse até mais antigo que o Cid Moreira quando estava vivo. Matrícula nº 1 :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      1541

SBT

2. E.R
      1541

SBT

3. Jaciinto
      876

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Marcelo J.
      135

Pokémon

5. Marcelo J.
      876

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...