Eu até acho a coisa meio equilibrada nesses episódios pós 1961, só acho que o Olney se solta muito mais no personagem. E é até compreensível, se tratando da comparação entre um dublador extremamente talentoso, versátil e com anos de experiência com uma criança de 10 anos que talvez encarasse aquilo tudo como apenas uma brincadeira. Apesar disso, sempre gostei mais da voz e da dublagem do Garcia. Falando ainda nessa fase final, meus episódios preferidos são os dirigidos pelo Sid Marcus. Embora eu ame o traço e a animação do Al Coe nos episódios dirigidos pelo Paul J. Smith, esses episódios com a direção do Sid possuem mais velocidade, piadas mais ácidas e com um Pica-Pau muito mais pentelho e sádico. A trilha sonora agitada com trompetes também é um diferencial. Já os dirigidos pelo Paul, além do insuportável conflito de animação entre o talentosíssimo Al Coe e do péssimo Lester Kline, as histórias são mais arrastadas com excesso de diálogos e uma trilha sonora mais percussiva e circense. O Pica-Pau também é mais polido e comportado, seu único potencial de ameaça são suas bicadas em narizes e traseiros.
Crie uma conta ou entre para comentar