Ir para conteúdo

Aborto


Chandler

Recommended Posts

Sou a favor. Imaginem se vocês fossem uma adolescente, grávida, e sem condições de criar uma criança...

Ué, se eu fosse uma adolescente grávida e sem condições de criar uma criança eu simplesmente não teria ela. Só se prevenir.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    5

  • Victor235

    5

  • Chandler

    4

  • Professor Baratinha

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, se eu fosse uma adolescente grávida e sem condições de criar uma criança eu simplesmente não teria ela. Só se prevenir.

Aí sempre aparecem aqueles "Ah, mas não pode ser um castigo aos pais...". Pô, não é essa a questão, o fato é que a criança não tem nada a ver com o que os adultos fizeram ou deixaram de fazer.
Link para o comentário

Aí sempre aparecem aqueles "Ah, mas não pode ser um castigo aos pais...". Pô, não é essa a questão, o fato é que a criança não tem nada a ver com o que os adultos fizeram ou deixaram de fazer.

Eles sabem muito bem o risco que corre ao não se prevenir, portanto tem que arcar com as consequência.

Link para o comentário

Eles sabem muito bem o risco que corre ao não se prevenir, portanto tem que arcar com as consequência.

Taí uma coisa que as crianças de hoje não aprendem: assumir as consequências dos seus atos.

Link para o comentário

Gente, lembrem-se, estamos falando de adolescentes, e não de crianças, eles sabem muito bem como se prevenir, quando e porquê, isso quem tem de falar é os pais.

Link para o comentário

Sou a favor do aborto opcional. Se a mãe quiser e tiver uma boa razão para isso, pode faze-lo sem problema. Não vejo motivos para criminalização da execução de um organismo que nem se formou por completo.

Link para o comentário

Sou a favor do aborto opcional. Se a mãe quiser e tiver uma boa razão para isso, pode faze-lo sem problema. Não vejo motivos para criminalização da execução de um organismo que nem se formou por completo.

Mas de qualquer jeito, você está matando um feto. Há um organismo vivo aí, ou que está se tornando.

Link para o comentário

Sou contra em todas as hipóteses. A criança não tem nada a ver com as incapacidade dos pais em lidar com as consequências do que fazem.

Se não pode criar, pq fez a criança? Se vira, minha filha!

Link para o comentário

Sou contra em todas as hipóteses. A criança não tem nada a ver com as incapacidade dos pais em lidar com as consequências do que fazem.

Se não pode criar, pq fez a criança? Se vira, minha filha!

Você tem razão, aí é questão de prevenção. Estupro já é um caso diferente, mas se for um psicopata que tiver feito isso ou um oportunista, lugar de psicopata, é em uma clínica para melhorar mentalmente, e lugar de oportunistas, é na cadeia.

Link para o comentário

Sou totalmente contra o aborto, pois é um ser humano, indefeso e sem culpa de nada, é uma vida e merece ser respeitada!

Sabiam que Chespirito já fez campanha contra o aborto?

Link para o comentário

Sou totalmente contra o aborto, pois é um ser humano, indefeso e sem culpa de nada, é uma vida e merece ser respeitada!

Sabiam que Chespirito já fez campanha contra o aborto?

Eu sabia, alguém já postou esse vídeo aqui. ^^

E com relação ao tópico, sou contra com certeza.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Que absurdo. Com apenas 15 anos, transou com alguém, não se preveniu, engravidou, foi ao banheiro, teve a criança, encheu sua boca de papel, enrolou-a em papel toalha, jogou no lixo e foi embora. Conseguiram encontrar a criança a tempo, mas ela não aguentou e veio a falecer. Que notícia triste e que menina fria.

Digitalizar0001_zpsa47a1122.jpg

Reprodução JORNAL DO COMÉRCIO - MATÃO/SP

Editado por Victor235
Link para o comentário

Sou totalmente contra o aborto, ninguém nesse mundo tem o direito de tirar a vida de outra pessoa.

E essa menina citada acima, nunca vai conseguir viver em paz.

Link para o comentário

Nunca havia visto esse tópico, mas enfim... Também sou contra, exceto no caso de estupro ou risco à vida da mãe... Creio que a criança não tem nada haver com a imaturidade dos pais em não se prevenirem.

E quanto à garota acima, é um "monstro" sem dúvida. Tenho quase certeza que o ambiente em que ela vive e foi educada, é totalmente desequilibrado, e sem noção do que seja princípios.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...