Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS Aldi Bernardo (modelo) - Letícia Datena (apresentadora) - Vivi Orth (influenciadora digital) Editado 5 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS Maytê Piragibe (atriz) - Patricia Lucchesi (atriz) - Suzana Alves (apresentadora) - Sheila Mello (atriz) - Scheila Carvalho (atriz) - Simony (cantora) Editado 7 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 25 de Setembro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS Maiara Basso (vôlei feminino / Brasil) - Gisele Fraga (atriz) - Luiza Thomé (atriz) Editado 7 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Postado 4 de Outubro de 2023 2 anos Autor NOTÍCIAS Julia Burch (influenciadora digital) (+18) Spoiler Julia Burch Editado 23 de Dezembro de 2024 Dez 23 por E.R
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos 14 horas atrás, Homessa disse: Heloísa Perissé ainda dá um bom caldo (57 anos e duas filhas) Verdade. Não sabia que essa senhora tivesse corpo de senhorita, como diz meu tio "está enxuta" ainda. Mas... Quando vi seu Nick, achei que era outra vez o corpo da Benito.
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos 13 horas atrás, Professor Inventivo disse: Verdade. Não sabia que essa senhora tivesse corpo de senhorita, como diz meu tio "está enxuta" ainda. Mas... Quando vi seu Nick, achei que era outra vez o corpo da Benito. Já fui doido por esta mulher em 2001, quando ela fazia a Tati da ''Escolinha do Professor Raimundo''. E pensar que o Seu Boneco (Lug de Paula) fez uma filha nela. Editado 27 de Outubro de 2023 2 anos por Homessa
Postado 28 de Outubro de 2023 2 anos 7 horas atrás, Homessa disse: Já fui doido por esta mulher em 2001, quando ela fazia a Tati da ''Escolinha do Professor Raimundo''. Pois é... Nesta época ela já estava chegando aos 40 do segundo tempo e fazia aquele papel de moça boba lá, até que passava meio despercebido. Eu gostava daquele programa "Sob Nova Direção" que ela fez uns anos depois dessa escolinha. 7 horas atrás, Homessa disse: E pensar que o Seu Boneco (Lug de Paula) fez uma filha nela. Aí eu vou pra galera!
Postado 17 de Novembro de 2023 1 ano Autor NOTÍCIAS Amanda Ohanna (modelo) Editado 19 de Dezembro de 2024 Dez 19 por E.R
Postado 26 de Novembro de 2023 1 ano Monique Estou passando mal Eu vi você na praia de fio-dental Monique... Editado 9 de Janeiro de 2024 1 ano por E.R
Postado 16 de Janeiro de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Alane Dias (participante do Big Brother Brasil 24).
Postado 4 de Fevereiro de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS Monique Alfradique (atriz) - Dani Freitas (apresentadora) - Hellen Ganzarolli (apresentadora) Editado 7 de Outubro de 2024 1 ano por E.R
Crie uma conta ou entre para comentar