Ir para conteúdo

Quais os seus canais preferidos da TV a cabo?

Featured Replies

Postado

Bom, na minha opinião, o Tooncast ganha de todos!

Mas tem outros bons, como a Warner Channel, a Nickelodeon (apesar de que antigamente era melhor), o Disney Channel (apesar de que antigamente era melhor [2]), o Animal Planet e a FOX.

Postado

Gosto de vários canais, meus preferidos são: Warner, Telecine Pipoca, Telecine Premium, Fox, Viva, alguns programas da TBS, Cartoon Network (só CH)... Ish... Não sei se lembro de mais... :P

Postado

Tooncast,Disney Channel,Canais Telecine,Viva,Cartoon Network etc..

Postado

FOX, FX, Warner, Comedy Central, VH1 (esses dois últimos só por causa de South Park) e Nick (só de madrugada)

Postado

Atualmente só o Universal Channel e o Viva.

Em comparação a época em que assinamos pela primeira vez a TV paga (2003) com hoje, o nível da programação dos canais em geral caiu muito.

Editado por Seu Furtado

Postado

Cartoon Network, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Telecines, HBOs, Fox. Bom acho que são só esses.

Postado

Caramba quanta gente gosta do Viva,são noveleiros heim :P XD

Postado

Caramba quanta gente gosta do Viva,são noveleiros heim :P XD

Mas o Viva não passa só novelas, Pópis, eu gosto de ver os humorísticos dos anos 80 da Globo lá.

Postado

O meu favorito é o Comedy Central de longe. Só tem clássico e coisa boa.

E depois vem a Warner (mesmo com aquela imagem horrível)

Postado

CN, TLN, Nick, Disney XD, Disney Channel, Boomerang, Tooncast, Warner, TNT.

Postado

Warner Channel, Nickelodeon, Disney Channel, Animal Planet,FOX, National Geography, TBS, SporTV e History Channel.

Postado

E depois vem a Warner (mesmo com aquela imagem horrível)

Esse é o problema da Warner, a imagem é muito borrada e compressada, mas a FOX tinha um áudio péssimo, mas á uns dois anos atrás, consertaram o áudio da emissora...

Postado

Mas o Viva não passa só novelas, Pópis, eu gosto de ver os humorísticos dos anos 80 da Globo lá.

Eu tó brincando menino!

Postado

Além de não ter TV a cabo em casa, eu assisto muito na casa da minha prima o Multishow, Viva, canais de filmes e desenhos.

Postado

Multishow

VH1

PlayTV

Band São Paulo

SBT São Paulo

FOX

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Show da cantora Shakira na praia de Copacabana começou por volta das 23h06 da noite, com mais de uma hora de atraso em relação ao horário em que estava marcado para começar. Na setlist prevista para o show, a colombiana cantará músicas como "Waka Waka", "Hips Don't Lie" e "Girl Like Me".
  2. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Luís Ricardo cantou a música do desenho animado "Duck Tales" no "Viva a Noite" exibido hoje no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto campeão do Campeonato Português 2025 / 2026.🏆
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dias e horários dos jogos que o SBT vai exibir da Copa do Mundo 2026 : QUINTA (11 de junho) 16:00 México x África do Sul * SEXTA (12 de junho) 22:00 Estados Unidos x Paraguai SÁBADO (13 de junho) 19:00 Brasil x Marrocos DOMINGO (14 de junho) 17:00 Holanda x Japão SEGUNDA (15 de junho) 19:00 Arábia Saudita x Uruguai SEXTA (19 de junho) 21:30 Brasil x Haiti SÁBADO (20 de junho) 17:00 Alemanha x Costa do Marfim DOMINGO (21 de junho) 19:00 Uruguai x Cabo Verde TERÇA (23 de junho) 17:00 Inglaterra x Gana * QUARTA (24 de junho) 19:00 Escócia x Brasil * Se tiver pré-jogo, algumas exibições de jogos no meio da semana no horário da tarde podem afetar as exibições CH no dia. Também é possível que "Cinema em Casa" fique fora do ar durante a Copa do Mundo e volte na metade de julho.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 2 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso ✔️ Episodio 65 (1974): Don Quijote de la Mancha / Los dibujos de los niños ✔️ Episodio 70 b. (1975): Don Ramón ropavejero pt.2

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.