Ir para conteúdo

Quais os seus canais preferidos da TV a cabo?

Featured Replies

Postado

Bom, na minha opinião, o Tooncast ganha de todos!

Mas tem outros bons, como a Warner Channel, a Nickelodeon (apesar de que antigamente era melhor), o Disney Channel (apesar de que antigamente era melhor [2]), o Animal Planet e a FOX.

Postado

Gosto de vários canais, meus preferidos são: Warner, Telecine Pipoca, Telecine Premium, Fox, Viva, alguns programas da TBS, Cartoon Network (só CH)... Ish... Não sei se lembro de mais... :P

Postado

Tooncast,Disney Channel,Canais Telecine,Viva,Cartoon Network etc..

Postado

FOX, FX, Warner, Comedy Central, VH1 (esses dois últimos só por causa de South Park) e Nick (só de madrugada)

Postado

Atualmente só o Universal Channel e o Viva.

Em comparação a época em que assinamos pela primeira vez a TV paga (2003) com hoje, o nível da programação dos canais em geral caiu muito.

Editado por Seu Furtado

Postado

Cartoon Network, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Telecines, HBOs, Fox. Bom acho que são só esses.

Postado

Caramba quanta gente gosta do Viva,são noveleiros heim :P XD

Postado

Caramba quanta gente gosta do Viva,são noveleiros heim :P XD

Mas o Viva não passa só novelas, Pópis, eu gosto de ver os humorísticos dos anos 80 da Globo lá.

Postado

O meu favorito é o Comedy Central de longe. Só tem clássico e coisa boa.

E depois vem a Warner (mesmo com aquela imagem horrível)

Postado

CN, TLN, Nick, Disney XD, Disney Channel, Boomerang, Tooncast, Warner, TNT.

Postado

Warner Channel, Nickelodeon, Disney Channel, Animal Planet,FOX, National Geography, TBS, SporTV e History Channel.

Postado

E depois vem a Warner (mesmo com aquela imagem horrível)

Esse é o problema da Warner, a imagem é muito borrada e compressada, mas a FOX tinha um áudio péssimo, mas á uns dois anos atrás, consertaram o áudio da emissora...

Postado

Mas o Viva não passa só novelas, Pópis, eu gosto de ver os humorísticos dos anos 80 da Globo lá.

Eu tó brincando menino!

Postado

Além de não ter TV a cabo em casa, eu assisto muito na casa da minha prima o Multishow, Viva, canais de filmes e desenhos.

Postado

Multishow

VH1

PlayTV

Band São Paulo

SBT São Paulo

FOX

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.