Ir para conteúdo

Quais os seus canais preferidos da TV a cabo?

Featured Replies

Postado

Bom, na minha opinião, o Tooncast ganha de todos!

Mas tem outros bons, como a Warner Channel, a Nickelodeon (apesar de que antigamente era melhor), o Disney Channel (apesar de que antigamente era melhor [2]), o Animal Planet e a FOX.

Postado

Gosto de vários canais, meus preferidos são: Warner, Telecine Pipoca, Telecine Premium, Fox, Viva, alguns programas da TBS, Cartoon Network (só CH)... Ish... Não sei se lembro de mais... :P

Postado

Tooncast,Disney Channel,Canais Telecine,Viva,Cartoon Network etc..

Postado

FOX, FX, Warner, Comedy Central, VH1 (esses dois últimos só por causa de South Park) e Nick (só de madrugada)

Postado

Atualmente só o Universal Channel e o Viva.

Em comparação a época em que assinamos pela primeira vez a TV paga (2003) com hoje, o nível da programação dos canais em geral caiu muito.

Editado por Seu Furtado

Postado

Cartoon Network, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Telecines, HBOs, Fox. Bom acho que são só esses.

Postado

Caramba quanta gente gosta do Viva,são noveleiros heim :P XD

Postado

Caramba quanta gente gosta do Viva,são noveleiros heim :P XD

Mas o Viva não passa só novelas, Pópis, eu gosto de ver os humorísticos dos anos 80 da Globo lá.

Postado

O meu favorito é o Comedy Central de longe. Só tem clássico e coisa boa.

E depois vem a Warner (mesmo com aquela imagem horrível)

Postado

CN, TLN, Nick, Disney XD, Disney Channel, Boomerang, Tooncast, Warner, TNT.

Postado

Warner Channel, Nickelodeon, Disney Channel, Animal Planet,FOX, National Geography, TBS, SporTV e History Channel.

Postado

E depois vem a Warner (mesmo com aquela imagem horrível)

Esse é o problema da Warner, a imagem é muito borrada e compressada, mas a FOX tinha um áudio péssimo, mas á uns dois anos atrás, consertaram o áudio da emissora...

Postado

Mas o Viva não passa só novelas, Pópis, eu gosto de ver os humorísticos dos anos 80 da Globo lá.

Eu tó brincando menino!

Postado

Além de não ter TV a cabo em casa, eu assisto muito na casa da minha prima o Multishow, Viva, canais de filmes e desenhos.

Postado

Multishow

VH1

PlayTV

Band São Paulo

SBT São Paulo

FOX

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Visitar o mais cobiçado e conhecido cartão-postal do Rio de Janeiro vai exigir planejamento extra a partir de agosto de 2026. O acesso ao Cristo Redentor, no alto do Morro do Corcovado, entrará em obras que devem durar pelo menos até maio de 2027. O objetivo principal é a substituição das quatro escadas rolantes, que funcionam no local há 23 anos, por equipamentos mais modernos. O projeto prevê ainda a instalação de dois elevadores em plano inclinado ao lado das escadas, ampliando as condições de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Durante as obras, o número de visitantes na atração — que em 2025, chegou a 7.826 por dia — terá que ser reduzido pela metade por questão de segurança. A previsão é de que sejam gastos cerca de R$ 15 milhões nas obras. — O Cristo Redentor é um símbolo do Rio de Janeiro e do Brasil, e investir em sua infraestrutura e acessibilidade é também investir no futuro do nosso turismo e na valorização da nossa cidade — afirmou o prefeito Eduardo Cavaliere. Fonte : https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2026/07/01/cristo-redentor-tera-capacidade-de-visitacao-reduzida-a-metade-para-obras-de-acessibilidade-e-troca-de-escadas-rolantes.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo Call of Duty : Modern Warfare III vai chegar no mês de julho de 2026 para assinantes da PlayStation Plus.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Bem que o SBT podia passar o episódio da "despedida" em alguma regional, já fizeram isso no passado, podiam fazer de novo. Já que continuam não querendo exibir esse episódio dentro do "Clube".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.