Ir para conteúdo

Rodrigo Faro


Raphael

Recommended Posts

Parece que a Globo já pensou em pegar o Rodrigo Faro da Record só pra tirar o cara da emissora concorrente. Marcio Garcia não está com nenhum trabalho atual na TV mas com certeza ainda tem o contrato com a Globo que o está pagando para não fazer nada, isso só para outra emissora não o contratar.

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • E.R

    12

  • Gabriel Maciel

    8

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

O problema é que o Márcio Garcia quando voltou para a Globo no primeiro trabalho fez "Caminho das Índias" e foi multilado por críticas

Este não teve sorte e como apresentador a Globo também não deu espaço.

Link para o comentário

Ah, mas prefiro o Faro apresentando o Melhor do Brasil do que na época do Marcio.

Até porquê o Faro é bem mais humorado, assim o programa fica mais divertido. Já o Marcio é mais sério e na época dele o programa tinha um formato um pouco diferente, eu não curtia muito.

O que estraga o atual Melhor do Brasil são certas músicas, mas enfim... nem tudo é perfeito.

Link para o comentário

Achava o Rodrigo melhor como ator, como em "Chocolate com Pimenta", "O melhor do Brasil" pra mim já foi muito melhor, atualmente dificilmente assisto o programa.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu parei de assistir por um tempo ´´O melhor do Brasil``,antes eu gostava.Rodrigo fez a maior burrada em sair da Globo,la ele já era ator conhecido,mas fazer o que se ele está ganhando dinheiro na Record,o dinheiro é o que importa e ele,qualidade não..

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

NOTÍCIAS
Programa de Rodrigo Faro espera aval do Juizado de Menores para quadro:

rodrigo-faro-1.jpg

Programa precisa de permissão para novo quadro

O programa “O Melhor do Brasil”, antes exibido aos sábados, e a partir dessa semana sendo exibido aos domingos, pretende estrear novos quadros e está correndo contra o tempo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, a produção do programa pretende lançar o quadro “Paparicando”. O quadro consiste em um jogo disputado por crianças, com isso, precisa do aval do Juizado de Menores para ir ao ar.

Ainda segundo a publicação o pedido já foi feito pela emissora e a equipe do programa, mas ainda não houve nenhuma resposta, o que está deixando a produção da atração apreensiva.

Fonte: TV Foco

Eu acho que aos Domingos o programa não irá bem... deveriam ter colocado outra atração aos Domingos e ter mantido "O Melhor do Brasil" aos Sábados.

Até porquê é um programa mais voltado para o publico adulto, acho que não vai rolar essa de quadro com crianças. :ermm:

NOTÍCIAS
"Nunca escondi de ninguém que meu maior sonho era o Domingo" diz Rodrigo Faro:

rodrigofaro.jpg

Apresentador realizada coletiva de imprensa

Nesta terça-feira, 11 de maio, o apresentador Rodrigo Faro reuniu a imprensa na sede da TV Record para falar sobre sua nova fase na emissora, comandando o “O Melhor do Brasil” aos domingos.

“Se eu disser que estou dormindo bem, estou mentindo, estou ansioso. O domingo da Record sempre foi um sucesso e é o dia mais importante da TV brasileira. Mas eu nunca escondi de ninguém que meu maior sonho era o domingo.”, afirmou o apresentador.

Entre as novidades da atração, está a nova temporada do quadro “Faça e Disfarça”. Há também novos quadros a caminho: como o “Paparicando”, voltado ao público infantil, e outro que realizará o sonho de uma pessoa que deseja conhecer Faro.

Fonte: TV Foco

NOTÍCIAS
Rodrigo Faro diz: "Não estou substituindo o Gugu:

11jun2013---rodrigo-faro-apresenta-novid

Novo programa

Rodrigo Faro estreia dia 16 (domingo) na programação da Record, para preencher o espaço deixado por Gugu Liberato. A decisão foi tomada na sexta-feira (7) e caiu como uma bomba no colo do jovem apresentador, há cinco anos comandando um programa solo.

Segundo a Folha de S. Paulo, em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (11) na Record, Faro disse que não está substituindo Gugu. “É uma diferença bastante importante. Não estou assumindo o ‘Programa do Gugu’, estou levando o meu programa (‘Melhor do Brasil’) para os domingos”, disse o apresentador que, em 2008, assumiu o lugar de Márcio Garcia na atração aos sábados.

Rodrigo Faro sabe bem quem vai ter de enfrentar daqui para frente. No ar das 15h30 às 19h, ele disputará ibope com Eliana e Faustão em um dos dias mais competitivos em ibope da TV: o domingo, e nem quer saber de ser comparado com seus concorrentes, muito menos com o próprio Gugu.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

Espero que tenha mudanças na semana que vem no programa, sendo que esse já tinha sido gravado mês passado, e ainda a equipe mal imaginava que o programa ia aos domingos.

Link para o comentário

"Vai dar Namoro" vai competir com seu plágio no programa da Eliana ! :briga:

É mesmo. Aliás, plágio muitíssimo mal feito.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Rodrigo Faro quer derrotar Eliana aos Domingos:

610x4092.jpg

Nova meta para “O Melhor do Brasil”

Rodrigo Faro estreará já no próximo domingo, 16, com o seu “O Melhor do Brasil” no lugar de Gugu Liberato na tela da Record. O apresentador, considerado o queridinho da emissora, terá a difícil missão de dar o prestígio, entenda a audiência, que o pupilo de Silvio Santos não conseguiu durante esses quatro anos.

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do R7, Faro afirmou que pretende vencer a Eliana na guerra dominical pela audiência. “Vamos lutar pelo segundo lugar, tentar incomodar, mesmo. A gente tem que pensar na Eliana [do SBT], que é uma concorrente muito forte, uma superapresentadora e que vai bem no domingo. A preocupação agora no meu horário vai ser jogo [de futebol], Faustão e Eliana”.

Interrogado se o domingo será mais difícil que o sábado, o apresentador disse: “Essa é uma pergunta difícil de responder, porque no sábado eu concorria com a Globo com uma novela das oito dando 40 pontos. E bem ou mal eu fazia os meus oito de média, dando meus picos de 13, 14.

Agora vou concorrer com uma Globo que não dá os 40 pontos, mas tem o Faustão lá, que é uma instituição do domingo, meu amigo pessoal, meu conselheiro. Vou concorrer com um amigo. Só vou poder responder isso depois que o programa for para o ar.”

Esse aí tá confiante heim, mas está certo... tem que estar confiante mesmo, vamos ver.

Eu sinceramente não sei como deve ficar, chuto empate em diversos momentos. Levemos em conta que aos Sábados a Record conseguia a vice tranquilamente pelo fato do Sbt estar mais fraco neste dia, já aos Domingos a emissora do "Cenoura" é mais fortinha no período da tarde e da noite, portanto a Record não terá mais a mesma tranquilidade.

Link para o comentário

Ouvi falar que o Rodrigo Faro pode ser substituto do Faustão na Globo aos domingos, quando este desejar sair. Não sei se daria certo...

Link para o comentário

Ouvi falar que o Rodrigo Faro pode ser substituto do Faustão na Globo aos domingos, quando este desejar sair. Não sei se daria certo...

Apenas boatos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...