Ir para conteúdo

Illuminatis


Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Olá pessoal, bem, eu já li e ouvi bastante sobre os Illuminatis e depois de ver esse vídeo, estou aqui para perguntar o que vocês acham de tudo isso.

Editado por Sr.Madruguinha
Link para o comentário

Um pouquinho de Google não faz mal pra ninguém...

:P

Não quero encontrar definições, textos longos e etc, apenas uma explicação rápida.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho essas histórias de sociedades secretas (Iluminnati, Maçonaria, etc.), conspirações alienígenas, governos ocultos muita viagem dos americanos, é muita malandragem da indústria pra vender centenas de livros, revistas e DVD's.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

se são iluminattis ou não pouco importa.

o que interessa é que existe um restrito grupo de pessoas que manda no sistema.

Concordo.

Link para o comentário

se são iluminattis ou não pouco importa.

o que interessa é que existe um restrito grupo de pessoas que manda no sistema.

Exatamente o que penso. Tenho certeza que uma minoria (que está muito além do governo) governa esse ovo podre que é nosso Planeta.

Três anos de Fórum, e nunca tinha visto esse tópico. Nossa... ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exatamente o que penso. Tenho certeza que uma minoria (que está muito além do governo) governa esse ovo podre que é nosso Planeta.

Três anos de Fórum, e nunca tinha visto esse tópico. Nossa... ^_^

Kkkk eu vou fuçando aqui \o/

Link para o comentário

Illuminati = Seita gnóstica. Acreditam que o ser humano é deus. Todo ser humano tem poderes sobrenaturais e através de ritos e rituais é possível entrar em contato com "energia oculta". Ou seja, é o mesmo princípio de todas outras seitas secretas: maçonaria, rosa cruz, thule, skull and bones e etc. Todas eles acham que é possível o ser humano se tornar o seu próprio deus.

Grupo restrito manda no sistema, mas a massa obedece. Todo mundo sai vendendo a alma pra empresários de bandas e de moda e depois vem reclamar. Quem está no topo do jogo só está fazendo o que o povo pede.

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Eu vi umas teorias sobre a possivel morte encomendada de Michael Jackson e embora algumas coisas colassem,eu nao creio nessas coisas....

é sobrenatural...é, mas nao creio muito nisso....sei la...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...