Ir para conteúdo

DATAS COMEMORATIVAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

O Brasil terá quatro feriados prolongados em 2025, mais Natal e Ano-Novo, que caem em uma quinta-feira e podem ser esticados com o fim de semana.

O principal deles, em abril, junta a Páscoa com o feriado nacional de Tiradentes, entre a Sexta-feira Santa (18) e segunda-feira (21). 

Outros feriados para serem esticados são o Dia do Trabalhador (1º de maio), Corpus Christi (19 de junho) e o Dia da Consciência Negra (20 de novembro), ambos às quintas-feiras.

O Carnaval em 2025 será entre o fim de fevereiro (28, sexta) e início de março (4, terça).

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/12/governo-divulga-lista-de-feriados-de-2025-emendados-pascoa-e-tiradentes-podem-chegar-a-5-dias.shtml

• 7 meses depois...
Postado

Quase todos os próximos feriados caindo no sábado ou no domingo.:(

Só dia 20 de novembro (Zumbi) que vai cair na quinta-feira e o Natal e o Ano Novo que vai ser na quarta-feira e na quinta-feira.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Quase todos os próximos feriados caindo no sábado ou no domingo.:(

Só dia 20 de novembro (Zumbi) que vai cair na quinta-feira e o Natal e o Ano Novo que vai ser na quarta-feira e na quinta-feira.

Eu até esperava um Feriadão SBT com Chaves e Chapolin de tarde, mas pelo jeito não vai ter mais esse ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova página: Esse do Ano Novo 76 estava com a luz apagada ainda (desde 2019, antes da morte das séries), contudo a versão de 1973 passou com IA no primeiro dia deste ano, agora só daqui há 1 ano (ou não) para vê-la de novo mas sem IA. Por mais eu que goste das novidades que estão aparecendo, é por isso que eu valorizo que os anuais sejam exibidos em suas respectivas datas, porquê senão demora demais para aparecerem de novo, já as estréias das novidades podem acontecer normalmente em qualquer dia de exibição, inclusive não deve demorar muito para quitar as pendências.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Meninos e meninas, eu vi em um canal "DJ PABLO" uma pessoa comentou no vídeo de montagem do Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol uma pessoa disse em um comentário que possui ele em espanhol
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem capaz mesmo, tem a ver com brinquedos igual o episódio do Chaves. Bom, agora eles tem acesso a terceira parte com a dublagem ruim. Esse não tem nada a ver com fim de ano, mas vai lá se saber....
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vindo do SBT é capaz que exibam as duas primeiras partes da Branca de Neve de 78. Ou vai que eles exibam a saga do Juleu e Romieta de 79, já que a primeira parte é Maga e a segunda seria da Rio Sound.
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pessoal, pra quem viu especificamente a novela "O Bem-Amado", o que vocês acharam dela? Particularmente eu achei muito boa, me diverti e muito com o saudoso Paulo Gracindo na pele do Coronel que se elege pra prefeito de Sucupira, o Odorico Paraguaçu (não é a toa que uso ele de foto e nick), com o Dirceu Borboleta, Zeca Diabo, as irmãs Cajazeiras, Telma, Dr. Juarez Leão, Donana Medrado, Nezinho do Jegue, entre outros, pq pensa numa galeria de personagens inesquecíveis que essa novela tem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.