Ir para conteúdo

Aprendiz, o Retorno - Com Roberto Justus (2013)


Seu Furtado

Recommended Posts

Gravações de "O Aprendiz", com Roberto Justus, têm início em janeiro


As gravações da nona temporada do reality "O Aprendiz", na Record, começarão em janeiro do ano que vem. Comandado por Roberto Justus, o programa contará com a mesma equipe de produção das últimas edições.

Justus volta à apresentação do reality após três anos longe da função --período no qual ele esteve contratado pelo SBT. Em 2010 e em 2011, a atração foi apresentada pelo empresário João Doria Júnior.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/zapping/1124294-gravacoes-de-o-aprendiz-com-roberto-justus-tem-inicio-em-janeiro.shtml


Que bom que o Justus voltou. O Dória não tinha nada a ver com o programa.
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    14

  • Victor235

    12

  • JoelJunior15

    5

  • Marcos Albino

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Falaram que não ia mais ter.

A última edição foi uma piada. O Dória sempre escolhia os piores (sem contar que todos os participantes era mal empreendedor). Parece que não demitia as mulheres péssimas em negócios porque queria comer elas... Brincadeira.

Link para o comentário

Isso já saiu faz um tempo...

Seria melhor eles começarem a gravar já, eu prefiro a exibição sempre em Dezembro como foi nos anos anteriores.

Me lembro do Aprendiz 1 como se fosse ontem (e olha que foi em 2004), o 2, 3 e o 4 foram excelentes também.

Link para o comentário
Professor Girafales

Prefiro o Justos que o Dória,assisti pouco com o Dória só com o Justos.

Por isso perdi umas edições atras.Mais assistirei essa.
Link para o comentário

Prefiro o Justos que o Dória,assisti pouco com o Dória só com o Justos.

Por isso perdi umas edições atras.Mais assistirei essa.

Eu também prefiro, por isso essa edição assistirei.

Link para o comentário

A trilha sonora do Aprendiz é sensacional. Alguém sabe o nome das músicas utilizadas?

*Da abertura eu sei, me referi aos instrumentais.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Falaram que não ia mais ter.

A última edição foi uma piada. O Dória sempre escolhia os piores (sem contar que todos os participantes era mal empreendedor). Parece que não demitia as mulheres péssimas em negócios porque queria comer elas... Brincadeira.

O Dória deixava de demitir as pessoas pelo coitadismo. Lembro de uma moça no Aprendiz 7 que disse ser pobre e só por isso o Dória não demitiu, sendo que o outro rapaz (o demitido) disse que ele tinha uma vida normal.

Aquelas 'lições de moral' dele davam um baita livro de auto-ajuda. :lol:

A trilha sonora do Aprendiz é sensacional. Alguém sabe o nome das músicas utilizadas?

*Da abertura eu sei, me referi aos instrumentais.

Pois é, tenho imensa curiosidade de saber. Sei que são trilhas exclusivas do Brasil, e feitas pela Record. Aliás, já vi algumas dessas trilhas em programas de auditório da Record, Ana Hickman, Gugu...

A trilha do programa era meio parecida com a de novela: tinha trilha de suspense, de quando eles ganhavam, de quando eles perdiam, aquelas incidentais de 'cenas aéreas', a da sala de reunião... Tinha uma muito engraçada de quando eles faziam algo errado. :lol:

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS
Gravações de "O Aprendiz", com Roberto Justus, têm início em janeiro

As gravações da nona temporada do reality "O Aprendiz", na Record, começarão em janeiro do ano que vem. Comandado por Roberto Justus, o programa contará com a mesma equipe de produção das últimas edições.

Justus volta à apresentação do reality após três anos longe da função --período no qual ele esteve contratado pelo SBT. Em 2010 e em 2011, a atração foi apresentada pelo empresário João Doria Júnior.


F5/Folha
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS

A Record já definiu: “O Aprendiz” voltará ao ar na emissora em setembro de 2013, sob o comando de Roberto Justus. A novidade ficará por conta do elenco do programa.

Outro Canal, Folha

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...