Ir para conteúdo

TV por Assinatura

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a comentários e notícias sobre as emissora de TV por assinatura.

----------

NOTÍCIAS
Fox Sports desiste de BandSports, mas terá segundo canal no Brasil

A Fox começou hoje (31) a apresentar ao mercado de TV por assinatura o projeto do segundo canal Fox Sports.

O Fox Sports 2, segundo Gustavo Leme, diretor-geral dos canais Fox no Brasil, será lançado em janeiro de 2013.

O primeiro Fox Sports foi lançado em janeiro deste ano, com o trunfo da exclusividade da Copa Libertadores na TV paga.

Graças à competição, estreou na medição do Ibope, em maio, ocupando as cinco primeiras posições entre os programas e eventos mais vistos.

De acordo com Leme, o Fox Sports 2 transmitirá os segundos jogos de campeonatos como a própria Libertadores, da Sul-Americana, do Argentino, do Italiano e do Inglês.

Logo após o lançamento do Fox Sports, a Fox já dava como certa a compra do BandSports, canal do grupo Bandeirantes, mas o negócio não vingou. Hoje, os executivos da Fox dão as negociações como encerradas.

O objetivo na compra do BandSports, no entanto, não era ter um segundo canal, mas, sim, os direitos esportivos dele, como a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Daniel Castro/R7

Postado

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

NOTÍCIAS
A madrasta na TLN

Nesta segunda-feira (4), o TLN, canal de novelas do grupo Televisa, voltou com “A Madrasta”, já exibida pelo SBT em meados de 2005.

A trama começou na sexta-feira (1). “A Madrasta” terá cinco horários durante o dia: às 2h, 6h, 11h, 16h e 21h.

A novela conta a saga de Maria, uma mulher bondosa e simples, que por conta de um assassinato que não cometeu acabou atrás das grades. Maria é uma mulher bonita, casada com o rico Estevão, e têm dois filhos pequenos: Estrela e Heitor.

a%20madrastra.jpg

Este casamento foi motivo de ódio para Alba, a perversa tia de Estevão, que nutre por ele uma paixão doentia e ainda têm a inveja e ódio de Daniela e Fabíola, mulheres que sempre foram apaixonadas por Estevão.

Apesar de tudo, Maria e Estevão vivem felizes, até que um dia uma terrível tragédia acaba destruindo essa felicidade.

O TLN está disponível nas operadoras Oi TV, Costa Sol e em negocia com a GVT.

O canal ainda exibe as novelas “Vovó e eu”, “A Usurpadora”, “No Limite da Paixão”, “Rebelde” e as séries “Sos Sexo e Outros Segredos” e “O Pantera”.

Postado

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

Editado por Vinicius Maux

Postado
  • Autor

Não pago TV por assinatura nem a pau. AzAmerica, e AzBox rulez °U°

:muttley:

Tava pensando em comprar um, mais desisti e comprei o MidiaBox.

Postado

Eu tenho Oi tv e Sky de Tv á cabo.

Postado

Acho que vocês não sabiam.Essa notícia é meio passada mais acho que vcs não sabiam dela.

Mas também, nem adiantava saber, esse canal não tem em operadora nenhuma.

Postado

Tem na Oi TV.

Postado

Tem na Oi TV.

Jura? Ou não entendeu meu post, no qual fiz questão de deixar em itálico o "emissora nenhuma"

Postado

Nem tenho, queria muito ter um :unsure:

Postado

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Não sei porque a TLN não chegou a um consenso com a Claro TV. Parece que os SporTVs HD (1, 2, 3 e 4) são temporários e fecham no fim das Olimpiadas na Claro TV. PQP :angry:

PQP.E eu pensando em colocar Claro tv aqui.

Postado

Não tenho TV fechada, mas bem que queria. u_u

Editado por Don_aCHiles

Postado

Não tenho TV aberta, mas bem que queria. u_u

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Postado

Suponho que queria dizer Tv á cabo.

Na verdade era "fechada", mas já corrigi. ;)

Postado

Na verdade era "fechada", mas já corrigi. ;)

Ah OK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro que o Valete comentou isso na época. Porque segundo ele, teve alguém lá do SBT que foi procurar a cópia em espanhol do episódio da parte 2 do festival. Ele avisou que não tinha, aí falaram lá que iam pedir pra televisa fornecer. E bom, não precisa eu contar o resto....
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dessa questão da M&E notei tbm que a Cecília entonou de modo totalmente diferente na fala da "Burra faturou a barriga e foi engessada." Com certeza usaram a áudio em espanhol como referência.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O domingo legal foi quem lançou os vídeos aleatórios da Internet há mais de 20 anos, no tempo que a Internet era mato. Antes dele era só as vídeo cassetadas do Faustão, com vídeo de fitas que o povo enviava.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.